Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Não estou muito satisfeito com a minha equipa médica» Mourinho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho saiu visivelmente agastado com o empate caseiro frente ao Swansea no arranque da Premier League. O técnico português dos blues não gostou que a sua equipa médica tivesse entrado em campo para assistir o belga Eden Hazard.

«Não estou muito satisfeito com a minha equipa médica», começou por dizer Mourinho na zona de entrevistas à Sky Sports.

«Todos precisam de entender o jogo, independentemente da sua função. Quando estás a jogar com menos um jogador e entras em campo para assistir um outro jogador deves ter a certeza que o problema é sério. Tenho a certeza que não era o caso de Eden [Hazard]», continuou.

«A minha equipa médica foi impulsiva e ingénua ao ponto de me deixar com oito jogadores de campo», rematou.

«Nunca jogo para o empate»

Mourinho é categórico ao afirmar que não jogou para o empate:

«Não estamos satisfeitos com o resultado. Tentámos ganhar. Nunca jogo para o empate. Nunca. Jogar com 10 jogadores durante muito tempo tornou tudo muito mais complicado», disse antes de mencionar os aspetos que o deixaram satisfeito.

«Fiquei satisfeito com a qualidade de jogo na primeira parte e com o espírito da segunda», asseverou.
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-lhe razão naquilo que diz mas isto é daquele tipo de coisas que é para ser discutido internamente.

Edit: Na parte da equipa médica, claro. Isso de nunca jogar para o empate é só mais uma para alegrar o dia.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao assunto da equipa médica, penso que isso é um tema do foro interno do clube. Não há necessidade nenhuma de trazer isso a público.

Quando ao nunca jogar para o empate: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui entender a desculpa do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui entender a desculpa do Mourinho.

Acho que segundo ele, a equipa médica não deveria ter entrado pois não era nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que segundo ele, a equipa médica não deveria ter entrado pois não era nada de grave.

Não é essa parte que não entendo, se bem que ele não tinha como saber se era grave ou não. Mas dá a entender que está a atirar a culpa à medica por algo que ela tem 0 de culpa aqui: "Deixaram-me com oito homens para um contra-ataque depois de uma bola parada. Fiquei preocupado porque não tínhamos jogadores suficientes", explicou Mourinho no final da partida, antes de apontar o dedo ao corpo clínico dos blues.

Ele não tinha homens suficientes desde que o Court foi expulso, mas não o vejo a criticar o moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa parte que não entendo, se bem que ele não tinha como saber se era grave ou não. Mas dá a entender que está a atirar a culpa à medica por algo que ela tem 0 de culpa aqui: "Deixaram-me com oito homens para um contra-ataque depois de uma bola parada. Fiquei preocupado porque não tínhamos jogadores suficientes", explicou Mourinho no final da partida, antes de apontar o dedo ao corpo clínico dos blues.

Ele não tinha homens suficientes desde que o Court foi expulso, mas não o vejo a criticar o moço.

Sem certezas, mas acho que sempre que um jogador é assistido pela equipa médica é obrigado a sair de campo.

Anw, não sei se esta notícia é fake ou não, mas já não é a 1º vez que o Mourinho critica a gaja.

Apanha-bolas, preparem-se. São os próximos.

Sabes bem. A seguir é a temperatura dos assentos no banco de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não era preciso a equipa médica ter entrado, então que não se tivesse deitado ao chão. Simples

Compartilhar este post

Link para o post

O pior nem é ela ter errado ou não, é ser afastada logo por ter tido o erro.

Era giro ter tomates para fazer o mesmo aos jogadores que erram :rolleyes:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O pior nem é ela ter errado ou não, é ser afastada logo por ter tido o erro.

Era giro ter tomates para fazer o mesmo aos jogadores que erram :rolleyes:

Viste algum afastamento oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

«Nunca jogo para o empate»

:|

Também me ri quando ele, há uns dias, disse que o Arsenal defendeu o jogo todo.

Pá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...