kareca Publicado 11 Agosto 2015 Alguém ficou a ganhar uma bela massa. E com uma nova transferencia vai ganhar mais. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Agosto 2015 Também os temos deste lado, não ocupam é tanto espaço na televisão :mrgreen: Televisão? Qual televisão? É só ler o fórum... :mrgreen: Cada um acredita no que quer. Deve haver jogadores indicados pela estrutura como o Nolito ou o Wass e outros pelo JJ como o Eliseu ou o Talisca mas a maioria deve provir de várias observações e conversações entre o técnico e a estrutura. Claro que aquilo não é factual e só acredita quem quiser. Agora se fores a ver que nos últimos anos quase só contratamos m*rda, não me custa nada a acreditar que o Jesus tivesse perdido influência sobre as transferências... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2015 O Ciani não é do mesmo agente do Boateng? Devem ter vindo em pacote. É. O que se diz por aí é que o Ciani pensava que vinha ganhar 800k/ano...líquidos, e não brutos. Quando se deu conta da coisa, já era tarde... Aliado a isso, também acredito que o Jesus afinal não goste muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2015 (editado) O Vitaly Lystsov, Diego Lopes, Jhon Murillo, Francisco Vera, Dálcio, Bruno Rodrigues e Alexis Schol também. Nem sabia desses. Dois reforços do JJ O Pelé e o Marçal foram pedidos do Jesus ? Duvido seriamente, tal como duvido do Djavan, Diego Lopes, Dálcio ou outros que tais. (pedidos as in contratações apenas com aval do Jesus) Querer passar o Jesus como o culpado pelos negócios de jogadores que são contratados pelo Benfica e nem o relvado do Seixal pisam como fizeram aí para trás, só pode ser no gozo. O Jesus tem as suas pancas, óbvio que tem, é só pensar no Talisca, Eliseu, Emerson. Agora os camiões de jogadores que o Benfica contrata ano após ano estão longe de ser um que problema que era exclusivo do Jesus. Basta pensar nesta época e ver a quantidade de jogadores que o Benfica já foi buscar, não é de todo algo que apenas diz respeito ao JJ. E com isto tudo, digo que estou longe de estar satisfeito com esta contratação do Ciani e do modo como tudo se desenrolou. Editado 11 Agosto 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2015 Nem sabia desses. O Pelé e o Marçal foram pedidos do Jesus ? Duvido seriamente, tal como duvido do Djavan, Diego Lopes, Dálcio ou outros que tais. (pedidos as in contratações apenas com aval do Jesus) Querer passar o Jesus como o culpado pelos negócios de jogadores que são contratados pelo Benfica e nem o relvado do Seixal pisam como fizeram aí para trás, só pode ser no gozo. O Jesus tem as suas pancas, óbvio que tem, é só pensar no Talisca, Eliseu, Emerson. Agora os camiões de jogadores que o Benfica contrata ano após ano estão longe de ser um que problema que era exclusivo do Jesus. Basta pensar nesta época e ver a quantidade de jogadores que o Benfica já foi buscar, não é de todo algo que apenas diz respeito ao JJ. E com isto tudo, digo que estou longe de estar satisfeito com esta contratação do Ciani e do modo como tudo se desenrolou. Tudo jogadores que chegaram ao Benfica quando o JJ era treinador. As contratações com o Rui Vitória à frente do Benfica devem ser umas 3 ou 4 e já estou a contar com o Mitroglou. Podem dizer o que quiserem mas a verdade é que os recambiado foram todos contratados com o JJ ao leme e que agora, a acreditar nas noticias, está a começar a acontecer o mesmo em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2015 O refutador disse tudo, situação muito estranha. Tenho é pena pelo Iuri, pensei mesmo que iria ser aposta e nada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Tudo jogadores que chegaram ao Benfica quando o JJ era treinador. As contratações com o Rui Vitória à frente do Benfica devem ser umas 3 ou 4 e já estou a contar com o Mitroglou. Podem dizer o que quiserem mas a verdade é que os recambiado foram todos contratados com o JJ ao leme e que agora, a acreditar nas