Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

SMS de Jesus pressiona Benfica

Publicações recomendadas

Se mandava dessa forma SMS's aos jogadores do Sporting antes dos jogos com o Benfica concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou f*dido com o Jesus, então coloca-se a ajudar o Benfica quando é treinador do Sporting ? pqp mais o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

E é engraçado o Jorge Jesus mandar mensagem para.. o Jorge Jesus :handclap:

:mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Se essas são as badaladas mensagens é só rir. Sim porque eu olho para isso e era capaz de brincar com um ex jogador meu, ou até algum treinador e picar um bocado na boa. Não vi aí nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essas são as badaladas mensagens é só rir. Sim porque eu olho para isso e era capaz de brincar com um ex jogador meu, ou até algum treinador e picar um bocado na boa. Não vi aí nada de especial.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente também não estou a perceber o drama. Quando foi o meu inter turmas do 10º ano fazíamos sempre isso. Só porque se trata do Benfica e do Sporting começam logo com mariquices.

Compartilhar este post

Link para o post

Mind games... fosse o Mourinho à uns 4 anos e tava tudo a mandar prayers

já estou a dizer isto desde a semana passada, e concordo totalmente.

O Jesus ao fazer isto se está a meter pressão e a criar ansiedade nos seus antigos jogadores. E aliás, ele a estar lá dentro 6 anos sabe perfeitamente como aquilo funciona e conhece bem os seus jogadores.

E depois eles entram em campo com vontade de o calar, como se não bastasse a equipa está tacticamente menos preparada do que com ele, e corre mal.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a conferencia do JJ e seu amuo. Será assim tão ingenuo de pensar que não seria confrontado com estas questões?

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicada a utilização do Talisca. Só mesmo para o Rui não dar o braço a torcer colocou o brasileiro a titular.

reverse psycology e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus acabou de dizer que se houver SMS a pressionar, mostrem-nas.

E que troca SMS só de amizade, porque tem uma grande amizade com jogadores do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é capaz de telefonar a despedir dos jogadores.

Manda SMS no gozo porque é muito amigo dos jogadores.

derp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei é com a ideia que se ele mostrar as mensagens, quem fica pior são os jogadores do Benfica com quem ele trocou mensagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei é com a ideia que se ele mostrar as mensagens, quem fica pior são os jogadores do Benfica com quem ele trocou mensagens...

Por acaso dá mesmo essa ideia até. Dá mesmo a sensação que houve efectivamente mensagens, onde há fumo há fogo, mas muito provavelmente com um contexto/sentido completamente diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Juntando isto à história do Luisão que o Ibra falou aí já tou a imaginar o conteudo de certas mensagens...

O Vitória já deve ter sido tão rasgado naqueles telemóveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso estiver a acontecer os jogadores têm mais culpa no insucesso que o próprio Rui Vitória. E duvido que o Luisão fosse trocar dessas mensagens com o Jorge Jesus, a falar mal do seu actual treinador. Num balneário a opinião sobre os treinadores costuma ser +/- consensual entre os titulares, os menos utilizados poderão ser aqueles que têm a opinião mais enviesada... e olhando por exemplo para o Jonas, não me pareceu que andasse numa de andar a trocar agradavelmente mensagens com o Jorge Jesus, por exemplo... portanto o que é que vos leva a acreditar que os outros andam? O próprio Sílvio há 1 vídeo em que vai com a vontade toda para lhe atestar no derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntando isto à história do Luisão que o Ibra falou aí já tou a imaginar o conteudo de certas mensagens...

O Vitória já deve ter sido tão rasgado naqueles telemóveis :lol:

Conta conta!

Compartilhar este post

Link para o post

pá, isso está para aí algures... acho que o Luisão não andava muito satisfeito com os treinos e com a digressão...

Se alguém se lembrar ao certo dos detalhes que poste aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é capaz de telefonar a despedir dos jogadores.

Manda SMS no gozo porque é muito amigo dos jogadores.

derp

Nem o deixaram entrar no Seixal para ir buscar as coisas dele e despedir-se dos jogadores, e depois ainda dizem que ele nem ligou para se despedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o deixaram entrar no Seixal para ir buscar as coisas dele e despedir-se dos jogadores, e depois ainda dizem que ele nem ligou para se despedir.

Ele disse, o próprio Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e também disse há 1 mês e tal que não o deixaram entrar no Seixal para se despedir dos jogadores. Pegar nisso para o criticar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...