Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Treinador Pedro Emanuel está falido

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Treinador Pedro Emanuel está falido

Técnico tem uma ação no Tribunal de Santo Tirso por dívidas.

Pedro Emanuel, atual treinador do Apollon Limassol (Chipre), tem uma ação no Tribunal de Santo Tirso por dívidas. O ex-jogador – que se notabilizou no Boavista e chegou a campeão da Europa pelo FC Porto – está falido e foi já pedida a sua insolvência pessoal. A ação foi interposta por um empresário da área de calçado, de Felgueiras. Haverá outras ações de dívidas que já entraram no mesmo tribunal e que poderão fazer engrossar as ações judiciais. Pedro Emanuel deixou o País este verão – poucos dias depois do pedido de insolvência – após ter treinado o Arouca durante duas épocas. Depois de deixar os relvados, como jogador, foi também treinador da Académica, onde ganhou uma Taça de Portugal em 2012. O CM tentou sem êxito falar com Pedro Emanuel, que esteve incontactável todo o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

CM... mas não deixa de ser estúpido. Pessoas que não sabem gerir o dinheiro é o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que as pessoas não saberem gerir o dinheiro que conseguem ganhar, são os "amigos" que se aproveitam da fortuna que alguns conseguiram fazer, levando-os à ruina.

Infelizmente o futebol está recheado de casos destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até pode ter passado os bens e o dinheiro para o nome de outra pessoa. Isto se a notícia for verdade. Há muito pessoal que tem negócios, aquilo estoura, e para não pagarem fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a vaga lembrança que este se meteu em negócios relacionados com vinhos. A não ser que esteja a confundir.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até pode ter passado os bens e o dinheiro para o nome de outra pessoa. Isto se a notícia for verdade. Há muito pessoal que tem negócios, aquilo estoura, e para não pagarem fazem isso.

Se eu me apanhasse numa situação semelhante, faria exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que as pessoas não saberem gerir o dinheiro que conseguem ganhar, são os "amigos" que se aproveitam da fortuna que alguns conseguiram fazer, levando-os à ruina.

Isso é como as drogas, não é pelo facto do teu amigo X experimentar que tu tens de ir atrás. As pessoas têm de perceber quem é amigo de verdade, e quem não é. Se vires bem, jogadores com mais dinheiro (Messi, Ronaldo, etc.) não parecem ter esses círculos de negatividade, e ganham muito mais do que a maioria.

Muito verdade. "Divórcios" então são aos montes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a vaga lembrança que este se meteu em negócios relacionados com vinhos. A não ser que esteja a confundir.

E acho que se estava a dar bem

Compartilhar este post

Link para o post

É isto mesmo. O Pedro Emanuel, investiu parte da sua fortuna numa sociedade de vinhos, que é um buraco sem fundo. É uma boa empresa para apreciadores de vinho, porque se alguém quiser determinado vinho, seja de onde for, eles têm. No entanto, não há mercado para isso cá em Portugal. Ora, o Pedro Emanuel foi compreensivo com os trabalhadores e foi burro ao não fechar a empresa e foi, sucessivamente, metendo rios de dinheiro na empresa para aquilo se aguentar em pé. E pufff....

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse :mrgreen:

Sabia disso dos vinhos mas pensei que se tivesse a dar bem (sendo isto "relativo")

Compartilhar este post

Link para o post

Já viagem um avião não me lembro para onde em que ele estava lá. E era na Ryanair 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A loja ainda está aberta.

E também esteve metido num restaurante com o Baía e o T.Monteiro que foi um bom buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Pedro Emanuel acumulou uma fortuna assim tão grande ao longo da sua carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

A loja ainda está aberta.

E também esteve metido num restaurante com o Baía e o T.Monteiro que foi um bom buraco.

Pois está. mas a última informação que tenho é que a parte administrativa estava parada porque um fornecedor levou computadores, mesas, armários, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como as drogas, não é pelo facto do teu amigo X experimentar que tu tens de ir atrás. As pessoas têm de perceber quem é amigo de verdade, e quem não é. Se vires bem, jogadores com mais dinheiro (Messi, Ronaldo, etc.) não parecem ter esses círculos de negatividade, e ganham muito mais do que a maioria.

Muito verdade. "Divórcios" então são aos montes.

Sabes que isso também uma questão de sorte.

Mas o Pedro Emanuel acumulou uma fortuna assim tão grande ao longo da sua carreira?

Não sei, mas lembro-me que o Marco Ferreira que foi 1/10 do jogador que foi o Pedro Emanuel, quando acabou a carreira estava muito, mas mesmo muito bem calçado, em Bragança mostrou muitas vezes o talão com o saldo da conta, com mais de 3M€, aquela porra era tanto numero junto que tinhamos dificuldade em pronunciar o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que isso também uma questão de sorte.

É e não é. É uma questão das pessoas terem a capacidade de escolher quem querem ter à sua volta.

Mas sim, tens razão. Nem toda a gente tem a força mental para se afirmar assim, alguns são fracos psicologicamente e "vão com a onda".

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falido pudera gastava imenso dinheiro em autocarros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...