Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

SMS de Jesus pressiona Benfica

Publicações recomendadas

Só faltou serem manchetes iguais em todos os jornais.

Olha que se o Benfica não ganha hoje, amanhã estou mesmo a ver algo desse género acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não ganhar hoje as mensagens são reveladas. Assim já temos uma desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não ganhar hoje as mensagens são reveladas. Assim já temos uma desculpa.

Pode funcionar em ambos os sentidos. Se ganharem, "Benfica ultrapassa SMS's", também era um bom headline.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia anterior JJ amua e diz que sai da CI porque não quer falar das sms's.

No dia seguinte, "é falso, mostrem lá as sms's".

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi essa. A parte de jorge jesus e avançar na liga dos campeões era uma piada?

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, mas porque é que não enviou SMS's à Vitoria, talvez não tivese ficado em ultimo o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro responde com ... e depois diz aquilo :lol:

Aquilo é o símbolo de que a alguém está a escrever no iMessage em versão rasca.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mensagem do Jorge Jesus é a pressionar os adeptos.

Não lhe fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a campanha #colinho era uma jogada de génio, agora é bimbalhice :lol: esta época vai ser bonita de acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Vi de madrugada o vídeo do Rui Vitória a desmontar os mind games traduzindo para português. Que rei. Jogos da mente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava uma pessoa, lá porque trocou de clube, deixar de poder contactar com colegas de profissão que até poderão ser amigos de longa data. Depois é o Jesus que tem de ganhar noção lol.gif

Que eu saiba, os jogadores que supostamente receberam sms só estão no clube há 1 ano, logo não são propriamente amigos de longa data. E não encaro com a ligeireza de um "lá porque trocou de clube" a saída do JJ do Benfica para o rival Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho piada é quando o Jesus diz que trabalhou com estes jogadores 6 anos lol.gif É que só se estiver a falar exclusivamente do Luisão...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, os jogadores que supostamente receberam sms só estão no clube há 1 ano, logo não são propriamente amigos de longa data. E não encaro com a ligeireza de um "lá porque trocou de clube" a saída do JJ do Benfica para o rival Sporting.

Primeiro de tudo, em relação à interpretação, eu referi que poderão, não que são. De qualquer das formas, o emprego não é a única forma de ter amigos. Eu tenho amigos com os quais nunca trabalhei, quando andava na escola ou na faculdade também os tive que não as frequentavam, o próprio Jorge Jesus é amigo de longa data do Pinto da Costa e não me lembro de o ver treinar o Porto.

E tu não o encaras com ligeireza porque és adepto. A tua relação com o clube é emocional e a ligação que tens com o Jorge Jesus é baseada no que de bom este deu ao Benfica, não na sua amizade ou na sua qualidade enquanto ser humano. Esqueces-te é que o Jesus, além de treinador profissional, é um indivíduo com vida pessoal, família e amigos, alguns dos quais o continuarão a ser independentemente do rumo tomado na estrada da sua vida profissional; ele seguiu aquela que julgou ser a melhor para obter sucesso desportivo e financeiro, como qualquer profissional faria, e certamente que os amigos não o vão abandonar ou ignorar por ter optado por essa via, nem ele deixará de com eles interagir só porque profissionalmente estão agora noutro clube.

Por isso, sim, ele continua a ter todo o direito de falar com bem entender, seja profissional do Benfica ou não. Era o que mais faltava ele agora não o poder fazer porque um bando de acéfalos julga que o futebol está acima das liberdades pessoais garantidos pela nossa pseudodemocracia.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a campanha #colinho era uma jogada de génio, agora é bimbalhice :lol: (...)

Jogos do Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...