Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Mulher de Benítez ataca Mourinho: «Estamos a limpar a porcaria»

Publicações recomendadas

O Mourinho limitou-se a responder a alguém. A primeira parte foi bem mandada, a segunda era dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez sabe o que é um 4-4-2 ? Isso sim é o admirável. Mourinho, sempre a mesma classe baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

E chorava em Espanha e Itália sem perceber porque é que ninguém gostava dele, desde imprensa a treinadores e dirigentes.

"Não gostam dos portugueses", they say :rolleyes:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a notícia do Record :lol:

"deve de estar", "devia de dedicar"... não sabia que iam buscar jornalistas diretamente às tascas cheias de bêbados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

como é a senhora? por acaso imagino-a gorda

tumblr_npf9ohHjGj1thuayoo8_500.jpg

Btw, o Mourinho limitou-se a dizer o que toda a gente sabe :lol: A mulher é para estar na cozinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado li noutro site ingles q ela disse isso na brincadeira. Claro q em portugal isso foi lançado como um ataque :lol:

E a resposta do mourinho :lol: q ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

ganda vaart :lol: só me rio. mais uma bola para fora do grande treinador, siga a "mourinha"

O que é que eu fiz? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu fiz? :-k

nada, mas todos os teus posts neste tópico me deram uma imensa vontade de rir. estamos em pólos opostos, discordo a 100% de tudo o que disseste

Compartilhar este post

Link para o post

nada, mas todos os teus posts neste tópico me deram uma imensa vontade de rir. estamos em pólos opostos, discordo a 100% de tudo o que disseste

Estás à vontade para discordar.

É sempre muito fácil criticar, mas colocarem-se na pele de quem é criticado, ainda por cima com argumentos falsos, é que já é mais complicado. O Mourinho pode não ter sido elegante ao responder daquela forma, mas a mulher do Benítez não acertou em nada do que disse. Se me fizessem o mesmo, eu também não gostaria.

Depois surge a questão dos amores e desamores, e eu assumo-me como um Mourinho fanboy.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Mourinho nem sequer devia ter respondido, mas já que o queria tanto fazer escusava de ter descido o nível. De qualquer maneira, as declarações da mulher do Benitez é de quem quer apenas aparecer e ser protagonista. Pode ser que agora se mantenha calada e no canto dela.

Ainda ninguém tinha percebido isso, Vaart :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade para discordar.

É sempre muito fácil criticar, mas colocarem-se na pele de quem é criticado, ainda por cima com argumentos falsos, é que já é mais complicado. O Mourinho pode não ter sido elegante ao responder daquela forma, mas a mulher do Benítez não acertou em nada do que disse. Se me fizessem o mesmo, eu também não gostaria.

Depois surge a questão dos amores e desamores, e eu assumo-me como um Mourinho fanboy.

não gostarias tu nem ninguém, parece-me óbvio. ele podia ter respondido sem ter necessidade de baixar o nível, mas se assim fosse não seria "O Mourinho". tu achas que ele esteve bem, eu acho que é só mais um episódio aos muitos que o tornam um dos maiores bimbos que o futebol conheceu nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E chorava em Espanha e Itália sem perceber porque é que ninguém gostava dele, desde imprensa a treinadores e dirigentes.

"Não gostam dos portugueses", they say :rolleyes:

Em Itália era criticado pelo futebol praticado e não pelas conferências de imprensa que dava.

Aliás, só na passagem pelo Real Madrid é que ele demonstrou esta faceta de declarações um bocado infelizes. É o que dá passar muito tempo naquelas terras. Faz mal à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália era criticado pelo futebol praticado e não pelas conferências de imprensa que dava.

Aliás, só na passagem pelo Real Madrid é que ele demonstrou esta faceta de declarações um bocado infelizes. É o que dá passar muito tempo naquelas terras. Faz mal à cabeça.

former Chelsea manager being accused of physically and verbally abusing a journalist

"He seems to have forgotten that Wolfgang Stark, the referee in the Bernabéu, also ignored two penalties against Inter at Stamford Bridge last year. He seems to get worse every year. He does things just for himself, trying to find any trick he can just to find a way to win. But he does not treat people - be they fans, players, other managers or the press - well. That is why he is so unpopular here.

Sky Italia commentator Massimo Marianella

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda á chuva molha-se, mas é impressionante como o nível das declarações do Mourinho tem vindo descer, já nem se dá ao trabalho de enterrar alguém eloquentemente, parte

logo para os insultos fáceis.

Então a maneira como tem tratado o Wenger neste último ano...

Tal como o Vaart disse a sombra dele ainda paira de tal maneira por Madrid, que este zeca tem de ter a mulher a espingardar para ele para se tentar afirmar. Quando nem sequer

foi o sucessor direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda á chuva molha-se, mas é impressionante como o nível das declarações do Mourinho tem vindo descer, já nem se dá ao trabalho de enterrar alguém eloquentemente, parte

logo para os insultos fáceis.

Então a maneira como tem tratado o Wenger neste último ano...

Tal como o Vaart disse a sombra dele ainda paira de tal maneira por Madrid, que este zeca tem de ter a mulher a espingardar para ele para se tentar afirmar. Quando nem sequer

foi o sucessor direto.

Ainda mais parvo se torna quando o gajo que esteve no meio ganhou a champions, não foi um zeca qualquer

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Quando já se dá ao trabalho de responder as mulheres dos colegas e logo de uma forma mal educada é quando este comportamento começa a ficar preocupante...

Compartilhar este post

Link para o post

não gostarias tu nem ninguém, parece-me óbvio. ele podia ter respondido sem ter necessidade de baixar o nível, mas se assim fosse não seria "O Mourinho". tu achas que ele esteve bem, eu acho que é só mais um episódio aos muitos que o tornam um dos maiores bimbos que o futebol conheceu nos últimos 10 anos.

Claro que podia, não tenho dúvidas nenhumas disso. Agora, é como o Jone disse, pedir-lhe para responder como deve de ser, é o mesmo que pedir a um cão que não abane a cauda quando vê o dono.

O Mourinho anda "mais azedo", por assim dizer, porque deixou de ganhar tanto quanto ganhava anteriormente. O mau perder dele tornou-se mais visível quando passou pelo Real de Madrid, como não gosta de perder passou a adotar, desde aí, estes comportamentos mais provocatórios e deselegantes. Aliás, ele já tomava este tipo de atitudes, mas como ganhava isso passava para segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do mais a mulher nem disse nada assim tão grave quanto isso.

:lol:

E os campeões do politicamente correcto a defenderem (mais) um ataque pessoal rasteirinho do seu ídolo?

Giríssimo.

Engraçado, não te vi com esta postura quando foram aqueles acontecimentos do Pep

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...