Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Festival de Sushi desilude e apreciadores querem o dinheiro de volta

Publicações recomendadas

Madalena Van Zeller Muñoz À queixa que fiz aqui no facebook do Sushi Fest, responderam-me (em canal aberto) isto!! "Olá Senhora Madalena Van Zeller Munoz, estamos seriamente desapontados com a sua má experiência no sushifest, a falta de organização esteve claramente ao nivel do seu nome, o que eu considero ser uma mistura de Português/Alemão/Holandês/Espanhol, no entanto espero sinceramente que tenha gostado da Pizza, tentaremos de futuro fazer com que tenha melhores experiências. Esperemos ter ajudado."

Lamentável e triste termos "atendimento ao público" deste calibre, com esta falta de formação e educação.

Vergonhoso e falta de respeito continua!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que resposta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca tinha visto uma conta no Facebook com o nome tão grande e com tantas palavras estrangeiras como o dessa senhora.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Cabrita Se ainda fosse um festival do presunto ou do queijo e dos enchidos ou dos jaquinzinhos com açorda ainda compreendia a indignação, agora queixarem-se que iam comer peixe cru e foram mal atendidos é muito bimbo.

:prayer: :prayer:

Palavras sábias.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Madalena Van Zeller Muñoz À queixa que fiz aqui no facebook do Sushi Fest, responderam-me (em canal aberto) isto!! "Olá Senhora Madalena Van Zeller Munoz, estamos seriamente desapontados com a sua má experiência no sushifest, a falta de organização esteve claramente ao nivel do seu nome, o que eu considero ser uma mistura de Português/Alemão/Holandês/Espanhol, no entanto espero sinceramente que tenha gostado da Pizza, tentaremos de futuro fazer com que tenha melhores experiências. Esperemos ter ajudado."

Lamentável e triste termos "atendimento ao público" deste calibre, com esta falta de formação e educação.

Lindo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

PAHAHAHAH :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ai fodase eu entrei no facebook pa ver os comentarios mas tinha em todos de carregar no ler mais nem carreguei, o que eu perdi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que os betos pipis (van zeller é nome de altíssima classe, malta dos bancos e tudo) não dão pena.

mas daí a acharmos que um festival seja do que for mal organizado e mal realizado, no nosso país, é motivo para nos desbragarmos a rir, acho demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sushi Fest ESSA RESPOSTA NÃO É NOSSA. A organização já exprimiu publicamente o seu sentimento sobre a primeira noite. Colocar uma frase entre aspas e imputar ao sushi fest não está certo. Não temos um serviço de apoio ao cliente. Temos visitantes, parceiros, patrocinadores e amigos desapontados e estamos a fazer tudo ao nosso alcance para cumprir com as expectativas geradas. O que vale é que por cada comentário negativo recebemos um telefonema de apoio e votos de sucesso para hoje e amanhã.

A última frase. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Gerou-se uma grande confusão, mas que rapidamente ficou sanada porque alguém gritou "veio salmão", e claro que foram novamente formar uma "pseudo" fila para então tentarem a sua sorte em arranjar um prato de sushi."

Imaginei uma rubrica da Mixórdia de Temáticas com o Ricardo Araújo Pereira a relatar a situação. Com especial ênfase no "veio salmão" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sushi Fest ESSA RESPOSTA NÃO É NOSSA. A organização já exprimiu publicamente o seu sentimento sobre a primeira noite. Colocar uma frase entre aspas e imputar ao sushi fest não está certo. Não temos um serviço de apoio ao cliente. Temos visitantes, parceiros, patrocinadores e amigos desapontados e estamos a fazer tudo ao nosso alcance para cumprir com as expectativas geradas. O que vale é que por cada comentário negativo recebemos um telefonema de apoio e votos de sucesso para hoje e amanhã.

A última frase. :lol:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O bom sushi é caro e se estes prometiam por 60€ à descrição é porque não era grande coisa :lol:

Sushi é para comer descansado em casa, porque eu não sei usar os pauzinhos e eu gosto de comer como se fosse frango assado, à mão!

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os comentários do Facebook parece que correu melhor este segundo dia.

Tiago Jordão cambada de gatunos agora não se esqueçam do primeiro dia, pagar 60€ por pessoa para ir a uma barracada destas é histórico! Vamos fazer queixa à ASAE forte e feio!!!Pela quantia elevada dos bilhetes quem foi devia pensar que ia ter um serviço de 5 estrelas, foram-nos ao c* e ainda por cima de estômago vazio!! Aguardo ainda que me telefonem pois deixei o meu nº no recinto para ser contactado e ressarcido

:lol: :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não me meti lá, e fiquei sossegadinho em casa a comer um belo de um sushi.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 60€ vou a um puto de um buffet de sushi, bebo uns copos valentes, vou ver os Amor Electro, e ainda me sobra dinheiro, e não passo fome.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom sushi é caro e se estes prometiam por 60€ à descrição é porque não era grande coisa :lol:

Sushi é para comer descansado em casa, porque eu não sei usar os pauzinhos e eu gosto de comer como se fosse frango assado, à mão!

Olha que o Sushi deve mesmo ser comido à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 60€ vou a um puto de um buffet de sushi, bebo uns copos valentes, vou ver os Amor Electro, e ainda me sobra dinheiro, e não passo fome.

E é tudo dinheiro mal gasto :mrgreen:

Tirando os copos mas aposto que era gin.

Compartilhar este post

Link para o post

E é tudo dinheiro mal gasto :mrgreen:

Tirando os copos mas aposto que era gin.

Gin? Por quem me tomas? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comer à mão que não é incorrecto.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar quem foi pensava que ia apanhar melhor que um simples buffet... digo eu.. acho mal mas agora esqueçam porque o dinheiro nunca mais o vao ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar quem foi pensava que ia apanhar melhor que um simples buffet... digo eu.. acho mal mas agora esqueçam porque o dinheiro nunca mais o vao ver...

Why? Pelo que se lê há mais do que fundamentos para.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não consigo perceber todo o gozo que para aqui anda. Sushi não é propriamente barato, pagar 60e para ir a um evento destes não é assim tão descabido.

Para quem tem a possibilidade financeira de ir não vejo qual o problema. Pior é quem se queixa todos os meses da falta de dinheiro e tem SportTv por exemplo. Mas aí já é amor ao futebol e ao clube lol.

Imagino se isto fosse sobre um jogo de futebol onde as portas do estádio só tinham aberto a 20min do fim. E se em vez de Van Zellers e Ricciardis tivessem Silvas e Antunes. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...