pedritsh Publicado 30 Janeiro 2017 Porque não ha mais programa destes? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2017 Finalmente o Carlos ganhou alguma edição disto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 Foi aldrabado, não? Nos programas anteriores nunca teve grandes percentagens nas sondagens. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Janeiro 2017 Todas as sondagens e a até a própria teresa apontavam a vitória ao quinaz Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Janeiro 2017 Ainda bem que foi para o Carlos. Também sempre pensei que este desafio final fosse para acabar com este tipo de programas por uns bons tempos mas a Teresa mandou um "I'll be back" mesmo a acabar o programa por isso já nem sei :lol: Isto começa a perder a piada porque o tipo de concorrentes são sempre os mesmos (no início ainda metiam lá um ou outro cromo para dar piada) e porque já nem disfarçam na manipulação. No dia em que voltarem a meter lá dentro concorrentes minimamente interessantes e em que deixarem de manipular a torto e a direito talvez as audiências subam. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Fevereiro 2017 Pára tudo! Fábio Paim no Love on Top :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Fevereiro 2017 Fábio Paim no Love On Top! 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2017 Abriram as inscrições para o SS7, pelos vistos. Fica a info para os interessados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2017 Vai Fajo, sê o novo Wilson! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2017 (editado) É desta Shark! Wait, isto está bem? Quem participou em: Desafio Final - Agora ou nuncaMembro Posts Almeno 606 Diogo_CFB 193 Wacko_Jacko 174 depina 166 Donnie 102 Não sei se sou doente, mas tenho saudades do tempo livre que tinha. Editado 7 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Janeiro 2018 a nova versão do SS vai ser uma mistura de famosos e novos concorrentes... que farsolas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Fevereiro 2018 Amanhã começa o melhor programa da televisão portuguesa. Mudem o título e chamem o jota e o donnie Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 Mais uma edição, não vou ter muito tempo para acompanhar isto como nos outros anos ( :mrgreen: ). Escolho o trz para o meu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2018 Mais uma edição, não vou ter muito tempo para acompanhar isto como nos outros anos ( :mrgreen: ). Escolho o trz para o meu lugar. Ele é que vai apresentar o programa. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) vamos embora ainda agora começou já vi ali iurd, tem tudo pra ser bom :lol: Editado 25 Fevereiro 2018 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2018 Sempre igual. Só trocam a decoração. Já começamos com imunidades.. Compartilhar este post Link para o post