Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Mulher de Benítez ataca Mourinho: «Estamos a limpar a porcaria»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Mulher de Benítez ataca Mourinho: «Estamos a limpar a porcaria»

A esposa de Rafael Benítez teceu duras críticas a José Mourinho. Em entrevista ao La Region, Monserrat Seara lembrou que Benítez também já orientou Chelsea, Inter e Real Madrid, e em todos eles concertou os erros cometidos pelo português.

«O Real Madrid é o terceiro clube por onde Mourinho passou que o Rafa treina. Estamos a limpar a porcaria dele . Se pensarmos nisto é natural que cruzemos caminhos. Existem poucos clubes de nível mundial por aí», afirmou.

Na mesma entrevista, a advogada garantiu também que o técnico espanhol é obcecado pelo futebol, e nem mesmo longe dos relvados consegue fugir a essa paixão.

«No nosso primeiro encontro, o Rafa explicou-me o que era o 4-4-2. Custa-lhe ficar afastado do jogo. No ano que passámos em casa ele ajudou o treinador da equipa da escola local. Foi hilariante. Ele ficava junto à linha lateral e gritava com eles como se fossem jogadores da primeira divisão, gesticulando imenso. Ele não vê o futebol como um trabalho, é a sua paixão», sublinhou Monserrat, lembrando ainda os tempos em que Benítez orientava o Liverpool.

«Por vezes pergunto-lhe, quem vai jogar? Ele diz que ainda não sabe. Criticaram-no muito no Liverpool por estar constantemente a alterar o onze inicial. Julgue que os dois únicos amigos em Inglaterra o fossem matar», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post
«No nosso primeiro encontro, o Rafa explicou-me o que era o 4-4-2 (...)»

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que foi o Benítez que escreveu a nova música do Carlão

Um e um são três podiam ser quatro ou cinco

Se não fosse a crise não era preciso um trinco

Fazia-se uma equipa eu era o ponta de lança

Marcava golos em pipa a minha ponta até faz trança

Compartilhar este post

Link para o post

Porcaria essa que foi campeã europeia e mundial. Esta época com este otário vai doer tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não acho que o Benitez ganha o campeonato porque do outro lado há Neymar-Suarez-Messi que ainda vai carburar mais este ano que o ano passado... porque se fosse em condições normais não me admirava que o Benítez fosse campeão, não era a primeira vez... nem seria a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Em Espanha tens Barça e Real, com Atlético a cheirar apenas nos últimos anos. De resto, com uma falha ou outra é um passeio para os dois grandes. E se há coisa que o Mourinho conseguiu foi ser campeão frente ao Super Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O descaramento :lol:

nem é descaramento, é mesmo falta de noção...

Compartilhar este post

Link para o post

A esposa de Rafael Benítez teceu duras críticas a José Mourinho. Em entrevista ao La Region, Monserrat Seara lembrou que Benítez também já orientou Chelsea, Inter e Real Madrid, e em todos eles concertou os erros cometidos pelo português.

(Com o Chelsea ganhou a Liga Europa sem saber ler nem escrever. Não fez mais nada "digno" nos Blues. Antes disso, no Inter ganhou uma Supertaça e um Mundial de Clubes... com a equipa do Mou.)

Eu nem sou fanboy do Mou, muito menos do Benitez. Mas esta dá vontade de :funny:

Mas alguém que lhe diga que o Rafa não vai suceder o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

(Com o Chelsea ganhou a Liga Europa sem saber ler nem escrever. Não fez mais nada "digno" nos Blues. Antes disso, no Inter ganhou uma Supertaça e um Mundial de Clubes... com a equipa do Mou.)

Eu nem sou fanboy do Mou, muito menos do Benitez. Mas esta dá vontade de :funny:

Mas alguém que lhe diga que o Rafa não vai suceder o Mourinho.

Mas no Chelsea ele sucedeo a uma equipa do Di Matteo, era difícil pegar num plantel que foi treinado por aquela coisa e fazer muito melhor. No Inter os grandes jogadores estavam sistematicamente lesionados, se fores ver as equipas iniciais dessa época, vais ver um onze sempre desfalcado. O Benítez não é brilhante, mas também não é mau. De certeza que vi ganhar troféus no Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Porcaria essa que foi campeã europeia e mundial. Esta época com este otário vai doer tanto...

e se ele ganhar o campeonato e champions? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Genial essa parte :lol:

A mensagem que retiro dali é que a mulher ainda hoje não deve saber o que é o 4x4x2.

Mas no Chelsea ele sucedeo a uma equipa do Di Matteo, era difícil pegar num plantel que foi treinado por aquela coisa e fazer muito melhor. No Inter os grandes jogadores estavam sistematicamente lesionados, se fores ver as equipas iniciais dessa época, vais ver um onze sempre desfalcado. O Benítez não é brilhante, mas também não é mau. De certeza que vi ganhar troféus no Real Madrid.

Que remédio. Caso contrário, vai ter o mesmo destino de todos os anteriores :lol:

E na maioria das vezes, mesmo vencer troféus não chega para ser treinador do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que tem vindo a perder qualidades. E já faz um tempo em que o achei um treinador com grandes capacidades. Desde que venceu a Champions pelo Liverpool ganhou um boost não só da CS e como também da massa adepta do futebol mas que época após época falha em justificar esse tal boost.

E o Real Madrid tem todos os ingredientes para falhar à grande. Não acho que ele seja capaz de gerir egos, especialmente quando tem no plantel malta como o Ronaldo, Ramos, Bale. Ou o homem arranja um braço direito forte, que entenda as suas filosofias, alguém que o apoie, um verdadeiro líder, ou então irá passar momentos bastante complicados em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem que retiro dali é que a mulher ainda hoje não deve saber o que é o 4x4x2.

Que remédio. Caso contrário, vai ter o mesmo destino de todos os anteriores :lol:

E na maioria das vezes, mesmo vencer troféus não chega para ser treinador do Real Madrid.

Sim, eu não tenho dúvidas disso também. Mas acho que nenhum treinador se aguenta no Real Madrid seja lá quem for e o que ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

A sra. Benítez devia estar mais atenta, o seu marido não sucedeu a José Mourinho no Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
The only club where he replaced me was at Inter, where in six months he destroyed the best team in Europe. She should take care of her husband's diet.

José Mourinho

O Mourinho anda cá com um nível...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas com razão :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho anda cá com um nível...

É atacado e não respondia, queres ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para dar esta reaposta mais valia ficar calado. Cinseguiu ser mais bimbo que ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...