Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno Carvalho é candidato a presidente do Benfica

Publicações recomendadas

O pessoal mais dentro do assunto, quais são os possiveis candidatos e qual deles o mais apropriado?

Compartilhar este post

Link para o post

Só veria o RAP como um forte candidato...

Já não és a primeira pessoa que vejo a falar disso e dá-me sempre vontade de rir. Que qualificações tem ele para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica? É um grande benfiquista? Isso também eu sou. É gestor?Tem formação em gestão desportiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira e o PdC só saem dos respetivos clubes quando quiserem.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar em qualquer um que não seja o Vieira, éiimportante que mesmo ganhando perca percentagem de votos.

Daqui a 23 anos já me posso candidatar

Compartilhar este post

Link para o post

Já não és a primeira pessoa que vejo a falar disso e dá-me sempre vontade de rir. Que qualificações tem ele para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica? É um grande benfiquista? Isso também eu sou. É gestor?Tem formação em gestão desportiva?

o RAP ia mandar piadas sobre os rivais todas as jornadas, tipo BdC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira tem a 4ª classe tirada a alguém e o RAP tem o cadastro limpo, pena ser meio banana e quando lhe deixam andar no avião com os jogadores cala logo a boca, um pouco como o Rui Costa que anda lá a comer da gamela e a ver o clube ser entreposto do JM e das negociatas do Vieira e do motorista old habits die hard.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser muito crente para achar que uma má época pode tirar o Vieira do poleiro. Ja houve muitas más épocas e anos consecutivos em terceiro lugar e ninguém o tirou de lá. Não é agora com 3 campeonatos conquistados em 6 anos que alguém o vai fazer. Ele sai quando quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo uma catástrofe o tirava de lá. E não vejo nenhum candidato capaz de lhe fazer frente.

Não disse que iria tirar o LFV de lá, mas sim que poderia retirar-lhe alguns votos tendo em conta um possível descalabro desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, há o Seara, há o Rangel, há este... Ainda deve saltar o Bagão Felix também.

O Seara não. Mas o Bagão Felix seria uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces bem o trabalho dele? O que podes dizer sobre isso?

O que conheço dele são as suas ideias para o clube e o incessante trabalho que tem desenvolvido para denunciar os vícios e incompetências dá gestão Vieira. Profissionalmente é conhecido por ter lançado o Porto Canal e tenho idéia que é tido como alguém competente na sua área.

Mais do que isso há todo um carnaval em todo dá sua primeira candidatura à presidência do Benfica, com o salto de para-quedas e a aposta no Azenha para treinador. :mrgreen:

Agora, desde então muito tempo passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, há o Seara, há o Rangel, há este... Ainda deve saltar o Bagão Felix também.

Eu gostava que o Moniz se chegasse à frente para se redimir dá m*rda que fez da ultima vez, mas esse é outro que come do tacho do Vieira.

De resto, o Rei-Sol não dá espaço para que alguém ganhe o protagonismo suficiente para ser um candidato a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que iria tirar o LFV de lá, mas sim que poderia retirar-lhe alguns votos tendo em conta um possível descalabro desportivo.

Ok. D'accord.

E o Guerra Madaleno?

:estrelas: :lol:

Do que te foste lembrar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

sdyt1IO.gif

desafio aceite

Compartilhar este post

Link para o post

não é o candidato ideal, mas se for entre este e o vieira sem bem em quem votar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira, que formação tem? E o PdC?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto as casas do Benfica tiverem 50 votos o Viera nunca sairá do poleiro.

Uma vergonha a "democracia" no meu clube. p*ta que *** as casas, é uma VERGONHA

Compartilhar este post

Link para o post

Se o RAP fosse apenas a cara e metesse só pessoal competente à volta dele, não me importava nada que se candidatasse

Compartilhar este post

Link para o post

E o Guerra Madaleno?

Tempos negros em que os candidatos à presidência eram só corruptos e o menos mau era o Vilarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

N percebo tanto odio ao LFV e ao descredito que se da' ao Vilarinho... longe de serem presidentes perfeitos, o que fizeram pelo clube merece mta gratidao. Isso n quer dizer que se tenha que os apoiar incondicionalmente, mas falar deles como se fossem uns parasitas criminosos e' de uma memoria curta e ingratidao que me custa compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

ódio ao LFV só se for dos rivais porque o gajo meteu o Benfica direito, se nos lembrarmos que o clube teve de andar a fazer operações coração e esteve quase a desaparecer..

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica também há aquela história do pessoal com não sei quantos anos de sócio ter direito a dezenas de votos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...