Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Patrocínio das camisolas perto de ser anunciado

Publicações recomendadas

é tipo tupperware ou kirby

Não é bem assim. Neste tens mais que o produto, é por isso que que está a ser investigada e tem mais de 1000 queixas nos EUA. Juntas a isto a guerra de accionistas e está o ramalhete composto.

Um primo meu andou metido nisso e o quarto dele parecia uma loja de cosmética.

Vendeu-te algum batido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Neste tens mais que o produto, é por isso que que está a ser investigada e tem mais de 1000 queixas nos EUA. Juntas a isto a guerra de accionistas e está o ramalhete composto.

Vendeu-te algum batido?

Explica lá isso melhor.

Batido se calhar até preciso, mas prefiro comidinha a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De fonte segura, vai ser o McDonald's e o gordo vai ter direito a cheeseburguers gratuitos no horário happy-hour

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso melhor.

Batido se calhar até preciso, mas prefiro comidinha a sério :mrgreen:/>

Há os esquemas baseados em produtos como a Avon e afins. Há os baseados em redes de contactos e afins onde não compras algo tangível como o do camionista que andava por Espanha. E depois tens os mistos que são os mais complicados de ser investigados, a herbalife parece que cai um bocado neste.

A cena da Herbalife ganhou força porque houve um gajo a shortar as acções e juntou uma data de lesados e começou a fazer lobby contra a empresa, apartir daí as acções começaram a cair. Agora o gajo tb está a ser investigado, uma salgalhada à americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega meu metido nisso e faz um bom dinheiro. Existe gente é que se mete nessa m*rda e depois fica a arder, a cena é que levas uma lavagem cerebral de tal tamanho que nem é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega meu metido nisso e faz um bom dinheiro. Existe gente é que se mete nessa m*rda e depois fica a arder, a cena é que levas uma lavagem cerebral de tal tamanho que nem é bom.

Se te metes no início consegues, quase sempre, ganhar dinheiro. Quando a coisa já vai em andamento há algum tempo tens q ter muita lata para te safares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te metes no início consegues, quase sempre, ganhar dinheiro. Quando a coisa já vai em andamento há algum tempo tens q ter muita lata para te safares.

Isso ou teres a sorte de arranjar um comprador que te faça encomendas que nem gente grande. Uma associação desportiva ou algo do género.

De resto, é só lavagens ao cérebro e fazerem as pessoas acreditar que todos podem sacar mais de 1000€/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que uma pessoa que eu respeitava tentou-se aproveitar da situação da minha avó que estava em estado grave, para tentar vender subtilmente um "produto muito bom", por acaso caríssimo, que não morro de simpatias pela Herbalife.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é da marca, mas sim do carácter do vendedor

Na maioria das empresas de venda directa esses comportamentos são severamente punidos. A culpa pode não ser da marca, mas é a imagem da marca que fica na mreda, e isso tem custos enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas o tipo de empresa/esquema leva a que se torne bastante provável levar com gente desse caráter na posição de vendedor/representante

Compartilhar este post

Link para o post

Depois também depende muito da conversa que dão nos "seminários". Começam a falar do produto e mostram como funcionam os ganhos. Na parte dos ganhos é que começa a lavagem a sério e onde jogam com a ganância das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria das empresas de venda directa esses comportamentos são severamente punidos. A culpa pode não ser da marca, mas é a imagem da marca que fica na mreda, e isso tem custos enormes.

Duvido muito. O que o vendedor fez não foi nada de ilegal. Foi repugnante e imoral, mas não me parece que haja alguma regra contra isso.

E este tipo de esquemas fomenta muito este tipo de comportamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. O que o vendedor fez não foi nada de ilegal. Foi repugnante e imoral, mas não me parece que haja alguma regra contra isso.

E este tipo de esquemas fomenta muito este tipo de comportamentos.

Garanto-te, e não estou a falar dor. Imagina que tens uma empresa e um vendedor teu anda a enganar clientes para conseguir vendas, e tu sabes. Tenho a certeza que lhe vais dar na cabeça, e se ele não mudar, corres com ele, é o teu nome que está em causa. Nos tempos que correm, mau nome custa milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes, os vendedores das operadoras de tv também oferecem o que não podem só para terem aquela comissão (se a pessoa não rescindir dentro de 90 dias ou que é). Depois quando há problemas o pessoal do call center /loja é que tem de lidar com os clientes

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio o Taarabt vai ter direito a isso se isto é para o Sporting :mrgreen:

OaU6voR.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...