Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Não estou muito satisfeito com a minha equipa médica» Mourinho

Publicações recomendadas

Não a estava a insultar. Estava só a desabafar. O insulto não era dirigido a ela.

Uma pessoa de Aveiro pa baixo vê os homens a falar tudo no feminino.

Se um homem se zanga com outro "oh seu filha da p..."

Se gostam de alguma coisa "puto que isto é muita bom"

Se não estão a brincar "népias, é mêmo à séria"

Os maldosos dirão que isto é um tique bicha mas não passa só de uma maneira de falar ;-)

vdd uso muito

Compartilhar este post

Link para o post

Tão surreal como a atitude do Mourinho é haver quem ainda o tente defender nesta situação. :lol:

É evidente que, a haver culpas, são todas do Hazard. Os médicos fizeram o trabalho deles, o Hazard é que, caso não fosse uma lesão assim tão grave quanto o Mourinho diz que não foi, falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que já vi árbitros a mandar entrar os médicos e depois o jogador diz que não é preciso e continua em campo (sem ter sido assistido).

Só quando a equipa médica chega ao contacto com o jogador é que é obrigado a sair de campo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sou eu que sou inocente, ou então por vezes esqueço-me que nem toda a gente tem experiência própria disto, mas isso para mim é algo tão natural que nem vejo como pode merecer discussão.

Se o árbitro se aproximou do Hazard e lhe perguntou se este pretendia receber assistência médica, e o jogador disse que sim, então o Mourinho que dê o sermão antes ao Hazard. É que, a partir do momento em que o jogador pede assistência, a equipa médica entra em campo para prestar assistência ao jogador, e este tem de sair do terreno de jogo. Quer o Mourinho queira ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão surreal como a atitude do Mourinho é haver quem ainda o tente defender nesta situação. :lol:

depois das ronaldettes, chegam as mourinhettes, nem sabia que existiam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa regra.

Assim faço mea culpa, o Mourinho não tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

A criticar alguém criticava sempre o Courtois e o Hazard antes de criticar a equipa médica do Chelsea. Só fizeram o trabalho deles, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que, a haver culpas, são todas do Hazard. Os médicos fizeram o trabalho deles, o Hazard é que, caso não fosse uma lesão assim tão grave quanto o Mourinho diz que não foi, falhou.

Adoro. :mrgreen:

Tenho é pena que não tenhas aparecido cheio de respostas e conclusões mais cedo, depois de ler a discussão é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea’s José Mourinho shouted ‘son of a bitch’ at Eva Carneiro and Jon Fearn

It shows Mourinho erupt into a rage and shout the words “hijo de p*ta” – which means “son of a whore” in Spanish – although there have been some suggestions that he used the words “filha de p*ta” (“daughter of a whore”) in his native Portuguese and was addressing Carneiro directly.

Sky also claimed Mourinho shouted “para carajo” during his outburst, which can be translated as “for fuck’s sake”.

:lol: lindo

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no tópico com uma sensação estranha, porque estava preparado para dar razão ao Mourinho, mas já vi que ainda não é desta :lol:

Não sabia dessa regra e, sendo assim, a reacção do Mourinho é pura e simplesmente disparatada, embora consiga percebê-la no calor do momento. Mas isto já devia vir de trás e isso explica o afastamento dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no tópico com uma sensação estranha, porque estava preparado para dar razão ao Mourinho, mas já vi que ainda não é desta :lol:

Não sabia dessa regra e, sendo assim, a reacção do Mourinho é pura e simplesmente disparatada, embora consiga percebê-la no calor do momento. Mas isto já devia vir de trás e isso explica o afastamento dela.

Sejamos sinceros, a regra nem sempre é aplicada porque o jogador numa fase inicial está no chão e em vários jogos nota-se aquela "espera" e passado 10-15 segundos levanta-se e segue o jogo. A questão é que um gajo sem ser a Eva Carneiro vai logo a correr, e ela vai atrás... a iniciativa acaba por nem ser dela aparentemente mas sim do outro que arranca primeiro.

Os nervos do Mourinho justificam-se. É a frustração de não ganhar a 1ª Jornada, é o ter menos um gajo num jogo em que já tinha tido uma expulsão para a bola parada. E a próxima jornada é contra o City o que aumentava ainda mais a importância de ganhar. Certamente que apesar de ter alguma razão, já falou com as pessoas em questão, que têm que estar preparadas para situações destas num desporto em que se vive momentos de alta pressão. Está-se a fazer uma tempestade num copo de água com o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi isto pensava que era óbvio que quem merecia um reparo era o Hazard. A equipa médica só pode entrar em campo depois do árbitro mandar e o árbitro só manda depois de perguntar ao jogador se precisa de ser assistido...se o Hazard não precisava tivesse dito, olha que porra. Porque se a equipa médica entrou em campo foi porque ele disse que precisava de assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho a virar frangos desde 2000. Ele está a fazer, o que continua a fazer e mesmo assim continuam a cair todos que nem patos, mais uma vez está a focar toda a atenção para ele, deixando os jogadores completamente fora de pressões e influências externas.

Resumindo, não vejo nada de novo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo meio anda comeu a Carneiro.

Mou :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Se quiserem falar do jogo, vamos falar. Se não, vou-me embora"

Jorge Jesus - 13/8

"If you want to talk about football, I'm here. If you want to talk about other things I'm not here"

José Mourinho - 14/8

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho a virar frangos desde 2000. Ele está a fazer, o que continua a fazer e mesmo assim continuam a cair todos que nem patos, mais uma vez está a focar toda a atenção para ele, deixando os jogadores completamente fora de pressões e influências externas.

:arrow:

E consegue fazer isto de todas as vezes. Tudo a falar dele em vez da exibição da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não puxou só a atenção para ele, puxou também para a médica, sendo que se fala de afastamento e tudo. Não é uma coisinha pequenina, aliás está a ser bem esmiuçado e não é propriamente uma coisa boa pois está-se a falar de um problema que deveria ser interno do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

E consegue fazer isto de todas as vezes. Tudo a falar dele em vez da exibição da equipa.

Só mind games :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma confusão destas e que pode criar mal-estar numa equipa técnica e respectivo ambiente pode ter a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo incompatibilidade entre ambas as partes, acho que o Mourinho faz muito bem em dispensar a Eva Carneiro. Tenho dúvidas que tenha sido só por isto, já devia ter havido alguns problemas com a equipa médica antes deste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Levou bigodaça do Monk, dói-lhe uma costela.

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo incompatibilidade entre ambas as partes, acho que o Mourinho faz muito bem em dispensar a Eva Carneiro. Tenho dúvidas que tenha sido só por isto, já devia ter havido alguns problemas com a equipa médica antes deste caso.

Se havia razão para dispensar, não devia ter feito este circo todo só para arranjar uma desculpa. É de cobarde.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual dispensa? Ele disse que apenas não ia para o banco no próximo jogo, podendo voltar no futuro e que no lugar dela vai outro que até então ficava de fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...