Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Seis jogadores levaram amarelos: Lodygin, Garay, Lambaerts, Javi Garcia, Danny e Yusopov.

Nesta época esses mesmos jogadores levaram 1, 1, 1, 4, 1 e 2 cartões amarelos, respetivamente.

São necessários 3 cartões amarelos para a suspensão? Então nenhum dos amarelados no confronto frente ao Gent está suspenso.

Criscito e Yusupov.

São 2 os necessários creio eu. O villas boas disse que tinha 5 jogadores de fora graças ao jorge sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

São 2 os necessários creio eu. O villas boas disse que tinha 5 jogadores de fora graças ao jorge sousa.

São 3. Mas no caso do Javi como já cumpriu suspensão, serão agora apenas 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com o sorteio. É caso para dizer: Rui "Fernando Santos" Pinho Vitória.

Zenit vai passar claro mas pelo menos a equipa não leva uma goleada histórica. E com cinco jogadores em risco de suspensão (Hulk, Javi e Criscito nesse lote) talvez o jogo na Rússia seja equilibrado. Isto partindo do pressuposto que os jogadores do Benfica são espertos a tentar sacar as faltas na primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds queria o Barcelona...que se f*da agora temos a oportunidade de arrumar com estes decisivamente e não com golos fora...

Ias de vela :tongue:

Assim mandas de vela o Chelsea :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds queria o Barcelona...que se f*da agora temos a oportunidade de arrumar com estes decisivamente e não com golos fora...

'tão Bartolo essa basófia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com o sorteio. É caso para dizer: Rui "Fernando Santos" Pinho Vitória.

Zenit vai passar claro mas pelo menos a equipa não leva uma goleada histórica. E com cinco jogadores em risco de suspensão (Hulk, Javi e Criscito nesse lote) talvez o jogo na Rússia seja equilibrado. Isto partindo do pressuposto que os jogadores do Benfica são espertos a tentar sacar as faltas na primeira mão.

:funny: :funny:

E como foi do sorteio dos putos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit joga mesmo muito à bola, eu cá preferia o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Ias de vela :tongue:

Assim mandas de vela o Chelsea :mrgreen:

'tão Bartolo essa basófia?

Não é basófia, sempre disse que queria arrumar com os melhores logo no inicio, mas depois de uns anos, quero arrumar com quem nos arrumou antes...o Chelsea já foi, mas só nos golos fora, agora pronto com os momentos das duas equipas, podemos arrumá-los decisivamente, mas lembro-me bem do ano passado e espero não ver isso a repetir-se e sermos nós a ser eliminados.

Quanto ao Barcelona, envergonharam-nos como ninguém e tornaram a equipa mais humilde do que nunca, acredito que se acabámos o ano passado a ganhar tudo e este ano estamos como estamos, foi à custa da sova que levámos deles. E ao arrumá-los podemos encontrar a paz de espírito que certamente não encontramos desde aquela eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit joga mesmo muito à bola, eu cá preferia o Bayern.

A questão não é o Zenit jogar muito à bola é mesmo o Benfica não jogar nada. Uma pessoa vê o Benfica a jogar e consegue ver nada: não há coordenação no meio-campo, não há jogadas estudadas, a equipa troca a bola mas não há ninguém a mexer-se para criar linhas de passe, não há imaginação para ultrapassar defesas apertadas e depois há aquela idiotice da equipa tentar sair em 2x3x5 com bolas despachadas lá para frente. E a defesa é um caos.

Qualquer uma das 8 que podiam calhar ao Benfica eram melhores mas o Zenit era de todas elas a menos má. No entanto não invalida o favoritismo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tusa do crl poder voltar a ver o Witsel na Luz! :heart: Os regressos do Javí e do Garay também vão ser especiais, mas o Axel é do crl. :heart:

Quanto ao sorteio, foi acessível e penso que podemos passar. Temos de cumprir com as nossas responsabilidades em casa e fazer uma boa exibição na Rússia, mas acredito e muito na passagem aos Quartos.

Ainda no ano passado esteve cá, e até marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mesmo difícil para o Chelsea passar mas até Fevereiro a equipa pode melhorar e Champions é sempre outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui apanhar ar. Isto é o castigo de termos sido eliminados com o Mónaco o ano passado quando nos saiu um sorteio mais simples na teoria... Agora apanhamos com o Barcelona para os próximos 5 anos, pra aí. Se bem que, tivéssemos estado com os espanhóis na fase de grupos, agora teria-nos calhado o Bayern! É assim que a coisa funciona para estes lados...

A bem da verdade, desta vez acho que estamos melhor preparados para os defrontar, embora a derrota na eliminatória me pareça inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sorteio era impossível para o Benfica.

Para mim são os favoritos a passar. Este Zenit mete medo a alguém? Passou num grupo com o Gent, e com um Valência e Lyon muito abaixo daquilo que produziram no ano passado e que os levou até esta fase.

Eles vivem do Hulk e do Dzyuba.

Quanto ao resto, sorteio de m*rda, sem interesse. Muito previsível. O que tenho mais dúvidas é o PSG - Chelsea e é só pq o Mou é uma velha raposa nestas coisas.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma certeza, o CHelsea vai passar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no ano passado esteve cá, e até marcou.

Eu sei, eu estive lá. Não deixa de ser um regresso e de dar uma tusa do crl tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu estive lá. Não deixa de ser um regresso e de dar uma tusa do crl tho.

Ok, i guess.

:mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...