Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Patrocínio das camisolas perto de ser anunciado

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

3,5M€ por 3 temporadas? ou por cada temporada durante 3 anos? :|

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebi 3.5M por 3 temporadas.

como era com a PT?

btw o rui santos também falou da possibilidade do acordo com a emirates ser x anos por 8M e não 8M por cada ano. (isto sobre o Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

A PT acho que pagava um valor entre os 2,5 e os 3,5 milhões por temporada.

E a Bola dizia ontem que o Sporting tem 4 ou 5 propostas sobre a mesa, algumas com valores superiores aos que a PT pagava, por isso é capaz de ser 3,5M por temporada. Embora a notícia aí de cima dê a entender o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o rui santos também falou da possibilidade do acordo com a emirates ser x anos por 8M e não 8M por cada ano. (isto sobre o Benfica)

É o mais provável, ou achas que, se fosse 8M€/ano, eles não metiam o acordo cá fora? :lol:

Anyway, bom patrocínio.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais provável, ou achas que, se fosse 8M€/ano, eles não metiam o acordo cá fora? :lol:

Anyway, bom patrocínio.

LOLOLOl os do Benfica são tão palhaços. Então vamos lá usar a matemática:

O acordo foi assinado até 2018. Posso assumir que esta noticia é valida?

Usando os 8M€, vamos agora assumir que eles são para as três epocas. Dá a módica quantia de 2.66666666M€ por ano. Ou seja, a PT uma empresa portuguesa pagava à volta de 4M€ e nós fomos fazer um acordo com a Emirates por 2.6M€. Faz todo o sentido!!!!

E já agora, também me parece obvio que o valor que se fala para o Sporting é por epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOl os do Benfica são tão palhaços. Então vamos lá usar a matemática:

O acordo foi assinado até 2018. Posso assumir que esta noticia é valida?

Usando os 8M€, vamos agora assumir que eles são para as três epocas. Dá a módica quantia de 2.66666666M€ por ano. Ou seja, a PT uma empresa portuguesa pagava à volta de 4M€ e nós fomos fazer um acordo com a Emirates por 2.6M€. Faz todo o sentido!!!!

Vai na volta e é o Benfica que está a patrocinar a Emirates e nós é que estamos a pagar os 8 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas já vi em vários sítios indicações de que esses números podem não estar correctos, além de que nada foi comunicado à CMVM, e valores dessa ordem têm impacto na SAD, imagino eu.

Seja como for, isso não interessa para o caso. É bastante evidente que a marca Benfica ainda vale mais que a marca Sporting, logo é também normal que os valores que nos são oferecidos sejam inferiores. Apesar disso, se realmente formos patrocinados pela Qatar Airways, isso abrirá muitas portas no futuro.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Ou seja, a PT uma empresa portuguesa pagava à volta de 4M€

E olha que bem que as coisas acabaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de certeza que é 3,5M / ano no mínimo, não é grande espingarda mas se for por objetivos e os conseguirem quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de certeza que é 3,5M / ano no mínimo, não é grande espingarda mas se for por objetivos e os conseguirem quem sabe

Tudo o que seja abaixo dos 5M é mau negócio. Principalmente depois do braço de ferro de fazer 3 jogos sem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais relevante no meio disto tudo é que, a ser verdade, a Qatar deve estar a ponderar voar para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja abaixo dos 5M é mau negócio. Principalmente depois do braço de ferro de fazer 3 jogos sem nada...

Não é braço de ferro nenhum, simplesmente a exposição que o Sporting terá se se qualificar para a Liga dos Campeões ou se for para a Liga Europa é completamente diferente. Como é óbvio isso influencia um valor de um patrocinio.

3.5M por época podendo chegar aos 5M por objectivos seria óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

os valores devem estar pendentes da champions.

O mais relevante no meio disto tudo é que, a ser verdade, a Qatar deve estar a ponderar voar para Portugal.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/qatar_airways_entra_em_portugal_em_2015.html

eu sei que é de 2014 mas mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebi 3.5M por 3 temporadas.

como era com a PT?

Era cerca desse valor por época

Compartilhar este post

Link para o post

Não é braço de ferro nenhum, simplesmente a exposição que o Sporting terá se se qualificar para a Liga dos Campeões ou se for para a Liga Europa é completamente diferente. Como é óbvio isso influencia um valor de um patrocinio.

3.5M por época podendo chegar aos 5M por objectivos seria óptimo.

Também acho que é isto. O Sporting ainda não escolheu porque, muito provavelmente, se conseguir o apuramento para a Champions, terá argumentos para pedir valores mais elevados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...