Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno Carvalho avisa que o Benfica pode acabar nas mãos de Jorge Mendes

Publicações recomendadas

Bruno Carvalho avisa que o Benfica pode acabar nas mãos de Jorge Mendes

Na semana que antecede o início da Liga NOS e, sobretudo, depois da derrota na Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting, a atualidade benfiquista levanta várias questões que inquietam os sócios e adeptos, habituados nos últimos anos a uma cadência de conquistas frequentes.

A chegada tardia de reforços que podem - ou não - ter um papel determinante na equipa de Rui Vitória (Mitroglou e Jiménez), bem como algumas lacunas ainda evidentes na formação bicampeã, são, nesta altura, tema de debate na nação encarnada.

Em entrevista ao zerozero.pt, Bruno Carvalho, ex-candidato à presidência do clube - e possível candidato em 2016 (ver peça à parte) - não escondeu as (muitas) preocupações que neste momento o invadem. A começar pelas contas, principal motivo pela timidez encarnada no mercado.

«A dificuldade financeira que o Benfica atravessa é indisfarçável. Não houve nenhuma política estratégica de poupança. Isso é ridículo. A política de poupança foi forçada pela falência do Banco Espírito Santo, que era o financiador do Benfica de uma forma absolutamente imoral e estúpida», começou por contar ao nosso jornal.

«Eu fartei-me de avisar que o dinheiro era fácil porque o dinheiro do banco também era falso. E isso vai sair caro ao Benfica; já está a começar a pagar o preço e vai pagar ainda mais no futuro», acrescentou Bruno Carvalho.

Jorge Mendes pode vir a ter o Benfica «nas mãos»

Perante um cenário de dependência financeira do clube da Luz, o empresário avisa que Jorge Mendes pode muito bem vir a ter o Benfica nas mãos.

«Não estou a gostar da má gestão financeira. O Benfica está numa situação de dependência financeira e para se colmatar isso vai-se provavelmente colocar o clube nas mãos de um empresário; e toda a gente sabe qual é o empresário a quem vão entregar o Benfica», atirou.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=159672

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era o BdC. :(

Que é que faço ao milho agora?

Também eu, tinha muito mais interesse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que este não tem "de", se tivesse já estavam aqui a chamá-lo de "maluco" e de tudo quanto há.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que este não tem "de", se tivesse já estavam aqui a chamá-lo de "maluco" e de tudo quanto há.

Por acaso :mrgreen: Tem razão no que diz esse Bruno Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo sempre que há eleições sai da toca. Não que esteja muito longe da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo sempre que há eleições sai da toca. Não que esteja muito longe da verdade.

Era bom que houvesse mais benfiquistas a sair da toca. E ele tem vindo a falar ao longo do tempo, nestes 2 últimos anos talvez não o tenha feito tanto porque com os resultados desportivos que tivemos seria chover no molhado. Quer dizer, mesmo sem os resultados já é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há eleições?

E ele tem falado muitas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

se antes o Benfica estava demasiado dependente do BES agora dá toda a ideia que sem a intervenção directa ou indirecta do Jorge Mendes nas contratações e dispensas a coisa está complicada.

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este personagem é que devia ser o presidente do Benfica.

Assim a primeira curiosidade nas notícias seria saber qual dos Brunos tinha falado. Era um acréscimo de emoção e daria azo a muitas situações caricatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era fácil de distinguir. Este é só Bruno Carvalho e o outro Bruno de Carvalho..

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Bruno de Carvalho a dizer isto e era só c*rlhadas e ódio destilado neste tópico, assim é tudo verdades.

Edit: E já agora este gajo não esteve ligado ao Benfica num dos mandatos do LFV? Ou concorreu contra ele e perdeu? Está-me a falhar a memória.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram mas se fosse o Bruno Carvalho do Sporting este tópico a esta hora já estava poluído com insultos e ataques à sua pessoa, mas como não está tudo bem e o ambiente até está tranquilo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Bruno de Carvalho a dizer isto e era só c*rlhadas e ódio destilado neste tópico, assim é tudo verdades.

Edit: E já agora este gajo não esteve ligado ao Benfica num dos mandatos do LFV? Ou concorreu contra ele e perdeu? Está-me a falhar a memória.

Se esteve ligado a um dos mandatos não sei, mas concorreu contra ele e perdeu numa das eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esteve ligado a um dos mandatos não sei, mas concorreu contra ele e perdeu numa das eleições.

Foi a eleições e levou uma abada. Também a bandeira eleitoral dele era despedir o JJ e contratar o Azenha.

Tks ;)

Bold: wtf LOL

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a eleições e levou uma abada. Também a bandeira eleitoral dele era despedir o JJ e contratar o Azenha.

Pois era, já nem me lembrava disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo na primeira época do JJ, se me recordo ainda antes da pré-época começar. Depois entre o período em que ele apareceu e o das eleições ainda correram alguns meses e o Benfica começou logo a carburar, depois ainda veio antes das eleições dizer que se calhar tinha-se enganado e que o jj era para manter. Claro que nessa altura já ninguém o levava a sério.

Mas tenho gostado da oposição que tem feito, até porque é o único. Tem feito críticas muito acertadas ao longo dos anos. Mas está completamente queimado por aquela primeira campanha, e agora o facto do Sporting ter um presidente com um nome idêntico também não deve abonar muito a seu favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...