Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Era melhor o Gelson. O Ruiz já tem TOTS.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

E o IF do Bryan Ruíz deve ficar ao mesmo preço do TOTS...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem carta normal tem :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive a oportunidade de o testar, tal como o Slimani FIF. Tenho jogado apenas os novos torneios.

Btw, reparei que o CR7, no PC, está ao preço mais baixo de sempre (700k). Acham que ainda desce mais? A TOTS da Bpl deve ser juntamente com a BBVA, a que tem mais procura mas em contrapartida não sairá Ronaldos NIF...

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani FIF é besta, o Ruiz não gosto muito na ala. In-game meto-o a CAM e é amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu comecei ontem a jogar Fifa 16 na PS3 e tenho uma dúvida. Eu fui ao catálogo e fiz redeem aquelas coisas se extra coins no FUT. Fiz jogos ontem em épocas sozinho e online e o máximo que ganhei foram 700 e tal coins. Deduzo que esteja a jogar no modo errado.

Em que modo é que as extra coins activam??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu comecei ontem a jogar Fifa 16 na PS3 e tenho uma dúvida. Eu fui ao catálogo e fiz redeem aquelas coisas se extra coins no FUT. Fiz jogos ontem em épocas sozinho e online e o máximo que ganhei foram 700 e tal coins. Deduzo que esteja a jogar no modo errado.

Em que modo é que as extra coins activam??

Provavelmente os bonus que tens são de 200 coins porque são os primeiros do catálogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente os bonus que tens são de 200 coins porque são os primeiros do catálogo.

Eu já tenho a conta a nível 55, jogo Fifa à bastante tempo, mas acho que nunca tinha usado esses códigos. Vi num vídeo que não havia problema em fazer redeem aos códigos todos de uma vez, mas se calhar devia ter feito a um, esperado que acabasses, feito a outro, esperado que acabasse etc, não??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho a conta a nível 55, jogo Fifa à bastante tempo, mas acho que nunca tinha usado esses códigos. Vi num vídeo que não havia problema em fazer redeem aos códigos todos de uma vez, mas se calhar devia ter feito a um, esperado que acabasses, feito a outro, esperado que acabasse etc, não??

Vê a MP, por favor :mrgreen:

Btw, se ativaste todos os códigos de moedas até ao nível 55, os que estão em primeiro são os que são ativados em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a MP, por favor :mrgreen:

Btw, se ativaste todos os códigos de moedas até ao nível 55, os que estão em primeiro são os que são ativados em primeiro.

Já te respondi xD

Ah então isso quer dizer que é activado um de cada vez?? Por exemplo, se uma desses códigos fosse de 200 coins x 5 jogos, só ao fim de 5 jogos é que eu recebia o de, por exemplo, 1000 coins x 5 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já te respondi xD

Ah então isso quer dizer que é activado um de cada vez?? Por exemplo, se uma desses códigos fosse de 200 coins x 5 jogos, só ao fim de 5 jogos é que eu recebia o de, por exemplo, 1000 coins x 5 jogos?

Exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isso.

Sendo assim estou mais descansado xD Nice então, só mais uma coisa. Esses códigos estão activos em todos os modos do UT? Ou apenas nalguns específicos? Por exemplos em épocas contra o COM, funcionam? Ou só em épocas online?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim estou mais descansado xD Nice então, só mais uma coisa. Esses códigos estão activos em todos os modos do UT? Ou apenas nalguns específicos? Por exemplos em épocas contra o COM, funcionam? Ou só em épocas online?

Funcionam em tudo o que for UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @End :)

Eu usei aquela entrada grátis no Draft, ganhei os 4 jogos e no pack jumbo saiu-me Lacazette TOTW e Karius TOTS, a ver se me rendem boas coins xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me tinha acontecido ahah Pela 1ª vez compreendi as festas que os gajos fazem nos videos/streams :celebracao: :celebracao:

O Karius já foi por 25mil coins. Conseguia mais, o preço dele rona as 29 mil acho ou 27, qualquer coisa assim, mas queria vender rápido xD

O Lacazette é que já não tenho tanta sorte, tou a pedi 109 mil e andam-se a vender por 120 mil, mas ainda não lhe pegaram xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...