Pedro-SCP Publicado 14 Dezembro 2015 Bom sorteio, sem dúvida uma das (senão mesmo a) equipas mais acessíveis do pote 1. O da LE é às 12h? é Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2015 Calhou-nos o adversário mais acessível, mas continuamos a não ser favoritos e muito provavelmente vamos de vela. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Dezembro 2015 É melhor do que apanhar um tubarão, mas também duvido que o Benfica passe. O Zenit tem melhor plantel e melhor treinador. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Dezembro 2015 Mais um Chelsea-PSG :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2015 Passam Wolfsburgo Real Madrid PSG Barcelona B. Munique Atl. Madrid Zenit City Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2015 Acho que o Zenit passa. São melhor orientados e têm melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Dezembro 2015 que passe o Benfica, para ganharmos mais uns pontos para o ranking, e q depois apanhem um colosso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Dezembro 2015 O Zenit não é propriamente fácil, mas também está longe de ser um tubarão. Com um pouco de sorte, acredito perfeitamente que podem passar para a próxima fase. Já se sabe quem iriam defrontar na próxima eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Dezembro 2015 Bom sorteio, dos 1'os classificados obviamente este Zenit é o mais acessivel. Preferia jogar a 2ª mão na luz mas assim sendo é vencer o 1º jogo e forçar bastante em cima dos amarelados para não jogarem a 2ª mão Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Bom sorteio, dos 1'os classificados obviamente este Zenit é o mais acessivel. Preferia jogar a 2ª mão na luz mas assim sendo é vencer o 1º jogo e forçar bastante em cima dos amarelados para não jogarem a 2ª mão Quais amarelados? O Zenit tem cinco jogadores castigados para o primeiro jogo. Cinco dos seis que estavam em perigo de exclusão levaram amarelo em Gent. Editado 14 Dezembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Dezembro 2015 Quem são esses castigados? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Dezembro 2015 Que tusa do crl poder voltar a ver o Witsel na Luz! :heart: Os regressos do Javí e do Garay também vão ser especiais, mas o Axel é do crl. :heart: Quanto ao sorteio, foi acessível e penso que podemos passar. Temos de cumprir com as nossas responsabilidades em casa e fazer uma boa exibição na Rússia, mas acredito e muito na passagem aos Quartos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Dezembro 2015 o Zenit não tem nenhum jogador suspenso tem é 5 jogadores em risco. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Quem são esses castigados? Um deles é o Witsel, os outros não sei. Só me lembro de ter visto uma notícia onde o AVB se queixava disso sobre a arbitragem do Jorge Sousa (?). http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=587219 Editado 14 Dezembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Dezembro 2015 O Witsel limpou o castigo contra o Gent. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) O Witsel limpou o castigo contra o Gent. Alguma coisa está mal (sobre os jogadores estarem castigados ou não). Ou tu ou as declarações do AVB ou a tradução. :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Dezembro 2015 Salvo erro o Javi é um deles. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Dezembro 2015 No site da UEFA aparece que o único suspenso é o Witsel last updated: 14/12/2015 09:25 CET Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Dezembro 2015 Alguma coisa está mal (sobre os jogadores estarem castigados ou não). Ou tu ou as declarações do AVB ou a tradução. :mrgreen: O Zenit não tem nenhum jogador suspenso tem é 5 jogadores em risco (Criscito, Danny, Hulk,Javi,Yusupov). Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Dezembro 2015 Um deles é o Witsel, os outros não sei. Só me lembro de ter visto uma notícia onde o AVB se queixava disso sobre a arbitragem do Jorge Sousa (?). http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=587219 Como já foi explicado o Zenit não tem nenhum jogador suspenso, tem sim em risco de suspensão 5 jogadores. Se levarem amarelo no jogo da Luz não jogam a 2ªmão, simples. Danny, Hulk e Javi são 3 desses jogadores, os outros 2 não sei Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Dezembro 2015 Passam Wolfsburgo Real Madrid PSG Barcelona B. Munique Atl. Madrid Zenit City x2 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Dezembro 2015 No site da UEFA aparece que o único suspenso é o Witsel last updated: 14/12/2015 09:25 CET Esta mal porque o Witsel viu o 3°amarelo contra o Valencia na penultima jornada de LdC e limpou na ultima contra o Gent onde não jogou. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Dezembro 2015 Anda cá, Vidal, seu animal! Pá, f*deram-se bem tendo em conta que a fase de grupos estava controlada e tinham apanhado o Dinamo, mas esta é uma eliminatória que, mesmo sabendo que era o segundo pior adversário, fico muito ansioso por a seguir e só espero por tudo que a equipa esteja em boa forma na altura. Bem sei que isto tem tudo para cair para o Bayern, mas também se forem eliminados já será de esperar e se por algum milagre conseguirem levar a melhor, seria quase como ganhar um título depois dos comentários desnecessários que o Vidal tem vindo a fazer desde o inicio da época. De resto, 'bom' sorteio para o Benfica, dentro dos possíveis. Acho que se o jogo fosse agora caia para o Zenit, mas note-se que se a forma duma equipa das ligas mais para os nossos lados já varia imenso daqui até Fevereiro, nas equipas russas isso normalmente ainda é mais notório e frequente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Dezembro 2015 Não devem ter atualizado ainda, estive a ver e ele não jogou o último jogo. É como disseste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Seis jogadores levaram amarelos: Lodygin, Garay, Lambaerts, Javi Garcia, Danny e Yusopov. Nesta época esses mesmos jogadores levaram 1, 1, 1, 4, 1 e 2 cartões amarelos, respetivamente. São necessários 3 cartões amarelos para a suspensão? Então nenhum dos amarelados no confronto frente ao Gent está suspenso. Como já foi explicado o Zenit não tem nenhum jogador suspenso, tem sim em risco de suspensão 5 jogadores. Se levarem amarelo no jogo da Luz não jogam a 2ªmão, simples. Danny, Hulk e Javi são 3 desses jogadores, os outros 2 não sei Criscito e Yusupov. Editado 14 Dezembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post