Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vendi o IF Ozil ( adorei e só joguei com ele a F9 a CAM deve ser ainda melhor, vou voltar a comprar mais lá para a frente ) para fazer isto, o que acham?

PS: Tenho o Costil na baliza, até o preço do IF Navas baixar um bocado.

4eabb14f90a276fb695c839201d05117.png

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do IF Navas nem do IF Martial no Draft. Também não sou fã dessa formação neste FIFA.

De resto gosto de tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem aquele kit especial que dão quando se ganha a Div1 é porque já ganhou a Div1, não é? Não há hipótese de o comprar ou desbloquear sem ganhar a Div1, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem aquele kit especial que dão quando se ganha a Div1 é porque já ganhou a Div1, não é? Não há hipótese de o comprar ou desbloquear sem ganhar a Div1, pois não?

certo, é untradable

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é o melhor avançado da nossa liga. Mas fácil :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é o melhor avançado da nossa liga. Mas fácil :cool:/>

Jonas e abouba afirmam que não.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]TmrNcsBEMmU[/youtubehd

Golaceira B|

Jonas :carinhoso:

Grande golo Harvey, de pé esquerdo mais dificil ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Xaninho!

se visses a bola que mandei hj à trave ficavas parvo. ia ser o meu melhor golo de sempre

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Sommer

Rafinha - Schar - Subotic - Bernat

Mhki - Castro - Lars Bender - Draxler

Kiessling - Huntelaar

Low cost Bundesliga :mrgreen:

Alguma coisa a mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Golaceira B|

LOL porque os finesses de fora da área não estão OP nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Sommer

Rafinha - Schar - Subotic - Bernat

Mhki - Castro - Lars Bender - Draxler

Kiessling - Huntelaar

Low cost Bundesliga :mrgreen:

Alguma coisa a mudar?

Também estou a fazer bundesliga e comecei com jogadores a preços discard.. o schar é jogadorzão!

Dos pontas, também tive o Huntelaar e não gostei, porque o meu estilo jogo não é para um avançado tipo Huntelaar.

Troquei pelo Ginczek e é alta besta..

Agora estou a juntar para o Çalhanoglou IF

Já agora meto aqui a minha equipa, para tirares ideias: Link

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

vai brincar com os analógicos a fazer mil e 1 fintas OP e chorar do jogo

here we go again :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o que eu mais sou é skiller :lol: essa foi quase tão ao lado como seria o remate desse primeiro golo que puseste no último post se não tivesse ressaltado num defesa.

Quando se chega ao cúmulo de meter vídeos de golos de ressalto ou de baliza aberta... :lol:

EDIT: e sim, brinco aos analógicos... esse teu golo com o Jonas, se jogasses com as minhas definições tinhas metido a bola na bandeirola de canto. ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O teu golo com o Jonas foi bom Harvey! Mas estes dois últimos coize.... um entrou pq desvia no defesa (pelo menos parece) e o outro a baliza está aberta (e nem há assim tanto mérito ou skill envolvida no tirar o redes da frente). mas isto de se "discutir" golos é sempre relativo ao que cada um considera um bom golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o que eu mais sou é skiller :lol: essa foi quase tão ao lado como seria o remate desse primeiro golo que puseste no último post se não tivesse ressaltado num defesa.

Quando se chega ao cúmulo de meter vídeos de golos de ressalto ou de baliza aberta... :lol:

EDIT: e sim, brinco aos analógicos... esse teu golo com o Jonas, se jogasses com as minhas definições tinhas metido a bola na bandeirola de canto. ;)

Ahh... és tão superior que sabes as definições em que eu jogo, e mais ninguém que coloque aqui vídeos usa as tuas definições, sejam elas quais forem. Ok, estamos conversados.

O teu golo com o Jonas foi bom Harvey! Mas estes dois últimos coize.... um entrou pq desvia no defesa (pelo menos parece) e o outro a baliza está aberta (e nem há assim tanto mérito ou skill envolvida no tirar o redes da frente). mas isto de se "discutir" golos é sempre relativo ao que cada um considera um bom golo.

Estes 2 últimos era para a tanga. Se bem que o 1º apesar de desviar é sempre 1 tusa do crl quando conseguimos finalizar com sucesso 1 canto destes. Já não tenho a repetição e na altura nem vi bem, mas acho que nem desvia, é mesmo remate contra o chão.

O do Jonas é mt bom, até porque é com o pé mais fraco e não é tão fácil marcar assim em finess com o mais fraco. Ainda para mais vindo de livre direto, onde a defesa normalmente cai logo em cima...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh... és tão superior que sabes as definições em que eu jogo, e mais ninguém que coloque aqui vídeos usa as tuas definições, sejam elas quais forem. Ok, estamos conversados.

Tenho a certeza absoluta que não tens o remate em manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom jogar contra portugueses. :heart: só lixo, que cambada de filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...