Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Ciani no Espanyol

Publicações recomendadas

esta não é assim tão descabida por acaso :mrgreen:

de Barcelona a França não é assim tão longe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mais uma mentira, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting deve ter pedido ao Espanyol o valor do prémio de assinatura e o mês de ordenado e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Espanyol devem estar contentíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Bartolo tinha razão. Bastou uma pré-época para o Ciani dar o salto para a Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro de casting, acontece.

Assim se resolve os erros e não a tentar fazer com que ele rescindisse. Mas pronto nem vamos saber se essa história é verdade.

Provavelmente é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, os eventuais problemas contratuais nem tinham sido da parte do Sporting, mas sim do Ciani que pensava que vinha receber mais/descontar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, os eventuais problemas contratuais nem tinham sido da parte do Sporting, mas sim do Ciani que pensava que vinha receber mais/descontar menos.

E só deu conta depois de assinar o contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ainda vão sacar guito?

vá, não és assim tão anjinho

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting SAD

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o RCD Espanyol de Barcelona, SAD, para a transferência a título definitivo do atleta Michaël Ciani, ficando a Sporting SAD com 25% dos direitos económicos do jogador.

A Sporting SAD deseja a Ciani as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post
"Sporting não era o que eu precisava..."

Central, que chegou a Alvalade apenas este verão, alinhavou com Jorge Jesus a saída do Sporting.

Reforço do Espanhol, Ciani contou um pormenor importante quanto à sua passagem pelo Sporting.

"Portugal não era o destino que eu preferia. Quando cheguei ao Sporting rapidamente me dei conta de que não era o que eu precisava. Tive uma conversa com o treinador, Jorge Jesus, e rapidamente vimos que eu tinha que sair de lá. Ele não colocou entraves à minha saída", disse Ciani, em declarações reproduzidas pelo Diario As.

Sobre a ida para o Espanhol, comentou: "Sei porque fui escolhido, tenho noção da minha experiência e da minha qualidade. Estou completamente recuperado fisicamente. Treinei muito e bem com o Sporting."

Ciani valorizou ainda o seu percurso pessoal até ao momento. "Tenho tido uma boa carreira. Joguei em França, Itália... e agora em Espanha, que tem a liga mais importante da Europa. Estar em Barcelona, numa equipa com muita história, é ótimo. É algo de lógico no contexto da minha carreira", afirmou.

"não se adaptou" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"não se adaptou" :lol:

Portugal não era o destino que queria... Acho que se calhar também teve a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez mais acho que isto era pack.

Ciani + Boateng.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...