Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TreinadorB

Siqueira a caminho do Dragão

Publicações recomendadas

O lateral esquerdo Guilherme Siqueira vai mesmo ser jogador do FC Porto. Record sabe que está tudo praticamente acertado entre as partes, num negócio que acabou por ser facilitado pela contratação, esta segunda-feira, de Filipe Luís por parte do At. Madrid.

Vinculado ao At. Madrid desde a época passada, o lateral de 29 anos tinha contrato por mais três temporadas, mas além de não ter convencido no Vicente Calderón, vê agora o seu espaço ficar reduzido com a chegada do agora ex-lateral do Chelsea.

Desta forma, o FC Porto acaba por conseguir, numa só temporada, reunir dois laterais que deixaram boa marca no grande rival Benfica. Maxi Pereira, pelos oito anos cumpridos na Luz, e Siqueira, que em 2013/14 convenceu os adeptos da Luz.

Fonte: Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro irá para onde? Juve?

Tem-se falado bastante sobre essa possibilidade, sim.

Como disse no núcleo, gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto continuaria a ter o melhor DE da liga com a saída do Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente, continua a ser melhor, ou pelo menos mais consistente, que Alex. A falta de intensidade, concentração e agressividade dele é completamente irritante, às vezes. Talento bruto tem tanto que até dói.

Mas vamos ver, se o Alex for mesmo vendido gostava bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ficar com o Alex Sandro mas se ficar sem ele era excelente ter o Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que acham que um clube como o FCP não conseguia arranjar melhor do que o Siqueira? E que ganhe menos de salário?Ou julgam que vem ganhar pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Siqueira, o único senão é mesmo a idade, 29 anos. Já não devemos ganhar grande coisa com ele. Mas preferia o Alex :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto esta noticia é verdadeira, não me parece.

Principalmente quando se fala na permanência de Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que acham que um clube como o FCP não conseguia arranjar melhor do que o Siqueira? E que ganhe menos de salário?Ou julgam que vem ganhar pouco?

Claro que um clube como o Porto conseguia melhor, mas o Benfica antecipou-se pelo Marçal. É a vida.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que um clube como o Porto conseguia melhor, mas o Benfica antecipou-se pelo Marçal. É a vida.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a fazer cá um all-in, mãe do céu! Vamos ver é se o flop não lixa a boa mão que estão a apresentar. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a fazer cá um all-in, mãe do céu! Vamos ver é se o flop não lixa a boa mão que estão a apresentar. :-

Que all in? Explica lá isso e deixa a crítica fácil de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
guisiqueira86S

olo aclarar brevemente ante algunas informaciones erroneas que estoy recibiendo en masa, que estoy muy feliz en el Atletico de Madrid y que ni siquiera estoy en ninguna negociacion con ningun otro club, buenas noches desde Los Angeles de San Rafael!

Quero esclarecer brevemente diante de algumas informações falsas, que eu estou muito feliz no Atletico de Madri e não estou em negociação com nenhum outro clube. Boa noite a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Record. :lol:

Espero que o Alex fique. Para o ano fala-se de uma venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...