Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

La Vuelta 2015

Publicações recomendadas

Ainda não pude ver a etapa mas grande Nélson :prayer: e grande época que tem feito este ano, que continue assim!

Compartilhar este post

Link para o post

PM deve-se ter distraido quando viu a foto do sérginho sobre a lesão e a falar que estava tudo bem. nunca mais se lembrou que ainda estava no ar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Nelson :prayer:

O Rojas não perdeu o jeito, foi 4º entre os elementos do grupo. #forever4

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson bem que mantinha a forma para os Mundiais... No CRI ainda fazia uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que agora descanse esta semana, tem todas as condições para discutir o CRI, o principal adversário é o Kyrienka que também está sem objetivos

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que agora descanse esta semana, tem todas as condições para discutir o CRI, o principal adversário é o Kyrienka que também está sem objetivos

E o Dumoulin.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria esses dois vão ficar com os dois primeiros lugares da etapa. A luta do Nelson será com o VBD, Bodnar, Thomas, LLS, Chavanel, Amador, Meyer,etc. Mas também depende de quem fôr dar 100% no CRI.

Compartilhar este post

Link para o post

É provavel, nas épocas passadas ele aparecia bem nos mundiais, esta época subiu um pouco de nivel e tem-se mostrado bem, é provável que faça bom imagem lá.

E até ao CRI desta Vuelta que descanse para lutar por um top-5. Com um pelotão tão fraco e tão cansado acho possivel, e cada vez mais..

Fraco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que queres dizer, e efectivamente é um pelotão cansado, mas consegue ser superior ao do Giro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Majka no Tour ainda não serve para liderar. É gajo para top-10, à vontade, mas mete-o com Quintana, Froome, Nibali e até Bardet e Tejay em pico de forma que não tem pedalada para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falhou. Paulo Martins já fez o seu habitual post a criticar os três jornais desportivos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os últimos Kms na TVI24 e o relatador também é um belo Paulo Martins. "Michael" Landa? Tom "Demoulin"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Purito ganha esta Vuelta, eu ponho um ava dele durante 2 meses. Não sei como é que o gajo se tem segurado, mas tem sido muito regular, verdade seja dita. Excelente vitória do De Marchi, mas a única real concorrência era o Chérel e esse foi burro que nem uma porta.

Btw, o André é o maior pussy do pelotão. Faz-me uma confusão tremenda como prefere defender o lugar no top-20 a atacar de vez em quando. Espero que me cale nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para gostar do Aru porque ele vai a todas, mas podia ser mais inteligente. Se fizer isto amanhã e depois, a coisa não parece ir correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde :laugh:

Que hate doentio. Vai lá ver quem é o gajo com mais dias de competição, quem é o gajo com mais pontos da UCI, e até com mais vitórias a nível dos candidatos. O Valverde pôs em risco o desempenho na Vuelta, pelo seu sonho : fazer pódio no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os últimos Kms na TVI24 e o relatador também é um belo Paulo Martins. "Michael" Landa? Tom "Demoulin"? :mrgreen:

Há dias o PM começou a gozar com o Olivier por dizer um nome mal. Fui-me meter no fb da Eurosport a falar do Michael Matthews e para o PM dizer o nome correctamente. Veio-me lixar o juízo lá na thread e por MP. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que hate doentio. Vai lá ver quem é o gajo com mais dias de competição, quem é o gajo com mais pontos da UCI, e até com mais vitórias a nível dos candidatos. O Valverde pôs em risco o desempenho na Vuelta, pelo seu sonho : fazer pódio no Tour.

Até podia ter ganho todas as corridas do calendário. Nesta quebrou e ele referiu-o. Nem tudo o que uma pessoa diz é motivado pelo hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...