dekap Publicado 30 Outubro 2015 [youtubehd]0R7usBZ-PPw[/youtubehd Tão bom jogar contra portugueses. :heart: só lixo, que cambada de filhos da p*ta. Verdade. Tão verdade, cambada de nojentinhos. Todo o santo jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Outubro 2015 Confesso que me parti a rir, mas ficava tão f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2015 Tem o UT feito com 1,5M? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Outubro 2015 Acabei de levar uma ensaboadela da tripla Tevez, Laca7 e Di Maria. Nas mãos dum bom jogador são imparáveis :( Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Outubro 2015 Primeira vez que estou a jogar TUF, estou a ir bem pessoal ? :) Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Outubro 2015 (editado) recomendam alguma equipa para se fazer com 15 mil coins? este ano até comecei bem mas desde que cheguei á quarta divisão tem sido sempre a descer Editado 31 Outubro 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2015 Qual é o objectivo da EA em oferecer bronze packs de 4 cartas? É como ir a África e dar 1 feijão a 1 esfomeado para matar a fome. que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Novembro 2015 Acabei de sofrer isto.. [youtubehd]RNikZHf22wo[/youtubehd :lol: :lol: Se fosse comigo ficava todo lixado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2015 Qual é o objectivo da EA em oferecer bronze packs de 4 cartas? É como ir a África e dar 1 feijão a 1 esfomeado para matar a fome. que estupidez. :lol: Pobre e mal agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Novembro 2015 Ozil ou Coutinho? Que dilema... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Novembro 2015 Not bad. O teu nome de clube sempre foi esse? Já agora, não precisas do t para dizeres o que queres... 8ersGonna8 chega :p Foi o meu nome do meu clube durante 3 anos :) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Novembro 2015 O teu nome de clube sempre foi esse? Já agora, não precisas do t para dizeres o que queres... 8ersGonna8 chega :p Foi o meu nome do meu clube durante 3 anos :) Ih que 8ter! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 2 Novembro 2015 Ozil ou Coutinho? Que dilema... Já joguei com os dois e o Ozil normal é bom mas o Coutinho tem 4*4* , por isso escolhia o Brasileiro. Se tiveres coins para o IF Ozil aconselho, que dribbling tão op. Adorei. E já agora IF Martial :heart:. 19J 27G. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Novembro 2015 Acabou de me calhar isto num daqueles packs semanais :supz: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Novembro 2015 Malta quem é que daqui vende coins? Tenho um amigo que quer comprar. Quem vender mande Pm sff Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2015 Depois de passar umas 2 semanas sem ir ao UT, faço um jogo contra uma pace squad, 442 com Doumbia e Musa na frente, Maicon e Tosic nas alas com Witsel e Eremenko no meio. Na defesa tinha o Mario Fernandes, Ogbonnna e Okore e não me lembro do DE. Aos 20 minutos estou a perder 2-0 nos 2ºs remates dele e o Witsel é expulso. Ou seja, ficou só com 1 no meio-campo contra 3, não consegui sair uma vez em superioridade no meio-campo :lol: O Eremenko estava em todo o lado e parecia que era eu que estava com dez :lol: Perdi 5-1, porque caguei no jogo. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Novembro 2015 A pensar que a bola ia para as couves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post