Che Publicado 14 Dezembro 2015 Como eu me sinto após este sorteio: Repetir a história de 2012. :) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Dezembro 2015 Como eu me sinto: Como os meus amigos me vêem: Como os meus pais me vêem: Como eu realmente estou: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Dezembro 2015 Só tenho uma certeza, o CHelsea vai passar Bem só uma maneira de saber oh sr Shark :mad: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Piada: Nop Editado 14 Dezembro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Dezembro 2015 Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um. «No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) É colar isso no balneário. Ou melhor, meter declarações em russo, e depois por baixo uma tradução inventada, assim a dizer mal. Para motivar. Editado 14 Dezembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Dezembro 2015 nao sei se com o Mourinho ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2015 Espero que desçam de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Dezembro 2015 Como eu me sinto: Como os meus amigos me vêem: Como os meus pais me vêem: Como eu realmente estou: Como o fórum te vê: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 falem aqui agora, maltinha Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 RUSH :prayer: adorava este gajo no CS Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 O Jorge Mendes e a senhora ainda apareceram na selfie? :lol: Curtia apanhar CSKA ou Leicester, mas estou mais preocupados com as equipas lixadas do pote 3 e 4. Nomeadamente o Borussia, o Tottenham e o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 Tão a atualizar a temperatura das bolas pessoal. Isto arranca já. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Agosto 2016 Anne-Laure Bonnet. É tudo o que precisam saber. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Anne-Laure Bonnet. É tudo o que precisam saber. Elegante Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 Estes sorteios ficam mais embaraçosos a cada ano que passa, jesus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 quem é esta gostosa Anne-Laure Bonnet. Compartilhar este post Link para o post