Mad Cup Publicado 3 Julho 2015 Voltei a ver Allo Allo esta semana, e agora foi-se :( Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Julho 2015 (editado) Keyser e Nathanwilliams, depois de ter pedido educadamente que parassem de colocar alternativas, vocês voltaram a postar. Mais uma vez, peço o favor de não colocarem outros locais onde o pessoal possa ter acesso ao tipo de conteúdo disponibilizado pelo wareztuga. Caso alguém o volte a fazer vou encerrar o tópico e ocultar todas as respostas, ficando apenas disponível a noticia. Por favor compreendam, se alguém não souber, pode pedir ajuda, mas terá que ser respondido por pm. É legítimo, então, pedir PM com alternativas? btw não vi o teu aviso ;) Editado 3 Julho 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2015 PM com alternativas, por favor! x6 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Julho 2015 É legítimo, então, pedir PM com alternativas? btw não vi o teu aviso ;) Não é que seja legitimo, mas o que está nas regras é que é proibido divulgar warez, como tal se o post não for publico, e como eu não tenho acesso às vossas PM's nada posso fazer em relação a isso, até podem estar apenas a trocar receitas da Bimby, por isso eu não vou poder fazer nada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 3 Julho 2015 (editado) mas ninguém usa o ********? tinha ideia que era o mais popular atualmente, nem sabia que este wareztuga ainda existia Desaprovados os posts com alternativas. Se quiserem falem uns com os outros por PM, pessoalmente não faz diferença e ainda podia aprender uma ou outra coisa, mas as regras.... Por isso peço a todos que cumpram e não postem alternativas, se alguem precisar delas, pode pedir, e depois que lhe respondam por PM. Atenciosamente O Mau da Fita :mrgreen: Santa paciência!! É contra as regras! Editado 3 Julho 2015 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Julho 2015 fdç. é que se escreverem "alternativa ao site x" no google, aparecem 3294823 resultados... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Julho 2015 fdç. é que se escreverem "alternativa ao site x" no google, aparecem 3294823 resultados... cala-te e diz x12 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Julho 2015 mandem aí alternativas também sff Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Julho 2015 Mandem-me PM os interessados que vos digo todas as alternativas possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2015 PM com alternativas, por favor! x 14 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Julho 2015 x17 Mandem pm com alternativas sff Compartilhar este post Link para o post