Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno Carvalho é candidato a presidente do Benfica

Publicações recomendadas

Bruno Carvalho é candidato a presidente do Benfica

Bruno Carvalho, empresário, anunciou, esta sexta-feira, que vai ser candidato à presidência do Benfica no próximo ano, altura em que o clube da Luz vai novamente a votos.

O anúncio foi feito através de uma nota publicada na página pessoal do agora candidato, onde para além de duras críticas à gestão de Luís Filipe Vieira deixa claro que «vai à luta», depois de ter sido concorrente do atual presidente nas eleições de 2009.

«Por estar frontalmente contra o que se passa no Benfica é que assumo, sem tibiezas, uma candidatura em 2016. Não sei se vou ganhar ou perder, apenas sei que sou o único que parece estar disponível para esta batalha. Sei que tudo farão para que pensem que não me posso candidatar, mas estão enganados e não adianta perseguirem esse caminho», escreveu Bruno Carvalho.

«O Benfica precisa de transparência, rigor e de voltar a ser uma instituição com dignidade. Não é com esta gente que o Benfica vai lá. Em 2016, ver-nos-emos nas urnas e os Benfiquistas poderão escolher se querem este caminho do enxovalho e de um clube ao serviço de uma pessoa ou se querem o seu Benfica de volta», prosseguiu.

Recorde-se que numa entrevista recente ao zerozero.pt, Bruno Carvalho tinha deixado em aberto a possibilidade de uma candidatura.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=160528

Compartilhar este post

Link para o post

FDX que susto quando vi o nome :estrelas:

Podes crer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Traidor! Seu Vale e Azevedo de uma figa!

Também dizes "chuis"?

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá beneficiar, nas próximas eleições, da má época desportiva que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o Vaart. Não faço ideia é de quem é este Bruno, à excepção de já ter tentado uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oposição. Pode vir a roubar votos ao Vieira se surgir alguma candidatura forte, mas nunca na vida ganha. O que é uma pena, porque seria um grande upgrade ao que lá temos.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX que susto quando vi o nome :estrelas:

Exatamente as mesmas palavras que vinha escrever, mas dois segundos depois lembrei me de quem seria

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oposição. Pode vir a roubar votos ao Vieira se surgir alguma candidatura forte, mas nunca na vida ganha. O que é uma pena, porque seria um grande upgrade ao que lá temos.

Conheces bem o trabalho dele? O que podes dizer sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Que volta e meia o homem diz umas quantas verdades e toca nas feridas do LFV é bem verdade, mas um gajo que queria escolher o Azenha como seu treinador não me inspira muita confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é figura para ser presidente do Benfica. Sigo-o já há bastante tempo e, apesar de ir dizendo algumas verdades, não entendo que as ideias que vai transmitindo sejam as necessárias para chegarmos a bom porto. Não que não seja sério, pois quem o conhece diz que é um homem sério e de palavra, mas não acho que tenha estaleca para ser presidente do maior clube português.

Acresce que, ao longo dos anos, foi serpenteando. Sempre critico quando perdíamos, mais brando quando íamos ganhando. Tem uma coisa que aprecio bastante, que é elogiar o que deve ser elogiado. Ainda assim, não é alguém que passe 'aquele tesão' (pegando na expressão do Naldo). Não o acho um orador nato, nem acho que consiga galvanizar multidões.

Quer se queira quer não o Benfica precisa de um candidato que, para além de trazer boas ideias e chegar com a disposição de, realmente, cortar com o passado, seja populista. Sim populista. Mas não o populismo na sua acepção negativa. Falo do populismo no sentido de estabelecer uma relação directa entre o povo/bases (os sócios "comuns") e a candidatura dele.

Depois parte para esta eleição em desvantagem. Todos se lembram da história do Azenha. Mas com o passar dos anos ficou apenas que o Bruno Carvalho era o maluco que queria o Azenha no Benfica. Ou o maluco que queria fazer campanha num avião (na altura a ideia era boa, era fazer uma campanha de um candidato que ia "voltar a dar asas ao Benfica"). Mas a candidatura cedeu perante a máquina propagandista do Vieira. E esta estará condenada ao mesmo insucesso.

Eu digo isto meio a brincar, mas falando também meio a sério. O Benfica precisa de criar um movimento de dentro para fora. Um movimento que comece com um sócio e um simpatizante e que vá crescendo. Estrategicamente, a melhor altura para o fazer é agora, que a época parece que está a descarrilar e ainda agora começou. E isto tem pernas para andar. É uma questão de pessoas com 2 dedos de testa, como há muitas por aqui, se mobilizarem. E há aqui malta madura o suficiente para fazê-lo.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito do Orelhas, mas não conheço este senhor para afirmar que seria uma melhor opção.

De qualquer maneira, pode ser que as "perdas" para os rivais este ano façam mudar a opinião de muitos benfiquistas sobre o NGL

... no país das maravilhas claro.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver alternativas crediveis ao LFV, gostava de um processo eleitoral pacifico e construtivo e gostava que o Benfica fosse campeao europeu... mas dps vem a realidade e f*de isto tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

é boa pessoa, mas asssim como disse o Wo, não tem estofo para ser presidente de um clube como o Benfica. Acompanho o fb dele ha muito tempo, mas não convence.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho, vai voltar a ser dizimado.

Aposto que desta vez quer um Domingos para treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que alternativas credíveis, possíveis e sérias, poderão existir para as próximas eleições?

Compartilhar este post

Link para o post

Que alternativas credíveis, possíveis e sérias, poderão existir para as próximas eleições?

Eu ja abandonei esta luta ja faz tempo. O LFV não perde as eleições, tiram isso da vossa cabeça. E em vez de ser 83%, ainda isto pode aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja abandonei esta luta ja faz tempo. O LFV não perde as eleições, tiram isso da vossa cabeça. E em vez de ser 83%, ainda isto pode aumentar.

Concordo contigo, infelizmente, mas gostava que aparecesse alguém que conseguisse pelo menos dar luta ao Vieira e criar-nos alguma esperança nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rangel pareceu-me bastante mais forte do que este. Será que avança também?

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá beneficiar, nas próximas eleições, da má época desportiva que se avizinha.

Só mesmo uma catástrofe o tirava de lá. E não vejo nenhum candidato capaz de lhe fazer frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...