Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica: número de sócios cai para perto dos 156 mil

Publicações recomendadas

Eu baixei de 50.044 para 31.147.

Eu por acaso acho uma alta talhada aí. Nos números mais baixos vês os velhos ou aqueles que são feitos sócios qd são pequenos e se mantêm, não é aquele pessoal que se faz sócio, por causa de um campeonato, e depois caga naquilo.

Perder uns 20 mil sócios em 10 anos leva-me a crer que os velhos estão todos a morrer :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu baixei de 168k para 75k. Fiz-me sócio em 2006.

Dá para confirmar aquela indicação do Sílvares, que sugeriu que na recontagem do Sporting, só "cortaram" os sócios que não pagavam há mais de 5 anos? É que no Benfica foram excluídos de sócios todos aqueles que têm as quotas com um ano de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei de 50.044 para 31.147.

fodase que abuso :espanto:

a minha mãe baixou dos 37k para os 32k no Porto, só mais 4k q a minha descida

Compartilhar este post

Link para o post

Não confirmo, mas acho que eram 37 ou 38 mil. No entanto, não quer dizer que só esses pagavam as quotas, quer dizer que esse era o número de sócios com mais de um ano de associativismo e 18 anos de idade com as quotas em dia.

Depois do Bruno ganhar as eleições a segunda vez é que houve um grande boom tanto de novos sócios como de retornados. Quando aos critérios de exclusão, não sei.

Na última AG foi anunciado o número de sócios e quantos deles tinham as quotas em dia. Se bem me lembro, estava pelos 50%.

EDIT: Aqui está a resposta à segunda pergunta do Silvares

Como é que isso funciona dessa forma, se no caderno eleitoral havia uma lista de cerca de 95 mil sócios?

Ou isto seria uma lista prévia, sendo riscados nomes de quem não cumpria os requisitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para já os preços de sócio serem mais baratos que os de adepto não são a única regalia, e nas gameboxes isso também se ia suceder a de adepto é sempre muito mais cara que a de sócio.

E no entanto um adepto comprava uma gamebox sem pagar quotas algumas por 120€ e um sócio comprava por 80€.

Se lhe juntares as quotas em cima que na altura das gamebox adepto eram 144€ ano, estamos a falar de uma diferença de 100€, sendo que não tens regalias nem de perto nem de longe esse valor em regalias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares bem, esse caderno eleitoral não tem cerca de 95 mil entradas, nem perto. Há muitas falhas nos números, que assumo que sejam das tais pessoas que não preenchem os requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não sei quais foram os critérios que o Sporting usou para a recontagem. Também estou curioso, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tenham expulsado gente que tenha deixado de pagar há ano e meio, por exemplo. Eu deixei de pagar cotas há 2/3 anos (já nem sei bem quando foi), e salvo erro, ainda sou sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tenham expulsado gente que tenha deixado de pagar há ano e meio, por exemplo. Eu deixei de pagar cotas há 2/3 anos (já nem sei bem quando foi), e salvo erro, ainda sou sócio.

Depende. O Godinho Lopes conta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, em cada recontagem do Sporting só são excluídos os sócios com quotas em atraso desde a recontagem anterior, ou seja, pelo menos 5 anos de quotas em atraso... é isso que gostaria de confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fores ao Fizz ali em Carcavelos não precisas de pagar, elas caem-te no colo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, em cada recontagem do Sporting só são excluídos os sócios com quotas em atraso desde a recontagem anterior, ou seja, pelo menos 5 anos de quotas em atraso... é isso que gostaria de confirmar.

É provável que seja assim, sim. Sei que o Sporting, comparativamente ao Benfica, excluiu muitos menos sócios. Isso certamente terá uma razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...