noticias, está a começar a acontecer o mesmo em Alvalade. Os que jogavam no campeonato português ainda acredito que um ou outro não passavam de caprichos dele. Agora os estrangeiros? Não faz muito sentido. E mesmo os que jogavam no campeonato português tresandam mais a contratações do Vieira para a garantir votos para as eleições da liga e outras que tal, é por isso que andamos sempre em torno dos 100 jogadores com contrato profissional. Editado 11 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Agosto 2015 Tudo jogadores que chegaram ao Benfica quando o JJ era treinador. As contratações com o Rui Vitória à frente do Benfica devem ser umas 3 ou 4 e já estou a contar com o Mitroglou. Podem dizer o que quiserem mas a verdade é que os recambiado foram todos contratados com o JJ ao leme e que agora, a acreditar nas noticias, está a começar a acontecer o mesmo em Alvalade. Está a acontecer o mesmo? Azbe Jug (Bordeus) João Pereira (Livre) Naldo (Udinese) Ciani (Lazio) Bryan Ruiz (Fulham) Teo Guitierrez (Rivel Plate) 6 contratações, 4 já se percebeu que são reforços. Se o Benfica contratasse assim... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Agosto 2015 O Azbe Jug é outro, é gajo para andar ali a receber à grande Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Agosto 2015 Segundo o jornal O Crime, recebia cerca de 2,3M € brutos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Agosto 2015 Está a acontecer o mesmo? Azbe Jug (Bordeus) João Pereira (Livre) Naldo (Udinese) Ciani (Lazio) Bryan Ruiz (Fulham) Teo Guitierrez (Rivel Plate) 6 contratações, 4 já se percebeu que são reforços. Se o Benfica contratasse assim... Só para completar a lista, falta Aquilani e o puto brasileiro que fomos buscar à dias. Também me parece que todas as contratações vão estar presentes no plantel ao longo da época, tirando talvez o Ciani. O Azbe Jug tenho ideia que foi contratado antes do Jesus entrar. Que não me engane, mas parece-me longe daquilo que acontece no Benfica. É isso e a formação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2015 Se aquilo que se fala na tvi24 é verdade (que o Sporting está a faltar ao prometido no contrato do Ciani de modo a forçá-lo a rescindir) fico muito desiludido com o Bruno de Carvalho. Não é este o Sporting que queremos construir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2015 Segundo o jornal O Crime, recebia cerca de 2,3M € brutos. Brutos ou liquidos? Sabes o que é net spend? Mania de não ler o R&C.... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2015 O Bartolo tem olho para centrais, a sua dupla seria Sarr e Ciani, imaginem o resto da equipa Rabia a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Jorge Jesus não ficou agradado com o rendimento apresentado pelo defesa-central na deslocação à África do SulA sociedade que gere o futebol profissional do Sporting, liderada por Bruno de Carvalho, vai negociar em breve a rescisão do contrato com o defesa-central Michael Ciani. Segundo O JOGO apurou, os dirigentes leoninos pretendem igualmente ajudar o internacional francês a encontrar uma solução para o seu futuro imediato, de modo a que seja possível atenuar as perdas das partes por força do contrato existente com o jogador, o qual prevê o pagamento anual de 1,2 milhões de euros brutos. Ciani comprometeu-se com o Sporting por duas temporadas, mais uma de opção.Jorge Jesus não ficou agradado com o rendimento apresentado pelo defesa-central na deslocação à África do Sul e, satisfeito com a resposta dada por Tobias Figueiredo, decidiu preterir o ex-Lázio em favor do jovem da casa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2015 Podias ter posto no outro tópico mas cá fica: Se aquilo que se fala na tvi24 é verdade (que o Sporting está a faltar ao prometido no contrato do Ciani de modo a forçá-lo a rescindir) fico muito desiludido com o Bruno de Carvalho. Não é este o Sporting que queremos construir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2015 