treinadordebancada Publicado 7 Abril 2016 Já está tudo normal com o Aurier? Fiquei surpreendido quando ontem o vi a jogar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2016 Já está tudo normal com o Aurier? Fiquei surpreendido quando ontem o vi a jogar. Era suposto ser o Marquinhos a jogar no lado direito. Não percebi nada, talvez o Blanc não quisesse ter 3 laterais no banco, talvez o quisesse queimar, quem sabe... Ao menos que jogue este fim de semana para recuperar ritmo. Não foi nada inteligente.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2016 Idiota, ao menos o Carletto depois de um jogo de m*rda punha-los a a trabalhar o físico como gente grande para ver se aprendiam. Então é este o segredo miraculoso? Oh boy.... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2016 Então é este o segredo miraculoso? Oh boy.... :rolleyes: O Carletto não é de castigar ninguém, mas fds quando quer é mesmo durão. Já quando foi contra o Porto, ficou de tal forma revoltado com a exibição no Dragão que só a meio da semana é que tocaram na bola e lembro de no intervalo em Paris ter-se passado com a equipa em particular com o Ibra por este ter criticado alguém no golo do Porto e ameaçou fazer o mesmo. Ainda fez isso umas quantas vezes naquela época, o que me ri com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Abril 2016 Podiam ir buscar o Ayestaran ay, estaran jodidos Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Abril 2016 Ah e quem disse que só jogamos à base de cruzamentos, deve ver muitos jogos nossos, depois do Barcelona temos o melhor jogo interior nesta champions. O jogo contra o Chelsea e também o contra o Real provaram isso. Este jogo foi atroz e só isso. Ok talvez uma vergonha autêntica. Na Europa não costumo falhar muitos e mesmo na Ligue 1 também vou apanhando um ou outro de maior perfil de vez em quando... Nos jogos do Chelsea e do Real mostraram qualidade, mas se reparares bem quando eu digo que só jogam à base do cruzamento, tens lá mais informação a completar a frase. E a verdade é que sem as nuances do Di Maria e do Lucas entre linhas, sim, são uma equipa banal a atacar, dum ponto de vista colectivo. Igual à das últimas épocas, que saiu de prova com um cabaz do Barcelona ou do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Abril 2016 Na Europa não costumo falhar muitos e mesmo na Ligue 1 também vou apanhando um ou outro de maior perfil de vez em quando... Nos jogos do Chelsea e do Real mostraram qualidade, mas se reparares bem quando eu digo que só jogam à base do cruzamento, tens lá mais informação a completar a frase. E a verdade é que sem as nuances do Di Maria e do Lucas entre linhas, sim, são uma equipa banal a atacar, dum ponto de vista colectivo. Igual à das últimas épocas, que saiu de prova com um cabaz do Barcelona ou do Bayern. Quando é que apanhámos o Bayern?? De resto esqueces-te que a eliminatória do ano passado contra os espanhóis foi decidida na eficácia que tiveram na primeira mão e ao facto do DL estar mais preso que não sei quê... Quanto à parte do Di Maria concordo, quando ele tem a bola a equipa fica muito estática à espera que ele resolva tudo, agora quando o Lucas tem a bola vê-se muitas combinações pela zona central. O objetivo é esticar a equipa adversária com a subida dos laterais e ir combinando pelo meio e aí é quando se joga melhor e de forma mais devastadora. Pela lateral a diferença é feita pelo Aurier e pelo Lucas. Ora bem parece que o Di Maria vai jogar a 8. Mas nem eu estou muito certo que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Abril 2016 Quando é que apanhámos o Bayern?? De resto esqueces-te que a eliminatória do ano passado contra os espanhóis foi decidida na eficácia que tiveram na primeira mão e ao facto do DL estar mais preso que não sei quê... Quanto à parte do Di Maria concordo, quando ele tem a bola a equipa fica muito estática à espera que ele resolva tudo, agora quando o Lucas tem a bola vê-se muitas combinações pela zona central. O objetivo é esticar a equipa adversária com a subida dos laterais e ir combinando pelo meio e aí é quando se joga melhor e de forma mais devastadora. Pela lateral a diferença é feita pelo Aurier e pelo Lucas. Ora bem parece que o Di Maria vai jogar a 8. Mas nem eu estou muito certo que isso aconteça. Pelos vistos fiz confusão. Estava convencido que tinham apanhado com o Bayern há dois anos, vá-se lá saber porquê. De qualquer maneira o ponto mantém-se. Vocês com o Cavani e o Ibrahimovic ao mesmo tempo em campo são uma equipa muito menos temível. O jogo é muito mais mastigado a meio campo e ficam uma equipa muito pouco imprevisível. Normalmente as oportunidades só aparecem pelas faixas com as subidas dos laterais ou do Matuidi. