Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Josh Smith: «Será um pouco difícil viver só com 6,2 milhões de euros»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Com a mudança dos Houston Rockets para os Los Angeles Clippers, Josh Smith viu o seu salário cair a pique, mas para valores que para o comum dos mortais são, no mínimo, milionários. De 12,2 milhões de euros que recebia em 2014/15, Smith passará a receber "apenas" 6,2 milhões, uma verba com a qual, segundo o jogador de 29 anos, será complicado viver...

"No final de contas, sabem, tenho família. Por isso será um pouco complicado para mim este ano. Mas vou lutar por isso. Tomei a decisão por mim e pela minha família", disse o basquetebolista, em declarações ao Detroit Free Press.

De referir que a verba que Smith receberá em 2015/16 será dividida entre o salário (1,36 milhões) e a indemnização que tem a receber dos Pistons (4,9 milhões) até 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

L

Para quem vê Ballers entende pelo que ele está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente troca, ele faz o meu trabalho e eu faço o dele mas ele fica com o meu salário e eu o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

De 12M para 6M, basicamente é eu ganhar 1200€ e passar a ganhar 600€, seria dificil, muito dificil mesmo. Ele poderia dizer que ia ter de mudar alguns hábitos e assim, agora dizer que tem familia, que vai ser complicado....

Compartilhar este post

Link para o post

De 12M para 6M, basicamente é eu ganhar 1200€ e passar a ganhar 600€, seria dificil, muito dificil mesmo. Ele poderia dizer que ia ter de mudar alguns hábitos e assim, agora dizer que tem familia, que vai ser complicado....

E vai. Imagino que um corte de 50% no vencimento seja complicado para qualquer pessoa.

O que é necessário entender é que o tipo, ganhando 12 M€, provavelmente não terá mil euros de gastos, mas sim o correspondente ao estilo de vida que esses vencimentos lhe proporcionam. Os quais não poderá manter agora que vai ganhar menos. É tudo uma questão de perspetiva e contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que mesmo os 6M é muito mas quando esta malta fala em familia, e basta ver de onde a maioria dos jogadores de nba vêm, não é apenas mulher e filho, é mesmo a familia toda e amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar da questão de gerir o dinheiro, quem me dera gerir essa quantidade de dinheiro um dia, mas nunca na vida se pode vir dizer isso a público nem sequer pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gastos que pode perfeitamente cortar. Dificil é quando não consegues cortar em nada para sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...