Su1 Publicado 12 Julho 2015 Eu adoro isso tudo. Não se esqueçam do sarrabulho... :baba: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Julho 2015 tudo m*rda. bleh :vom: safa-se caldeirada, vá Afinal o que é que comes que seja tradicional da nossa cozinha? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Julho 2015 Afinal o que é que comes que seja tradicional da nossa cozinha? O nosso típico bife com ovo a cavalo e batatas fritas :D Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2015 (editado) Cavalo puro-sangue lusitano. Editado 12 Julho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Julho 2015 Por falar nisso, na Morais Soares há um talho especializado em carne de cavalo. Quem quiser experimentar, já sabe. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Julho 2015 Sou maluco por sericaia :heart: f*da-se é tão bom O Alentejo tem das melhores coisinhas do país. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2015 A Italiana é definitivamente a minha cozinha favorita e satisfaz-me mais que a Portuguesa. Mas a nossa é também muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2015 tudo m*rda. bleh :vom: safa-se caldeirada, vá eu nunca comi uma posta mirandesa. Mas como raio é que desgostas de um bife? Eu já vi como é e é das poucas coisas da gastronomia portuguesa que consigo dizer "quero mesmo comer". Admito que sou esquisito com a comida e a comida portuguesa não me cativa assim muito. Mas as coisas que me conseguem cativar...são uma delícia. Bitoque 4 lyf. é sempre a mesma m*rda. Os portugueses conseguem ser um povo frustrado. Enxovalhados por eles mesmo, mas se um estrangeiro diz mal de algo simbólico de Portugal...é o aí Jesus. Deve ter sido assim que o D. Sebastião mobilizou tanta gente. "Os marrequinos dizerem que o bigode das portuguesas é o pior do mundo! Avante!" Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Julho 2015 Fds não acredito que um tuga lhe foi à tromba :lol: new low para essa pessoa certamente Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Julho 2015 Mas como raio é que desgostas de um bife? wat Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Julho 2015 Fds não acredito que um tuga lhe foi à tromba :lol: new low para essa pessoa certamente Eu interpretei aquilo como piada, que acho que ninguem o reconheceria na rua... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Julho 2015 eu nunca comi uma posta mirandesa. Mas como raio é que desgostas de um bife? Eu já vi como é e é das poucas coisas da gastronomia portuguesa que consigo dizer "quero mesmo comer". http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g3175266-d4700508-Reviews-Taberna_do_Carro-Torre_de_Moncorvo_Braganca_District_Northern_Portugal.html Melhor peça de carne da minha vida e já comi muita carne em muito lado. Tivesse eu tempo e não me importava de ir lá de propósito só para comer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2015 wat posta mirandesa, homem. É um bife gigante à moda transmontana. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Julho 2015 Sou maluco por sericaia :heart: f*da-se é tão bom O Alentejo tem das melhores coisinhas do país. sabzzzz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2015 Parvo é pessoal criar conta no Twitter só para ir chatear o homem. :lol: Então agora não pode achar isto? Não pode ter opinião própria? Claro que é uma opinião ridícula, mas tem todo o direito a tê-la. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Julho 2015 posta mirandesa, homem. É um bife gigante à moda transmontana. sabia lá crl, pensei que era posta dalgum peixe do rio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2015 sabia lá crl, pensei que era posta dalgum peixe do rio :mrgreen: eu também pensava. Depois disseram-me que era parvo e que era um bife, talvez a posta de bife mais "Maravilhosa que é feita em Portugal". Talvez tenham exagerado. O que é certo é que ainda hoje não provei e fiquei com muita vontade de comer. Só pelas imagens...upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Julho 2015 Oh noike, o que é que raio andas a fazer no planeta mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Julho 2015 Faltava a batata a murro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2015 posta é bom, as vezes como ao domingo com arroz e batata e aquilo é mto bom, mas prefiro arroz à cabidela é tão bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Julho 2015 http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g3175266-d4700508-Reviews-Taberna_do_Carro-Torre_de_Moncorvo_Braganca_District_Northern_Portugal.html Melhor peça de carne da minha vida e já comi muita carne em muito lado. Tivesse eu tempo e não me importava de ir lá de propósito só para comer. Se queres comer uma posta só existe um sitio para ir! http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g7067429-d3853386-Reviews-Restaurante_O_Abel-Gimonde_Braganca_Braganca_District_Northern_Portugal.html Tudo o resto é uma mera aproximação. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Julho 2015 Oh noike, o que é que raio andas a fazer no planeta mesmo? :lol: Sou da Madeira, achas que eu faço ideia o que é que anda lá para cima em Trás-os-Montes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Julho 2015 Não estava a falar só disso pá, tu não gostas de nada! :lol: Porra não há muita coisa melhor do que ir com os amigos e abancar num tasco ou num restaurante a comer um granda petisco tuga :( Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Julho 2015 (editado) Eu o que não curto muito é o "gore" da cena. Cenas com sangue (cabidelas, muitos dos enchidos), cenas que cheiram mal (quejios fortes), bichos nojentos (caracóis, enguias, quase todos os mariscos excepto camarão - que adoro - e 1 ou outro). O que engloba mais ou menos metade daquela lista. Tirando esse tipo de coisa até sou bom dente e como montes de coisas diferentes. :) 5 segundos até chegar alguém a dizer que homem que é homem come o sangue do cabrito acabado de matar cru às colheradas, e quem não come é mariquinhas Editado 14 Julho 2015 por noikeee Compartilhar este post Link para o post