UNRated Publicado 29 Novembro 2015 Não veio na fatura/talão? É isso mesmo, nem tinha reparado. Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 30 Novembro 2015 Dá? Tens a certeza? :lol: Ok, talvez tenha um bocadinho de prejuízo :mrgreen: Mas o Varane sai por 15k e o Marquinhos sai por quase 5, depois meto ali o Aduriz e tá a andar Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2015 No PC se calhar até dá. Na PS não dá de certeza. Os preços na PS continuam a ser os mais altos, pelo menos, até esta última subida de preços. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2015 Qual faço? http://www.futhead.com/16/squads/5305204/ http://www.futbin.com/16/squad/99993 ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Novembro 2015 (editado) No PC se calhar até dá. Na PS não dá de certeza. Eu jogo no PC. E não dá :compinchas: O Varane custa tipo 4/5k Editado 30 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2015 É só aqui que a Web App não abre? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Novembro 2015 É só aqui que a Web App não abre? Aqui está normal. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2015 Acabei de fazer a minha enésima equipa, agora uma Bundesliga. Curioso para testar o Kruse SIF. Http://www.futhead.com/16/squads/5315104/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2015 Almeno, experimenta outro browser. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 30 Novembro 2015 Eu jogo no PC. E não dá :compinchas: O Varane custa tipo 4/5k Aqui na ps3 sai a 15k tranquilo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2015 Acabei de fazer a minha enésima equipa, agora uma Bundesliga. Curioso para testar o Kruse SIF. Http://www.futhead.com/16/squads/5315104/ Não gostei nada do Schurrle, é um gajo que tem grandes stats mas não atino com ele em nenhum UT. Para mim o melhor extremo esquerdo entre Schurrle, Depay, Kono, Pedro e Sterling que foram os que joguei é o Kono. Do outro lado Douglas Costa que é o único gajo que se manteve praí nas minhas últimas 10 invenções de equipas, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2015 Fiz uma equipa holandesa/eredivisie. Não há treinadores gold da eredivisie no pc :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2015 E porque é que precisa de ser gold? Um treinador gold faz o mesmo que um bronze. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2015 Não gostei nada do Schurrle, é um gajo que tem grandes stats mas não atino com ele em nenhum UT. Para mim o melhor extremo esquerdo entre Schurrle, Depay, Kono, Pedro e Sterling que foram os que joguei é o Kono. Do outro lado Douglas Costa que é o único gajo que se manteve praí nas minhas últimas 10 invenções de equipas, máquina. Só fiz um jogo, até ao momento, com essa equipa. Ganhei 4-0, adivinha quem fez um poker? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2015 Só fiz um jogo, até ao momento, com essa equipa. Ganhei 4-0, adivinha quem fez um poker? :mrgreen: Só para achincalhar :mrgreen: Mas isso também vai do estilo de jogo de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2015 Por acaso partilho da tua opinião, nas edições anteriores. Nesta ainda não posso opinar apesar do jogão que fez. O meu adversário nunca soube para-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2015 E porque é que precisa de ser gold? Um treinador gold faz o mesmo que um bronze. faz? Não dá tipo mais contratos a renovar e assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Novembro 2015 Abri 2 packs de 100k. Num Ronaldo e no iutro Laca7 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Dezembro 2015 Abri 2 packs de 100k. Num Ronaldo e no iutro Laca7 quase Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Editado 1 Dezembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Dezembro 2015 Tu deves ser o gajo mais borrado nisto, não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2015 faz? Não dá tipo mais contratos a renovar e assim? :mrgreen: Sim, mas para isso basta estar no clube. ;) Na equipa, para efeitos de chem, é indiferente ser bronze ou gold. LOL Jonas, que cagado :mrgreen: eu abri 4 packs e o melhor que me saiu foi um Chiellini :c Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Dezembro 2015 Tu deves ser o gajo mais borrado nisto, não? Talvez Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Não gostei nada do Schurrle, é um gajo que tem grandes stats mas não atino com ele em nenhum UT. Para mim o melhor extremo esquerdo entre Schurrle, Depay, Kono, Pedro e Sterling que foram os que joguei é o Kono. Do outro lado Douglas Costa que é o único gajo que se manteve praí nas minhas últimas 10 invenções de equipas, máquina. Eu acho precisamente o oposto. Curto muito do schurrle, tem alta canhão de pé direito, mas também remata fixe de pé esquerdo (tem 4 estrelas de weak foot) e é super rápido. O único defeito a meu ver é o facto de ser um bocado frágil. Ele é bastante bom para passes e desmarcações (ou passes 1-2, como lhe queiram chamar). Mas se o teu estilo de jogo privilegia os jogadores do tipo "beast", então o schurrle não presta.. P.S- Na minha equipa em 79 jogos marcou 24 golos (não tou na PS, senão via as assistencias do gajo) Editado 1 Dezembro 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post