Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Festival de Sushi desilude e apreciadores querem o dinheiro de volta

Publicações recomendadas

ou quem se queixa da falta de dinheiro e lá espeta 60€ para ir a um evento desses para se gabar depois no face/insta.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam vocês de meter o bedelho na vida das pessoas e de julgar o que elas gostam ou não de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

ou quem se queixa da falta de dinheiro e lá espeta 60€ para ir a um evento desses para se gabar depois no face/insta.

que zé comadre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei a quem achar mais piada, a quem faz da vida meter tudo o que come ou faz no facebook, ou quem fica incomodado com isso e deseja mal a essa pessoa - sim, porque estar a gozar e dizer bem feita a quem pagou por um serviço que não usufruiu é desejar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam vocês de meter o bedelho na vida das pessoas e de julgar o que elas gostam ou não de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não me meti lá, e fiquei sossegadinho em casa a comer um belo de um sushi.

Os meus sentimentos.

Mas depois disso já comeste comida a sério, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus sentimentos.

Mas depois disso já comeste comida a sério, certo?

Um belo hamburguer gourmet, home-made.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá. Já dá para limpar o estômago da trampa que disseste que tinhas comido antes... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sushi :facepalm:

Não vejo mal nenhum em pagar 10 € e tar ali 1 hora e tal a comer camarao grelhado, todo bebado 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não critico quem gosta mas que isto agora é a moda do momento é

Compartilhar este post

Link para o post

A moda do momento são os hamburgueres, cachorros gourmet e afins.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

sou um gajo bué hipster, nunca comi sushi nem nada dessas m*rda gourmet. Mas por acaso tenho vontade de provar sushi

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Graciano diz que Sushi Fest “funciona” e pode chegar ao Porto este ano

Apesar das reclamações e da polémica, a organização mostra-se satisfeita. Face aos atrasos do primeiro dia do evento, dizem estar em contacto "com todos os que já apresentaram a devida reclamação".

“A mais complexa operação de restauração em Portugal e na Europa” foi um sucesso, disse Nuno Graciano, responsável pelo Sushi Fest, o festival de sushi, música e cultura japonesa que passou pelos jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, nos dias 2, 3 e 4 de julho.

O primeiro dia do evento, organizado pela CoolWorld do apresentador Nuno Graciano, não correu bem. Muitas pessoas reclamaram a devolução do dinheiro do bilhete por não terem conseguido comer sushi, devido às longas filas de espera. Houve queixas de duas e três horas de espera.

No comunicado de balanço do Sushi Fest, pode ler-se que “face aos atrasos que ocorreram no primeiro dia de evento, a organização está em contacto com todos os que já apresentaram a devida reclamação“. Mas acrescenta-se que “apesar do jantar de sushi ter registado tempos de espera superiores ao expectável, o evento nunca teve falta de sushi e, no primeiro dia, todos os Sushi Bar estiveram abertos até às 02h00 da madrugada, hora em que o recinto fechou”.

Essa é a única referência negativa no balanço. No global, Nuno Graciano considera que foi servido sushi de qualidade a mais de 7.500 pessoas, e que “o desafio de formar uma inédita equipa de profissionais que fossem capazes de confecionar sushi para milhares de pessoas” foi “cumprido”, tendo sido “alheia aos problemas logísticos que surgiram no primeiro dia“.

A ideia é agora internacionalizar o conceito e levar o Sushi Fest até ao Grande Porto ainda durante 2015. “Finalmente existe um modelo de grande evento gastronómico assente num único plano de segurança alimentar”, acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia é agora internacionalizar o conceito e levar o Sushi Fest até ao Grande Porto ainda durante 2015. “Finalmente existe um modelo de grande evento gastronómico assente num único plano de segurança alimentar”, acrescentou.

Internacionalizar -> Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sushi não é moda? Desde há uns 2/3 anos que para cá que é pessoal que foi comer não sei onde, pessoal que comprou sushi para comer em casa, pessoal que foi à praia e comeu sushi, pessoal que f*deu a namorada e depois mamou sushi na cama...

Há 3 ou 4 anos havia meia-dúzia de restaurantes japoneses/especializados em sushi em Lisboa e agora até no crl do centro comercial temos lá o sushizinho da moda a surgir no buffet de um qualquer chinês ou japonês.

Compartilhar este post

Link para o post

A moda do momento são os hamburgueres, cachorros gourmet e afins.

Não. Sushi e Gin. Sem dúvida.

Não gosto de sushi e gin nem é mau mas para o preço que é nunca na vida. Acho ridículo quando vou sair com amigos meus e há sempre um que pede gins de 8€. Não lhe custa a ganhar o dinheiro f*dasse. 8€ dá para almoçar na cantina na universidade quase uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Gin é o vodka de quem tem mau gosto.

A menos que estejas em africa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber porque é que sushi é moda?

Quando começou a haver pizza e hamburgueres em Portugal se calhar também houve quem dissesse que era moda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...