Tudo jogadores que chegaram ao Benfica quando o JJ era treinador. As contratações com o Rui Vitória à frente do Benfica devem ser umas 3 ou 4 e já estou a contar com o Mitroglou. Podem dizer o que quiserem mas a verdade é que os recambiado foram todos contratados com o JJ ao leme e que agora, a acreditar nas noticias, está a começar a acontecer o mesmo em Alvalade. O facto do JJ ter estado ao leme não tem necessariamente de significar que o mesmo aprovou as transferências. Basta ver que o ano passado existiram alguns reforços do Sporting que sobre os quais o Marco não teve palavra nenhuma. E se realmente as coisas funcionam da maneira como a famosa reportagem sobre a estrutura diz, não me surpreendia nada o Benfica contratar Pelé, Dálcio, Marçal e outros que tais com base apenas nos dados e relatórios obtidos pela estrutura. E está longe de acontecer o mesmo no Sporting, eu só neste mercado de transferências consigo pegar em 5 nomes que chegaram ao Benfica e já foram recambiados, no Sporting conta-se 1 e ainda nem sequer se sabe bem o que aconteceu, apesar eu achar que o JJ não conta com ele. O JJ está longe de ser o melhor gajo no mercado, mas o problema das contratações desnecessárias do Benfica estava longe de ser apenas problema dele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2015 Confesso que me faz alguma confusão como é que uma situação como esta do Ciani pode acontecer num clube profissional... Se não vai ficar no plantel, das duas, uma: ou não tem (nem vai ter no futuro) as condições físicas mínimas para jogar futebol ou o treinador não aprecia as suas qualidades. Se for a primeira hipótese, não se percebe como é que passou sequer nos exames médicos. Se for a segunda hipótese, como é que o treinador deu o aval à contratação? É verdade que conhecer o jogador da televisão ou de jogar contra ele e trabalhar com o jogador no treino/jogo são coisas muito diferentes, mas, ainda assim, é estranho...Se o Ciani fosse pouco utilizado ao longo da época e fosse dispensado em Janeiro, por exemplo, ainda se percebia, mas para nem sequer ter qualidade para ficar no plantel, é porque é mesmo uma desgraça. Erros de casting acontecem, mas este parece-me especialmente aberrante. "Jesus quis conhecer Tiago mas já pensa em dispensá-lo. " Nunca me vou esquecer. Esse ao menos ainda ficou até Janeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Agosto 2015 :lol: Depois do que fizeram com o Marco Silva, tudo parece ser possível por aquelas bandas. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 12 Agosto 2015 (editado) lol é a bandalheira por esses lados, vale tudo. Só não vale respeito e compromisso! Editado 12 Agosto 2015 por Labz Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 12 Agosto 2015 :lol: Depois do que fizeram com o Marco Silva, tudo parece ser possível por aquelas bandas. O que fizeram com o Marco Silva? Despediram-no e ainda pagaram indemnização. O céu é o limite. lol é a bandalheira por esses lados, vale tudo. Só não vale respeito e compromisso! Por esses lados e não só. Há quem compre árbitros, ou empreste jogadores a troca de resultados... Mas quem faltou ao respeito e compromisso já agora? Existem indemnizações para algo, isto falando numa quebra de contrato. Existem clausulas que protegem o clube e o jogador, para alguma coisa. Pela tua lógica os jogadores não deviam sair dos clubes até os contratos findarem. Raios, não existe compromisso no mundo do futebol. É este tipo de opiniões que me fazem confusão. É as certezas absolutas quando não sabem a história a metade. Eu não digo que essas situações que vocês colocam são totalmente mentira, da mesma forma que não assumo a 100% a posição do meu clube. Não o posso fazer porque não sei a história a metade. Se o fizesse estaria a ser desonesto, faccioso, que é o que me parecem ser essas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 12 Agosto 2015 O Fariña já pode entrar no Seixal? Compartilhar este post Link para o post