Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Mulher de Benítez ataca Mourinho: «Estamos a limpar a porcaria»

Publicações recomendadas

Mas com razão :)

É atacado e não respondia, queres ver?

Estou, obviamente, a falar da parte da dieta. Isso é um ataque pessoal, reles e baixo. A mulher falou do panorama desportivo, o Mourinho devia ter-se cingido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"A mulher de Benítez devia preocupar-se com a dieta dele"

José Mourinho respondeu aos comentários da mulher de Rafa Benítez, Montserrat Benítez, que afirmou que Benítez "limpa as asneiras" de Mourinho.

José Mourinho não gostou dos comentários da mulher de Rafa Benítez, Montserrat Benítez, que em entrevista afirmou que o marido "limpa as confusões" deixadas por Mourinho nos clubes por que passa, afirmando que o Real Madrid é o terceiro clube em que Benítez o faz, depois de Chelsea e Inter de Milão.

"A senhora está um bocado confusa, com todo o respeito. Não me estou a rir, porque o marido dela foi para o Chelsea para substituir Roberto Di Matteo e foi para o Real Madrid para substituir Carlo Ancelotti", começou por dizer. "O único clube no qual ele me substituiu foi no Inter de Milão, onde em seis meses conseguiu destruir a melhor equipa da Europa na altura", atirou, em conferência de imprensa após a vitória do Chelsea sobre o Barcelona.

Mas a resposta de Mourinho foi ainda mais longe. "Se ela tem tempo para pensar sobre mim e falar sobre mim, se calhar devia era preocupar-se em tratar da dieta do marido. Se o fizesse, se calhar teria menos tempo para falar sobre mim", rematou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou, obviamente, a falar da parte da dieta. Isso é um ataque pessoal, reles e baixo. A mulher falou do panorama desportivo, o Mourinho devia ter-se cingido a isso.

Mas que panorama desportivo? A mulher estava simplesmente preocupada em atacar o Mourinho. Qualquer pessoa, dentro do tal panorama desportivo, sabia que o espanhol só sucedeu ao português uma única vez, Inter de Milão.

Todas as outras vezes (Real Madrid e Chelsea) Mourinho foi sucedido por outros treinadores e só depois apareceu Benítez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que panorama desportivo? A mulher estava simplesmente preocupada em atacar o Mourinho. Qualquer pessoa, dentro do tal panorama desportivo, sabia que o espanhol só sucedeu ao português uma única vez, Inter de Milão.

Todas as outras vezes (Real Madrid e Chelsea) Mourinho foi sucedido por outros treinadores e só depois apareceu Benítez.

Certíssimo, e ele teria respondido bem se apenas tivesse falado nisso - mas não falou, houve o ataque não ao treinador mas sim à pessoa. E isso sim, era escusado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem que retiro dali é que a mulher ainda hoje não deve saber o que é o 4x4x2.

Normal....tipo foi o Benitez a explicar :mrgreen:

Quanto à resposta do Mourinho, podia-se ter cingido à parte em que fala dos clubes, das sucessões e de o Benitez ter estragado o Inter campeão europeu. A boquinha da dieta é só parva, parece mandada por uma criança da primária que goza com o puto gordo e com acne e faz-me confusão como é que se defende uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo. É o Mourinho, melhor do mundo, e algumas pessoas não percebem que ele tem o nível de um tasqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com razão :)

É atacado e não respondia, queres ver?

...

No fundo, tudo se resume a isto:

Mourinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo. É o Mourinho, melhor do mundo, e algumas pessoas não percebem que ele tem o nível de um tasqueiro.

Nem toda a gente pode ser tão cortês como o Pep, mas não sejamos hipócritas, a sra. disse o que bem quis e lhe apeteceu, portanto pôs-se a jeito para ouvir uma boca daquelas. Com ou sem nível, ela devia ter medido o alcance das suas declarações, especialmente porque o Mourinho responde sempre dentro deste registo.

Interessante ver estas reações de virgens ofendidas, queria ver se fosse um "rival" a desdenhar do vosso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridículo. Fez lembrar um caso do CMPT, há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente pode ser tão cortês como o Pep, mas não sejamos hipócritas, a sra. disse o que bem quis e lhe apeteceu, portanto pôs-se a jeito para ouvir uma boca daquelas. Com ou sem nível, ela devia ter medido o alcance das suas declarações, especialmente porque o Mourinho responde sempre dentro deste registo.

Interessante ver estas reações de virgens ofendidas, queria ver se fosse um "rival" a desdenhar do vosso trabalho.

Mas repara, o Mourinho respondeu bem, porque todos sabemos que o Benítez é um treinador da treta. Escusava era de atacar pessoalmente o Benítez, não tinha necessidade disso, porque ninguém atacou o Mourinho enquanto pessoa. Além do mais a mulher nem disse nada assim tão grave quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas repara, o Mourinho respondeu bem, porque todos sabemos que o Benítez é um treinador da treta. Escusava era de atacar pessoalmente o Benítez, não tinha necessidade disso, porque ninguém atacou o Mourinho enquanto pessoa. Além do mais a mulher nem disse nada assim tão grave quanto isso.

Depende do importância que atribuíres aos conceitos de "mentira", "inverdade" ou "desonestidade intelectual". O que ela disse não tem uma ponta de verdade, começando no facto de o marido não ter substituído o Mourinho no Real Madrid (Carlo Ancelotti) e Chelsea (Di Matteo), e passando pela parte do "limpar a porcaria" porque o Rafa conseguiu destruir uma equipa que tinha ganho a Liga dos Campeões na época anterior.

Foi tudo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar agora é fácil, mas aquele Inter que transitou para a temporada 2010/11 não inspirava confiança nenhuma, foi o timing perfeito para saltar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do importância que atribuíres aos conceitos de "mentira", "inverdade" ou "desonestidade intelectual". O que ela disse não tem uma ponta de verdade, começando no facto de o marido não ter substituído o Mourinho no Real Madrid (Carlo Ancelotti) e Chelsea (Di Matteo), e passando pela parte do "limpar a porcaria" porque o Rafa conseguiu destruir uma equipa que tinha ganho a Liga dos Campeões na época anterior.

Foi tudo ao lado.

Pronto, isso é uma questão de opinião - tu tens a tua, eu tenho a minha, ela tem a dela. Mas mesmo que tenha ficado super afectado pelo que a senhora disse, o Mourinho não tem o direito de atacar o Benítez como o fez.

Da mesma maneira que, naqueles conflitos com o Wenger, não pode dizer-lhe que ele tem cara de joelho, mas diz (e bem) que teria vergonha de ficar tantos anos num clube e não ganhar nada. É por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho mandou uma boquinha à menino da primária? Como os tempos mudam...

Compartilhar este post

Link para o post

E os campeões do politicamente correcto a defenderem (mais) um ataque pessoal rasteirinho do seu ídolo?

Giríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E os campeões do politicamente correcto a defenderem (mais) um ataque pessoal rasteirinho do seu ídolo?Giríssimo.

Quem são os campeões do politicamente correto? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho devia ter ficado calado, mas pedir isso a alguém com a personalidade é como pedir a um cão que não abane a cauda quando vê o dono...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...