Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno Carvalho avisa que o Benfica pode acabar nas mãos de Jorge Mendes

Publicações recomendadas

Tem razão no que diz.

Ainda bem que este não tem "de", se tivesse já estavam aqui a chamá-lo de "maluco" e de tudo quanto há.

Sim, porque fazia todo o sentido o outro Bruno vir falar do Benfica. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Jorge Mendes como grande aliado até me parece uma boa ideia, salvaguardando sempre o clube, como é óbvio.

Boa ideia se o JM fosse aliado apenas do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque fazia todo o sentido o outro Bruno vir falar do Benfica. :facepalm:

Oh Hugo quantas vezes é que os presidentes de clubes não falam da situação financeira dos rivais? O Bruno de Carvalho já o fez, o Luis Filipe Vieira também e o Pinto da Costa apesar de não me lembrar de nenhuma situação em concreto, também já o terá feito com certeza.

Acho que este personagem é que devia ser o presidente do Benfica.

Assim a primeira curiosidade nas notícias seria saber qual dos Brunos tinha falado. Era um acréscimo de emoção e daria azo a muitas situações caricatas.

Nomeadamente o Belenenses saber qual era o clube que podia ou não utilizar os jogadores emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que este não tem "de", se tivesse já estavam aqui a chamá-lo de "maluco" e de tudo quanto há.

Fosse o Bruno de Carvalho a dizer isto e era só c*rlhadas e ódio destilado neste tópico, assim é tudo verdades.Edit: E já agora este gajo não esteve ligado ao Benfica num dos mandatos do LFV? Ou concorreu contra ele e perdeu? Está-me a falhar a memória.

Tinham que vir lançar o rastilho. Num próximo tópico depois de pegar fogo já podem dizer que tinham razão.

Ou outros, não é...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o presidente do Benfica devia mudar o nome para Luís Filipe e Vieira. Só para não parecer pindérico ao pé dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que vir lançar o rastilho. Num próximo tópico depois de pegar fogo já podem dizer que tinham razão.

Ou outros, não é...

Ou isso ou o meu teclado não tem smiles e corro o risco de ser mal interpretado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres que te responda alguma coisa tens de perguntar directamente, não sei o que procuras sinceramente mas aviso-te já que provavelmente não o vais encontrar aqui.

Sabes o que têm em comum personalidades como o Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e José Mourinho? Suscitam tanto ódio que mesmo quando dizem qualquer coisa acertada acabam por ser criticados por isso. Mas sim o meu objectivo era no futuro ir dizer a outro tópico que tinha razão. até porque isto é algo muito difícil de observar, seria considerado um verdadeiro visionário. Tu tens o dom de ver mal onde ele não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem que explicar um comentário tão desprovido de nexo és tu. O que é que querias realmente dizer com aquilo? Qual era a intenção daquele comentário?

Chamei-te arv só para te lembrar se não conheces o cmpt suficientemente bem.

Por ser fácil de observar é que esses comentários são parvos. Porque já se sabe que isso vai acontecer. Então qual é a intenção de puxar esse assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Menos com esse choradinho do ódio. Pelo amor, ninguém atura essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem que explicar um comentário tão desprovido de nexo és tu. O que é que querias realmente dizer com aquilo? Qual era a intenção daquele comentário?

Chamei-te arv só para te lembrar se não conheces o cmpt suficientemente bem.

Por ser fácil de observar é que esses comentários são parvos. Porque já se sabe que isso vai acontecer. Então qual é a intenção de puxar esse assunto?

Que se calhar as pessoas deviam olhar mais para o conteúdo das declarações do que para os nomes que as proferem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se calhar as pessoas deviam olhar mais para o conteúdo das declarações do que para os nomes que as proferem.

Mas como é que isso se insere neste tópico? Como é que tu lendo o tópico chegaste a essa ideia? O que é que isso tem a ver com este tópico?

Não percebo. Bom, mas não insisto mais que não quero ser conversa de skype.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não li a notícia além do título e estava a estranhar as reações tão brandas que foram surgindo. Só com o post do Desc é que me apercebi qual o Bruno Carvalho que proferiu as declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já que estão a chorar pelo post:

Patada :prayer: #basta!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que isso se insere neste tópico? Como é que tu lendo o tópico chegaste a essa ideia? O que é que isso tem a ver com este tópico?

Não percebo. Bom, mas não insisto mais que não quero ser conversa de skype.

Cheguei a essa ideia devido ao post do Sumudica, qualquer confusão entre os nomes dos dois deixou de poder acontecer. Não tenho dúvidas que caso ele não o fizesse as reacções poderiam ser/seriam outras, daí me ter saltado à cabeça fazer o post com esse sentido.

Se não escrevo mais é porque não tenho mais nada para dizer, não te estou a desprezar ;)

Por acaso, não li a notícia além do título e estava a estranhar as reações tão brandas que foram surgindo. Só com o post do Desc é que me apercebi qual o Bruno Carvalho que proferiu as declarações.

Voilá.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser giro ter outro Bruno Carvalho na presidência de um clube

Compartilhar este post

Link para o post

eu discordo, seria ótimo.

Bruno de Carvalho recuperou o Sporting da falência.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Bruno de Carvalho a dizer isto e era só c*rlhadas e ódio destilado neste tópico, assim é tudo verdades.

Edit: E já agora este gajo não esteve ligado ao Benfica num dos mandatos do LFV? Ou concorreu contra ele e perdeu? Está-me a falhar a memória.

Isto é telepatiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Silêncio calma.

É claramente um Telepatia de Lara Li, por acumulação de Material Girls de Kostov Barbosa.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por ter repetido o que foi dito Enzo mas por norma salto os posts do Ghelthon.

Amor verdadeiro. :heart:

Tanta gente com o Ghelthon na ignore list...:(

RuYH0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo na primeira época do JJ, se me recordo ainda antes da pré-época começar. Depois entre o período em que ele apareceu e o das eleições ainda correram alguns meses e o Benfica começou logo a carburar, depois ainda veio antes das eleições dizer que se calhar tinha-se enganado e que o jj era para manter. Claro que nessa altura já ninguém o levava a sério.

Mas tenho gostado da oposição que tem feito, até porque é o único. Tem feito críticas muito acertadas ao longo dos anos. Mas está completamente queimado por aquela primeira campanha, e agora o facto do Sporting ter um presidente com um nome idêntico também não deve abonar muito a seu favor.

Ele não ficou só queimado por causa disso (JJ-Azenha) mas também pelo facto de ter tentado impugnar as eleições porque na altura elas não foram convocadas por causa do final do mandato do LFV mas sim porque a direção caiu a pedido do presidente. Ele viu ali uma possível quebra dos estatutos e tentou que a candidatura do LFV fosse considerada inválida. Não resultou e ele acabou por ficar com aquela alcunha que o marcou até ao final da campanha: "O Paraquedista"

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me lembro de o criticarem era por ter ligações ao Porto (Canal?) ou algo do género. Andavam todos desconfiados que ele fosse portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...