Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

La Vuelta 2015

Publicações recomendadas

Que beast o Nélson. Se o francês não tem descolado dos outros o Nélson tinha partido tudo. Muito bem ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aru sempre no elástico lá se aguentou e não perdeu muito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais do que ganho! Segundo o site da Vuelta esta é a classificação geral :mrgreen:

fkFKQk1.png

Compartilhar este post

Link para o post

o site da vuelta ficou todo comido xD dão o Dumoulin e o Moreno como tendo chegado a 6.18 em vez de 16.18 :lol:

mas já vi o que me escapou agora no fim, Domoulin ganha mais 3 segundos. vamos ver amanhã a força que estes segundos poderão vir a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um tour com pavê, CR planinho de 40km, e um prologozinho que até pode ser TTT que este gajo ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Era a fuga de hoje, André Cardoso. Entravas logo no top10.

Ou lá perto, caso não acompanhasse os da frente. Pelo menos no top15 era certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi até à chegada do grupo da frente, mas o Nelson a atacar mais cedo e ainda ia buscar o francês :mrgreen:

Vou ver se vejo a repetição para ver o que se passou no grupo de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não davam tanto espaço à fuga se ele lá estivesse.

Eu acho que davam. As equipas que poderiam perder posições seriam a MTN - Qhubeka (o 10º do Louis Meintjes), a AG2R do Domenico Pozzovivo, a Quick Step do Gianluca Brambilla, a Team Europcar do Fabrice Jeandesboz e do Romain Sicard, a Lotto - Soudal do De Clercq e a Caja Rural do David Arroyo. Dificilmente consigo imaginar alguma destas equipas a ter recursos neste fase da Vuelta para encetar uma perseguição competente à fuga.

Nem seria caso virgem, há mais exemplos de ciclistas que entraram no top10 de grandes voltas à custa deste tipo de fugas. O Daniel Navarro beneficiou de uma fuga destas para entrar no top10 do Tour 2013, salvo erro. Não me lembro é se depois conseguiu defender esta posição até final, ainda houve a subida a Annecy depois.

Ainda assim, mesmo que não desse para o top10, pelo menos o top15, bastando que a fuga ganhasse metade do tempo :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande Vuelta para os portugueses, pedir melhor era quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais começa. Cheira-me a uma etapa épica por parte do Dumoulim. O Aru vai ter que ter uma boa vantagem no final da última subida, que torne quase impossível a recuperação na descida

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque do Aru a 40kms da meta. Vai com o Majka e com o Quintana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...