santi_07 Publicado 4 Setembro 2015 Ainda não pude ver a etapa mas grande Nélson :prayer: e grande época que tem feito este ano, que continue assim! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2015 PM deve-se ter distraido quando viu a foto do sérginho sobre a lesão e a falar que estava tudo bem. nunca mais se lembrou que ainda estava no ar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Setembro 2015 Muito bem Nelson :prayer: O Rojas não perdeu o jeito, foi 4º entre os elementos do grupo. #forever4 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 4 Setembro 2015 Grande Nélson, vitória bem merecida. :portugal2: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Setembro 2015 O Nelson bem que mantinha a forma para os Mundiais... No CRI ainda fazia uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2015 Espero mesmo que agora descanse esta semana, tem todas as condições para discutir o CRI, o principal adversário é o Kyrienka que também está sem objetivos Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Setembro 2015 Espero mesmo que agora descanse esta semana, tem todas as condições para discutir o CRI, o principal adversário é o Kyrienka que também está sem objetivos E o Dumoulin. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Setembro 2015 Em teoria esses dois vão ficar com os dois primeiros lugares da etapa. A luta do Nelson será com o VBD, Bodnar, Thomas, LLS, Chavanel, Amador, Meyer,etc. Mas também depende de quem fôr dar 100% no CRI. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 5 Setembro 2015 É provavel, nas épocas passadas ele aparecia bem nos mundiais, esta época subiu um pouco de nivel e tem-se mostrado bem, é provável que faça bom imagem lá. E até ao CRI desta Vuelta que descanse para lutar por um top-5. Com um pelotão tão fraco e tão cansado acho possivel, e cada vez mais.. Fraco ? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Setembro 2015 Percebo o que queres dizer, e efectivamente é um pelotão cansado, mas consegue ser superior ao do Giro, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2015 O Majka no Tour ainda não serve para liderar. É gajo para top-10, à vontade, mas mete-o com Quintana, Froome, Nibali e até Bardet e Tejay em pico de forma que não tem pedalada para eles. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 5 Setembro 2015 e o acidente de Sérgio Paulinho com a moto alguém viu? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Setembro 2015 Não falhou. Paulo Martins já fez o seu habitual post a criticar os três jornais desportivos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Setembro 2015 Vi os últimos Kms na TVI24 e o relatador também é um belo Paulo Martins. "Michael" Landa? Tom "Demoulin"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2015 O Purito só está a 26 segundos? :espanto: Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2015 Final de etapa cinzento (pun intended). Esperava mais da etapa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2015 já foi renovado á mais de 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Setembro 2015 Se o Purito ganha esta Vuelta, eu ponho um ava dele durante 2 meses. Não sei como é que o gajo se tem segurado, mas tem sido muito regular, verdade seja dita. Excelente vitória do De Marchi, mas a única real concorrência era o Chérel e esse foi burro que nem uma porta. Btw, o André é o maior pussy do pelotão. Faz-me uma confusão tremenda como prefere defender o lugar no top-20 a atacar de vez em quando. Espero que me cale nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2015 Dá para gostar do Aru porque ele vai a todas, mas podia ser mais inteligente. Se fizer isto amanhã e depois, a coisa não parece ir correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 5 Setembro 2015 Valverde :laugh: Que hate doentio. Vai lá ver quem é o gajo com mais dias de competição, quem é o gajo com mais pontos da UCI, e até com mais vitórias a nível dos candidatos. O Valverde pôs em risco o desempenho na Vuelta, pelo seu sonho : fazer pódio no Tour. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2015 Vi os últimos Kms na TVI24 e o relatador também é um belo Paulo Martins. "Michael" Landa? Tom "Demoulin"? :mrgreen: Há dias o PM começou a gozar com o Olivier por dizer um nome mal. Fui-me meter no fb da Eurosport a falar do Michael Matthews e para o PM dizer o nome correctamente. Veio-me lixar o juízo lá na thread e por MP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Setembro 2015 f*da-se arranja link :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2015 Que hate doentio. Vai lá ver quem é o gajo com mais dias de competição, quem é o gajo com mais pontos da UCI, e até com mais vitórias a nível dos candidatos. O Valverde pôs em risco o desempenho na Vuelta, pelo seu sonho : fazer pódio no Tour. Até podia ter ganho todas as corridas do calendário. Nesta quebrou e ele referiu-o. Nem tudo o que uma pessoa diz é motivado pelo hate. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2015 não esquecer que no dia de hoje, á 3 anos, brilhou outro alguém 8-) Compartilhar este post Link para o post