Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Beauvue é o pior PL que tive neste FIFA... Que nojo de jogador :lol:

É vender já, nem mais um jogo.. Não sei se alguém jogou com ele, mas epá, não o façam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o hart ? Já alguém usou ?

Bicho. Não usei, mas arrependo-me de o ter apanhado.

Que nojo de servidores! Acabei de ganhar um jogo, o FIFA bloqueia na parte de ir para o menu e dizer as moedas, diz que seria redirecionado para o menu principal. Entro no UT, tenho derrota! Que absurdo! Farto destes servers nojentos. Tenho para aí 15 derrotas por desconexão sem sentido algum que não vai sequer a net abaixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bug que apanhei.

Consegui inverter a lei da vantagem, e durou uns 3 minutos.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de entender porque, até agora, tive o dia todo com problemas de conexão com os servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Young - Diamanti - Zaha

Milner - Fellaini - Ramsey

Shaw - Jones - Smalling - Coleman

Howard

Isto num 4-3-3 (5)

O que mudavam ? E escusam de falar do Diamanti porque esse não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa se é o que aparece :lol:

Epa jogar em português é mau demais para ser verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Young - Diamanti - Zaha

Milner - Fellaini - Ramsey

Shaw - Jones - Smalling - Coleman

Howard

Isto num 4-3-3 (5)

O que mudavam ? E escusam de falar do Diamanti porque esse não sai.

Para mim Zouma e Fonte/Mangala na defesa. Aliás, o Mangala é um bicho autêntico. E a lateral esquerdo estou impressionado com o Baba.

Young para mim, horrível.. Se tiveres dinheiro, investe ou no Bolasie ou no Pedro. Na direita não sei como está o Zaha, mas eu tenho Townsend e Chamberlain e digo-te.. Despreocupo-me com esse lado. No meio tás bem, eu tenho 100% Liverpool com Milner Firmino Henderson.

Não és só tu, aqui igual

Até mete nojo! O único jogo que fiz, ganhei, o jogo acaba, o fifa bloqueia e diz que fui eu. Desde então ainda nem consegui sequer ligação aos servidores. Jogo todos os jogos online, já reiniciei o router 20x, nada, nem se mexe. Que absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Zouma e Fonte/Mangala na defesa. Aliás, o Mangala é um bicho autêntico. E a lateral esquerdo estou impressionado com o Baba.

Young para mim, horrível.. Se tiveres dinheiro, investe ou no Bolasie ou no Pedro. Na direita não sei como está o Zaha, mas eu tenho Townsend e Chamberlain e digo-te.. Despreocupo-me com esse lado. No meio tás bem, eu tenho 100% Liverpool com Milner Firmino

Eu gosto da minha dupla no entanto vou ver talvez o Mangala. A direita tenho gostado do zaha, arranca muito bem e forte fisicamente, nem se nota que só tem 68 de físico. Eu gosto do pedro mas 17k não me convence muito para já. Talvez veja o Bolasie.

No meio trocava o Fellaini apesar de ser um bicho mesmo mas Matic é que era capaz de ficar mesmo bem mas 22k não me parece muito quw vá atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem feedback do IF Slimani?

Com a bola nos pés é um tosco do crl, não acerta uma até mesmo isolado. Já de cabeça é tudo dele.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão tosco quanto isso. Já me marcou golos de trivela fora da área e diabo a 4!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a bola nos pés é um tosco do crl, não acerta uma até mesmo isolado. Já de cabeça é tudo dele.

...

Vim testar a net diretamente do cabo, igual. Portanto, isto é problema deles. Fui contactá-los, deram-me indicações. Apaguei o jogo da consola e voltei a ligar, igual. Portanto, resolvam o problema do FUT que é o melhor que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

suMJuW3.png

Na app além de indicar que já lá estou dentro, indica falha dos servers também.

Ou seja, eu estou logado numa coisa que nem consigo entrar, ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha net é Zon também e não sei o que se passa hoje que nem consigo jogar online. É a primeira vez que me acontece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na app além de indicar que já lá estou dentro, indica falha dos servers também.

Ou seja, eu estou logado numa coisa que nem consigo entrar, ok lol.gif

Eu já te tinha explicado isso. Ligas o FIFA, entras no UT, sais do UT e entras na app.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já te tinha explicado isso. Ligas o FIFA, entras no UT, sais do UT e entras na app.

Eu fiz isso, eu até fui falar com ele. O gajo desbloqueou de lá e voltou a bloquear.

Disse-me que era da PSN que poderia estar a bloquear porque está em manutenção.

Aposto, amanhã não vai dar. Entretanto hoje não vou pegar mais no FIFA, não consigo jogar UT..

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a perder no draft, nesta vez por penaltys no último jogo, que frustração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...