Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 minutos:

O gala tem bons nomes, se ainda for o derrota o mais provavel é irmos de crl.

Se for o derrota são jogos de tripla, muito por culpa de Jonas e Zivko. Se for o Jesus o mais certo é ganharmos em casa e irmos à turquia segurar um empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um gajo quando vê o Benfica cair para a Liga Europa, ainda atenua um bocado a desilusão, porque agora é que há destinos porreiros com fartura, olha para os possíveis adversários e vê uma lista de destinos aliciantes que ainda falta visitar e depois chega o dia e sai um cromo repetido. Triste!

Citação de Che, há 19 minutos:

Se for o derrota são jogos de tripla, muito por culpa de Jonas e Zivko. Se for o Jesus o mais certo é ganharmos em casa e irmos à turquia segurar um empate.

É primeiro fora, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O sorteio dos oitavos é daqui a bocado, as 12h. Adoro esta sensação de dia de sorteio, é uma adrenalina. Nem sou muito de pedir, mas adorava que me dessem um Salzburgo ou Praga, ou por outro lado, estou aberto a qualquer experiência, excepto o Zenti, Krasnodar e Kiev, que são todos muito longe e caros para estar a marcar uma viagem de hoje para daqui a 2 ou 3 semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 minutos:

Cabeça diz Rennes, o coração diz Benfica!

O Ben Arfa tem contas para ajustar com o Emery, cuidado :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos melhores sorteios possíveis para o ... Futebol Clube do Porto. 

A ida à Croácia do Benfica após um clássico que se adivinha intenso, tendo o Porto o jogo com a Roma em casa nessa semana, pode trazer dissabores aos encarnados, contudo como o jogo para o campeonato é em casa frente ao Belenenses SAD pode ter o brinde de ser numa segunda-feira. Ou o Lage volta a colocar a "B" - como o Florentino diz - na Croácia.

De resto, acho que o Arsenal teve o sorteio mais facilitado. Só não digo o Chelsea porque aquilo nem sorteio foi.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Devem passar todos os favoritos. Bom para o Benfica, que não deve ter grandes dificuldades com os croatas. Já agora, e olhando para o ranking, se o Benfica ganhar a Liga Europa como fica Portugal nas contas? Anda cá @Lebohangque tu és o homem das estatísticas 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 horas:

Foi um dos melhores sorteios possíveis para o ... Futebol Clube do Porto. 

A ida à Croácia do Benfica após um clássico que se adivinha intenso, tendo o Porto o jogo com a Roma em casa nessa semana, pode trazer dissabores aos encarnados, contudo como o jogo para o campeonato é em casa frente ao Belenenses SAD pode ter o brinde de ser numa segunda-feira. Ou o Lage volta a colocar a "B" - como o Florentino diz - na Croácia.

De resto, acho que o Arsenal teve o sorteio mais facilitado. Só não digo o Chelsea porque aquilo nem sorteio foi.

Melhor sorteio para o Porto porque o Benfica vai jogar na Croácia depois de jogar contra o Porto? O Benfica teria que ir sempre a algum lado depois do Porto, e ir à Croácia não é assim tão longe. Pior seria se fossemos à Rússia (havia 2 clubes possíveis de calhar) ou Ucrânia.

O Chelsea tem sorteio facilitado? Fds, eu queria evitar a todo o custo o Dynamo Kiev. 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea, na forma em que está, não sei se elimina o Dínamo de Kiev. 

Curioso com o duelo entre o Frankurt e o Inter, os alemães têm-se apresentado muito bem na Europa.

De resto, acho que passam os favoritos sem grande dificuldade. Valência intermitente e Nápoles por ser com o Salzburgo suscitam mais dúvidas também, mas acredito que acabem por se safar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Devem passar todos os favoritos. Bom para o Benfica, que não deve ter grandes dificuldades com os croatas. Já agora, e olhando para o ranking, se o Benfica ganhar a Liga Europa como fica Portugal nas contas? Anda cá @Lebohangque tu és o homem das estatísticas 🙂

Duvido muito que Portugal passe a Rússia nesse cenário, são mais 3,5 pts de vantagem para os russos. Os pontos de Portugal dividem por menos equipas agora que perdemos a posição (5, antes era 6) mas a Rússia tem duas equipas na Liga Europa e uma deve passar aos 1/4 (Zenit, o Krasnodar deve ir à vida deles).

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, como é possível estarmos tão afastados da malta de cima. Bem, é ver se o Benfica limpa a Liga Europa e o Porto chegar pelo menos aos quartos de final da Champions, temos de voltar à ribalta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Duvido muito que Portugal passe a Rússia nesse cenário, são mais 3,5 pts de vantagem para os russos. Os pontos de Portugal dividem por menos equipas agora que perdemos a posição (5, antes era 6) mas a Rússia tem duas equipas na Liga Europa e uma deve passar aos 1/4 (Zenit, o Krasnodar deve ir à vida deles).

O Krasnodar não é pior que o Zenit. E contra este Valencia não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos:

O Krasnodar não é pior que o Zenit. E contra este Valencia não sei.

Krasnodar por aquilo que li tem um plantel muito curto (investiguei e é verdade, 13 jogadores têm mais de 15 jogos esta época, os restantes não mais do que 3) e ainda seguem na luta pela Liga, Taça e Liga Europa. É muita cadeira para pouco rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...