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Abril 2016 Pelos vistos fiz confusão. Estava convencido que tinham apanhado com o Bayern há dois anos, vá-se lá saber porquê. De qualquer maneira o ponto mantém-se. Vocês com o Cavani e o Ibrahimovic ao mesmo tempo em campo são uma equipa muito menos temível. O jogo é muito mais mastigado a meio campo e ficam uma equipa muito pouco imprevisível. Normalmente as oportunidades só aparecem pelas faixas com as subidas dos laterais ou do Matuidi. Muito verdade, o facto de o Cavani no momento ofensivo descair para o meio e o Zlatan assumir-se como 2º avançado, a equipa adversária preenche muito mais o meio (obviamente) e torna-se muito difícil fazer o que fazem melhor pois não é possível esticar o adversário e aí só pelas linhas que entram. O que me faz ficar ainda mais perplexo acerca das escolhas do Blanc na quarta, não tenho dúvidas que se tivesse tomado a decisão óbvia íamos para Manchester em vantagem, mas tal não aconteceu e agora têm de correr atrás do prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Abril 2016 Trapp, Pastore e Verratti viajaram para Manchester. No entanto, foram 24 jogadores incluindo o DL e o Blaise, portanto a inclusão daqueles 3 não quer dizer nada :mrgreen: Mas era importante ter o Verratti no meio campo, espero que jogue mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Abril 2016 Trapp, Pastore e Verratti viajaram para Manchester. No entanto, foram 24 jogadores incluindo o DL e o Blaise, portanto a inclusão daqueles 3 não quer dizer nada :mrgreen: Mas era importante ter o Verratti no meio campo, espero que jogue mas não me parece. Porque razão é que toda a gente quer ver o Verratti amanhã? O homem já não joga há 2 meses e mesmo antes desses período pouco jogou esta época e ao nível que sabe melhor. Se o Javi Flaco joga aí é que a história pode ser outra... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2016 Porque razão é que toda a gente quer ver o Verratti amanhã? O homem já não joga há 2 meses e mesmo antes desses período pouco jogou esta época e ao nível que sabe melhor. Se o Javi Flaco joga aí é que a história pode ser outra... Até no meu quintal o queria a ver jogar, quanto mais nuns quartos da Champions.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2016 É normal o pessoal querer ver o melhor médio do PSG num jogo desta envergadura. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Até no meu quintal o queria a ver jogar, quanto mais nuns quartos da Champions.. É normal o pessoal querer ver o melhor médio do PSG num jogo desta envergadura. Já eu estou muito mais preocupado com a pessoa do que com o jogador. Dito isto, ainda bem que nem sequer vai pisar o relvado pelo que ouvi. Até parece que precisamos de ganhar a competição este ano para voltar no próximo ano... Di Maria a 8 e entra o Lucas para o ataque, de resto deve-se manter tudo igual. Espero bem que o Blanc esteja pronto para sofrer as consequências da possível eliminação hoje... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Abril 2016 Já eu estou muito mais preocupado com a pessoa do que com o jogador. Dito isto, ainda bem que nem sequer vai pisar o relvado pelo que ouvi. Até parece que precisamos de ganhar a competição este ano para voltar no próximo ano... Di Maria a 8 e entra o Lucas para o ataque, de resto deve-se manter tudo igual. Espero bem que o Blanc esteja pronto para sofrer as consequências da possível eliminação hoje... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Vai correr bem, vais ver. Whatever happens, happens. Os danos podem muito bem já estar feitos... Mas ainda faltam 90 minutos (possivelmente 120). Só acaba quando o arbitro apitar para o final do encontro :) :lol: Porque nem foi ele o principal culpado pelo resultado da primeira mão... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Abril 2016 Por acaso cheira-me que vamos ver prolongamento mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2016 Nem sei qual dos jogos ver. Duas eliminatórias em aberto, não ajudaram nada. Mas antes isso que duas eliminatórias já resolvidas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2016 Também acho que o PSG vai passar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 O Real aumentou a dimensão do relvado. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 12 Abril 2016 (editado) O Real aumentou a dimensão do relvado. Vão ganhar graças a isso. Tenho um feeling Editado 12 Abril 2016 por diaz Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Abril 2016 Copiaram a ideia que dei no núcleo, mas no meu caso era reduzir do da Luz para aproveitar o Ederson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2016 (editado) Vão ganhar graças a isso. Tenho um feeling Tenho ideia de já ter visto o Mourinho e o próprio Guardiola fazerem referência a como o tamanho do relvado tem um impacto significativo. Por exemplo, numa equipa como o Real Madrid, 3/4 metros fazem uma diferença enorme para gazelas como o Bale e o Ronaldo que quanto mais metro tiverem melhor. Depois também há o factor de obrigar a equipa adversária a jogar num terreno maior e por consequência estarem mais afastados entre si e terem de correr mais. Internamente e sem quaisquer factos para o sustentar a mim sempre me pareceu que o relvado em Alvalade é consideravelmente mais estreito e menos comprido do que o da Luz e do que o do Dragão, sempre tive essa ideia. Se é da posição das câmeras não sei mas se estiver certo poderá explicar a dificuldade que o Sporting sempre teve em casa sempre que estacionam o autocarro. O que sei é que há dimensões mínimas e máximas e no meu entender devia existir um tamanho standard Editado 12 Abril 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post