Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Já agora, saiu o Tots Hut mas é só quem vencer o primeiro jogo do Torneio que a EA lançou. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2016 O ano passado tinha tantas coins, e sairam-me tantos TOTS da BPL... :( Pois, não foi na TOTS da BPL que o card weight tava marado? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Maio 2016 Tinha apagado o clube (já há algum tempo) mas acho que vou criá-lo de novo para ver se consigo fazer umas coins para jogar com uns TOTS da Liga NOS. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2016 No PC há vários a discard. Comprei alguns, o Ruiz, entre eles... agora o mais difícil é jogar com essas cartas! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Maio 2016 No PC há vários a discard. Comprei alguns, o Ruiz, entre eles... agora o mais difícil é jogar com essas cartas! O mercado do PC crasa sempre na TOTS. Os melhores jogadores estão a cair a pique, há ligas tipo a nossa que quase já não existem cartas :lol: A maior partes destes TOTS vão ser extintos em no time, é questão de tentar apanhar alguns deles. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2016 Pois, não foi na TOTS da BPL que o card weight tava marado? Só podia :lol: Tive uns 3 ou 4 Cazorlas, 2 Alexis, um Costa, um De Gea... e mais uns quantos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 E este ano parece que o erro voltou, já há pessoal a sacar aos 3/4 tots da bpl num pack e a sacar tots seguidos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2016 Tu não me digas uma coisa dessas, que eu este ano não tenho milhões para estoirar e já me estou aqui a roer......... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Só um sacou De Gea, Kante e Vardy no mesmo pack, logo a seguir foi sacar Ozil e Fuchs. Há gajos com sorte, se fosse abrir um pack saia Xandão e se tivesse sorte de sair algum ouro raro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2016 (editado) Ok, espetar 100K em packs! Já sei q vai ser só lixo... Saiu-me o Terry :mrgreen: Editado 6 Maio 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2016 A questão também é que este ano abrir packs compensa muito menos que no ano passado. Os packs custam o mesmo, mas os jogadores são BEM mais baratos. Acho que não há nenhum TOTS que valha mais que 1M, certo? Dos que vi, o mais caro era o Mahrez, nos 900k. Saiu-me o Terry :mrgreen: Ainda fui ver se tinha TOTS :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Aquele Vardy não passa o 1M ? Incrível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2016 Nem perto... lol o Kane é melhor e também não chega. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Não estou a ver os preços, anda pelos quantos ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2016 (editado) O Aguero teve TOTS, ou seja >1M€ Alguém já usou o Mane a F9? O gajo é muito bom! Acho que é o único gajo, no meu clube, que tem mais golos que jogos, 61j62g. Editado 7 Maio 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Maio 2016 Este ano não vai haver torneio para ganhar packs no fim? O ano passado saquei uns 5 TOTS untradable! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2016 Para já há um para teres o Huth untradable, já o ganhei. Foi fácil demais. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2016 Para já há um para teres o Huth untradable, já o ganhei. Foi fácil demais. Se ganhares mais duas vezes, ganhas um pack com 12 itens raros (jogadores e consumíveis) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Maio 2016 Nop, abri um pack de 25k na loja. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 7 Maio 2016 Para já há um para teres o Huth untradable, já o ganhei. Foi fácil demais. Concordo, muito fácil ganhar este torneio. Com uma equipa mediana da bpl dá para ganhar fácil, basta saber jogar minimamente. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 8 Maio 2016 (editado) Really EA? :-k Editado 8 Maio 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 9 Maio 2016 Acham que o Gelson tem IF esta semana? Compartilhar este post Link para o post