Nyjah Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Vendi o IF Ozil ( adorei e só joguei com ele a F9 a CAM deve ser ainda melhor, vou voltar a comprar mais lá para a frente ) para fazer isto, o que acham? PS: Tenho o Costil na baliza, até o preço do IF Navas baixar um bocado. Editado 29 Outubro 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Outubro 2015 Não gostei muito do IF Navas nem do IF Martial no Draft. Também não sou fã dessa formação neste FIFA. De resto gosto de tudo! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Outubro 2015 Quem tem aquele kit especial que dão quando se ganha a Div1 é porque já ganhou a Div1, não é? Não há hipótese de o comprar ou desbloquear sem ganhar a Div1, pois não? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 29 Outubro 2015 Quem tem aquele kit especial que dão quando se ganha a Div1 é porque já ganhou a Div1, não é? Não há hipótese de o comprar ou desbloquear sem ganhar a Div1, pois não? certo, é untradable Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Outubro 2015 Há algum site para ver os preços? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2015 Há algum site para ver os preços? Futbin Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 29 Outubro 2015 A quantidade de pessoas que pergunta isso.. Meu deus.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Esquecam Editado 29 Outubro 2015 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2015 O Slimani é o melhor avançado da nossa liga. Mas fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2015 O Slimani é o melhor avançado da nossa liga. Mas fácil :cool:/> Jonas e abouba afirmam que não. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Outubro 2015 [youtubehd]TmrNcsBEMmU[/youtubehd Golaceira B| Jonas :carinhoso: Grande golo Harvey, de pé esquerdo mais dificil ainda Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Obrigado Xaninho! se visses a bola que mandei hj à trave ficavas parvo. ia ser o meu melhor golo de sempre Editado 29 Outubro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Outubro 2015 Sommer Rafinha - Schar - Subotic - Bernat Mhki - Castro - Lars Bender - Draxler Kiessling - Huntelaar Low cost Bundesliga :mrgreen: Alguma coisa a mudar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2015 Golaceira B| LOL porque os finesses de fora da área não estão OP nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Outubro 2015 Não deixa de ser um bom golo very, seu hater 8) Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Sommer Rafinha - Schar - Subotic - Bernat Mhki - Castro - Lars Bender - Draxler Kiessling - Huntelaar Low cost Bundesliga :mrgreen: Alguma coisa a mudar? Também estou a fazer bundesliga e comecei com jogadores a preços discard.. o schar é jogadorzão! Dos pontas, também tive o Huntelaar e não gostei, porque o meu estilo jogo não é para um avançado tipo Huntelaar. Troquei pelo Ginczek e é alta besta.. Agora estou a juntar para o Çalhanoglou IF Já agora meto aqui a minha equipa, para tirares ideias: Link Editado 30 Outubro 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Outubro 2015 LOL porque os finesses de fora da área não estão OP nem nada... vai brincar com os analógicos a fazer mil e 1 fintas OP e chorar do jogo Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 30 Outubro 2015 vai brincar com os analógicos a fazer mil e 1 fintas OP e chorar do jogo here we go again :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Ya, o que eu mais sou é skiller :lol: essa foi quase tão ao lado como seria o remate desse primeiro golo que puseste no último post se não tivesse ressaltado num defesa. Quando se chega ao cúmulo de meter vídeos de golos de ressalto ou de baliza aberta... :lol: EDIT: e sim, brinco aos analógicos... esse teu golo com o Jonas, se jogasses com as minhas definições tinhas metido a bola na bandeirola de canto. ;) Editado 30 Outubro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2015 O teu golo com o Jonas foi bom Harvey! Mas estes dois últimos coize.... um entrou pq desvia no defesa (pelo menos parece) e o outro a baliza está aberta (e nem há assim tanto mérito ou skill envolvida no tirar o redes da frente). mas isto de se "discutir" golos é sempre relativo ao que cada um considera um bom golo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Ya, o que eu mais sou é skiller :lol: essa foi quase tão ao lado como seria o remate desse primeiro golo que puseste no último post se não tivesse ressaltado num defesa. Quando se chega ao cúmulo de meter vídeos de golos de ressalto ou de baliza aberta... :lol: EDIT: e sim, brinco aos analógicos... esse teu golo com o Jonas, se jogasses com as minhas definições tinhas metido a bola na bandeirola de canto. ;) Ahh... és tão superior que sabes as definições em que eu jogo, e mais ninguém que coloque aqui vídeos usa as tuas definições, sejam elas quais forem. Ok, estamos conversados. O teu golo com o Jonas foi bom Harvey! Mas estes dois últimos coize.... um entrou pq desvia no defesa (pelo menos parece) e o outro a baliza está aberta (e nem há assim tanto mérito ou skill envolvida no tirar o redes da frente). mas isto de se "discutir" golos é sempre relativo ao que cada um considera um bom golo. Estes 2 últimos era para a tanga. Se bem que o 1º apesar de desviar é sempre 1 tusa do crl quando conseguimos finalizar com sucesso 1 canto destes. Já não tenho a repetição e na altura nem vi bem, mas acho que nem desvia, é mesmo remate contra o chão. O do Jonas é mt bom, até porque é com o pé mais fraco e não é tão fácil marcar assim em finess com o mais fraco. Ainda para mais vindo de livre direto, onde a defesa normalmente cai logo em cima... Editado 30 Outubro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2015 Ahh... és tão superior que sabes as definições em que eu jogo, e mais ninguém que coloque aqui vídeos usa as tuas definições, sejam elas quais forem. Ok, estamos conversados. Tenho a certeza absoluta que não tens o remate em manual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2015 Tão bom jogar contra portugueses. :heart: só lixo, que cambada de filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post