Serpa Pinto Publicado 30 Julho 2015 (editado) X Data: Quinta-Feira, 30 de Julho 2015 Hora: 20:00 Transmissão: Sporttv 2 Estádio: Restelo Árbitro: Vlado Glodjovic, Sérvia Editado 30 Julho 2015 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Julho 2015 Toda a sorte para o Belenenses. Vai ser muito difícil mas espero que ganhem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Julho 2015 (editado) tens trocadilho para este, ruimachado? Editado 30 Julho 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Julho 2015 Não será fácil, mas acredito que o Belenenses faça uma graça em casa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Vamos a eles grande Belém. Estou confiante num bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2015 Espero que o Belenenes vença. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2015 Espero que o Belém consiga um bom resultado Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Julho 2015 Se não ganharem hoje, muito dificilmente ganham lá. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Julho 2015 Sem Deyverson e com um trolha a ponta-de-lança fica mais difícil. Ainda assim, força, Belém! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Sem Deyverson e com um trolha a ponta-de-lança fica mais difícil. Ainda assim, força, Belém! Vai dar uma facada por não confiares nele 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 lá estarei apoiar !!!!!!!!! Também vens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Julho 2015 Estou nervoso para xuxu. Mal dormi. Lá estarei, como sempre. Acredito que podemos fazer uma gracinha. Espantou-me o Vilela e o Traquina terem ficado de fora... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Estou nervoso para xuxu. Mal dormi. Lá estarei, como sempre. Acredito que podemos fazer uma gracinha. Espantou-me o Vilela e o Traquina terem ficado de fora... Principalmente o segundo Lá nos vemos friend :) Acho que ontem vi o teu pai (por volta das 18 na secretaria da SAD,estava a sair) Fui lá comprar o bluecard Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Julho 2015 (editado) Principalmente o segundo Lá nos vemos friend :) Acho que ontem vi o teu pai (por volta das 18 na secretaria da SAD,estava a sair) Fui lá comprar o bluecard Bem possível que o tenhas visto. btw, EDIT: nunca se sabem quem pode ler. yada yada, a SAD é ridícula porque falha com o prometido. Editado 30 Julho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Julho 2015 Sem querer desrespeitar, até porque não conheço as leis, mas se calhar fizeram-te isso por ser um jogo europeu? Talvez não possam... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Julho 2015 Sem querer desrespeitar, até porque não conheço as leis, mas se calhar fizeram-te isso por ser um jogo europeu? Talvez não possam... Não desrespeitas, mas podem. Aliás, nós temos uma "espécie de acordo" com eles. Eles comprometem-se com isso, é o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Julho 2015 Ah, bom. Sendo assim é gatunagem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2015 (editado) Sem querer desrespeitar, até porque não conheço as leis, mas se calhar fizeram-te isso por ser um jogo europeu? Talvez não possam... Duvido que não possam, mas ou já deram tudo o que tinham a dar ou estão com a fezada que enchem o estádio. Eu ainda pensei ir ver o jogo, mas 20€ o bilhete mais barato não dá para mim. Editado 30 Julho 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Duvido que não possam, mas ou já deram tudo o que tinham a dar ou estão com a fezada que enchem o estádio. Eu ainda pensei ir ver o jogo, mas 20 o bilhete mais barato não dá para mim. Estás maluco :mrgreen: É 15€ seu coxo - Bluecard: Gratuito - Menores de 18 (sócios/acompanhantes de sócio): Gratuito - Sócios (necessária apresentação da quota de junho): 7,5€ - Acompanhantes de Sócio: 15€ - Não Sócio (Bancada Nascente): 15€ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2015 Estás maluco :mrgreen: É 15€ seu coxo - Bluecard: Gratuito - Menores de 18 (sócios/acompanhantes de sócio): Gratuito - Sócios (necessária apresentação da quota de junho): 7,5€ - Acompanhantes de Sócio: 15€ - Não Sócio (Bancada Nascente): 15€ Isso não era para sócios ou uma coisa assim ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Os sócios com bluecard não pagam e os que não têm pagam 7.5 A restante malta paga 15 Compartilhar este post Link para o post