Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 hora:

Screen-Shot-2017-05-01-at-22.09.58.jpg

Esses este ano não metem medo a ninguém.

Grupo acessível e com jeitinho ainda lutamos pelo primeiro lugar. Certo que a visita ao Azerbaijão nunca é agradável, mas temos obrigação de sair dos quatro jogos contra Qarabag e Vorskla com pelo menos 10 pontos. Depois com o Arsenal logo se vê.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Vaaaaamos caraaaaaago! Calhar com o Sporting foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, cum catano. 

Espero ir ver os dois jogos! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 4 horas:

WTF. Por isso é que andamos em segundos e terceiros potes. Temos obrigação de fazer no mínimo 12 pontos. 

Certo, vai com essa confiança toda vai.

O Atlético foi para a LE no ano passado porque empatou os dois jogos com eles. Além de muito possivelmente o relvado ser sintético como acontece para aquelas bandas e da viagem ser morosa. Segundo pesquisei pode se dar ao luxo de ter dois plantéis para rodar com facilidade entre competições. E a final da LE este ano é em Baku (Arzebeijao). O Skenderbeu também era canja, o Videoton.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica empatar com o Nacional no domingo já não será mau, é que o Tondela no ano passado também era fácil.

Lógica de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois queixem-se. Ainda por cima lá o jogo calha em finais de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixem-se de quê? Até podemos ser goleados lá, na verdade até o Real Madrid o pode ser, mas não significa que não ganhar lá não deixe de ser um mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 52 minutos:

Certo, vai com essa confiança toda vai.

O Atlético foi para a LE no ano passado porque empatou os dois jogos com eles. Além de muito possivelmente o relvado ser sintético como acontece para aquelas bandas e da viagem ser morosa. Segundo pesquisei pode se dar ao luxo de ter dois plantéis para rodar com facilidade entre competições. E a final da LE este ano é em Baku (Arzebeijao). O Skenderbeu também era canja, o Videoton.

Isso é suposto significar o que ? Este ano foram varridos pelo Bate Borisov. O Qarabag o ano passado em 6 jogos da LC marcou 2 golos e sofreu 14. A última vez que tiveram na Liga Europa foram eliminados num grupo com Fiorentina e PAOK. Aliás, em todas as participações que tiveram em fase de grupos de competições europeias, o máximo de golos marcados que conseguiram foram 7. De resto, num ano fizeram 3 e no outro 4.
E não é por o Sporting ter passado mal com o Videoton em 2012 e com o Skenderbeu em 2015 que passa a ser aceitável fazer menos que 6 pontos nos jogos contra eles.
Isso é a lógica da batata, pegar em resultados que tenham saído da norma e sejam desvios no padrão para tentar justificar que 1 ponto contra uma equipa claramente mais fraca seria ótimo.
O Sporting tem a obrigação de fazer no mínimo 12 pontos neste grupo, e quem não sabe 13. Uma equipa que o ano passado se bateu com Barcelona e Juve agora contenta-se com 1 ponto contra o Qarabag ?

Se estivéssemos a falar do Astana ainda dava o desconto.

Citação de Genzo, há 6 horas:

O sorteio bem que podia ser mais simpático.

O Arsenal, ok, não havia hipóteses de um tubarão se ausentar do grupo. Mas a ida à Ucrânia e ao Arzebeijão meh.

Fazer 1p no Arzebeijão era ótimo.

1 ponto só é ótimo para quem se contenta com pouco.

E essa do depois queixem-se é boa. Claro que me vou queixar se só fizer 1 ponto contra estes gajos. Queixo-me porque será um mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sou eu que não me expliquei bem ou vocês não perceberam tudo.

Eu não disse que o Qarabag era complicado. O que eu disse foi que na deslocação ao Arzebeijao adivinha se como sendo algo nada fácil, basta ver que o Atlético foi lá empatar e aliás, creio que só Chelsea, Roma e Fiorentina foram lá ganhar. Se a minha memória não me falha, também quando algumas equipas visitaram o Qabala, ganhar também não foi nada fácil.

Em Alvalade é para os 3p. No Arzebeijao, no mínimo 1p seria ótimo dada a viagem, o relvado, o clima e o "desconhecimento".

Compartilhar este post

Link para o post

Plzen vs Dínamo Zagreb

Brugge - Salzburg

Rapid Viena - Inter

S.Praga - Genk

Krasnodar - Leverkusen

Zurich - Napoles

Malmo - Chelsea

Shakthar - Frankfurt

Celtic - Valencia

Rennes - Betis

Olympiakos - Dinamo Kiev

Lazio - Sevilha

Fener - Zenit

Sporting - Villarreal

BATE - Arsenal

Galatasaray - Benfica

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhamos o PFosenca. Bom para o Jesus, mau para o Vitória que merecia ser esmagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só equipas de treta. A melhor é mesmo o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, n acredito que vamos apanhar uns trambolhos do outro lado do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que a vaca do Roy Victory ia atacar quando só faltava BATE e Galatasaray. :lol:

Vamos ser corridos.

Compartilhar este post

Link para o post

BATE é nhec, já os apanhámos o ano passado. Oxalá os dê para bater outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Fogo, n acredito que vamos apanhar uns trambolhos do outro lado do mundo

O gala tem bons nomes, se ainda for o derrota o mais provavel é irmos de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já foi um cabo dos trabalhos eliminar o Fenerbahce, que neste momento segue na zona de despromoção da Liga Turca, nem quero imaginar estes que seguem muito melhor esta temporada. :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...