Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Patrocínio das camisolas perto de ser anunciado

Publicações recomendadas

E calhou o 1º prémio ao Maxi Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto-te, e não estou a falar dor. Imagina que tens uma empresa e um vendedor teu anda a enganar clientes para conseguir vendas, e tu sabes. Tenho a certeza que lhe vais dar na cabeça, e se ele não mudar, corres com ele, é o teu nome que está em causa. Nos tempos que correm, mau nome custa milhões...

A questão é que ele não enganou verdadeiramente o cliente, se bem percebi a história.

para tentar vender subtilmente um "produto muito bom", por acaso caríssimo, que não morro de simpatias pela Herbalife.

Ele pode ter dito muitas coisas para a convencer que eram todas verdade. É uma questão de "lábia". E é mesmo este tipo gente que a empresa procura.

Por vezes, os vendedores das operadoras de tv também oferecem o que não podem só para terem aquela comissão (se a pessoa não rescindir dentro de 90 dias ou que é). Depois quando há problemas o pessoal do call center /loja é que tem de lidar com os clientes

Nesse caso há de facto desonestidade e engano. É normal que se dê na cabeça dos vendedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente porquê? Não teria tanta certeza disso, o que se fala desde que o acordo com a PT rompeu é que o Sporting iria ficar a perder...e 3.5M em 3 épocas parece-me perfeitamente plausível para um clube como o Sporting.

Porque pouco mais de 1M€/época de patrocínio principal, para qualquer um dos 3 grandes, seria uma proposta risível.

E não só o Sporting não deve ficar a perder, como duvido muito que isso também aconteça com o Porto. E já se viu que não vai acontecer com o Benfica.

Aquilo que a PT pagava aos 3 grandes, tendo em conta a dimensão dos clubes, era pouco. E qualquer um dos 3 clubes pode conseguir mais, agora que se livraram desse acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o nosso campeonato até na Geórgia passa já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente porquê? Não teria tanta certeza disso, o que se fala desde que o acordo com a PT rompeu é que o Sporting iria ficar a perder...e 3.5M em 3 épocas parece-me perfeitamente plausível para um clube como o Sporting.

Então se a PT pagava isso por época, achas que íamos passar de cavalo para burro?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria tão bom para a bimbalhada :lol:

Eu avisei :lol:

Por acaso já me ando a rir com isso há uns dias só de imaginar. Critica tudo mas mal fosse a Gazprom o patrocinador e o Sporting por acaso fosse beneficiado na champions nem quero imaginar as desculpas mirabolantes que os fanáticos iam inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um patrocínio de alto gabarito mas coisas vindas da Russia dispenso

Compartilhar este post

Link para o post

Era um patrocínio de alto gabarito mas coisas vindas da Russia dispenso

Também preferia a Qatar airways se pudesse escolher entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Também deve ser um Bruno Paulista por época.

Tive a ver uma noticia qualquer que dizia que o Sporting tinha 2 propostas semelhantes de grandes patrocinadores, um deles já tinha sido divulgado pela imprensa, e que estava indeciso. Diria pelo que se tem ouvido que é a Qatar airways e Gazprom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo renome das marcas, vamos ver quanto pagam.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que isto pode ser só especulação e a imprensa a inventar e depois levas com uma Herbalife da vida. Até ser anunciado já não acredito em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que isto pode ser só especulação e a imprensa a inventar e depois levas com uma Herbalife da vida. Até ser anunciado já não acredito em nada.

A Herbalife já é nosso patrocinador, só que não é nas camisolas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ta tudo com o pito aos saltos as tantas vai ser o Lidl e todas as semanas vem com uma imagem da lasanges do lidl tenha desconto se for sócio do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O patrocínio vai ser da Doyen, doyen a quem doer

Compartilhar este post

Link para o post

ta tudo com o pito aos saltos as tantas vai ser o Lidl e todas as semanas vem com uma imagem da lasanges do lidl tenha desconto se for sócio do sporting

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...