Lebohang Publicado 11 Setembro 2015 (editado) So it begins... :mrgreen: Editado 11 Setembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2015 http://i.imgur.com/oO5Tf1L.jpg So it begins... :mrgreen: e esta banda de adoração ao ISIS? Têm um álbum que se chama oceanic (terroristas a atravessarem o oceano no meio de "refugiados") e a música tem o nome de false light (falsa luz, diz logo o que é. Vêm para aqui todos coitadinhos mas é tudo um plano para nos invadir). Investigue-se. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2015 Nunca me enganaram estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Setembro 2015 So it begins... :mrgreen: É ai onde fazem as bombas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Setembro 2015 Estou mais preocupados com os Íris, não só são do norte de África como já cá andam há anos e anos mal disfarçados. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2015 pelo meu facebook vao aparecendo coisas destas... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2015 Têm direito a todas as regalias! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 Não estão em guerra -> Estão em guerra. mas toca a cagar nisso né? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Setembro 2015 o pormenor de porem uns a tirar fotos e o outro com os sacos da compra nas maos a preto e branco :lol: ate me engasguei na comida f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2015 Isso parece um anúncio das televendas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2015 Isso é suposto ser alguém, é a gozar, a sério? Sinceramente, sem contexto já não percebo nada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Não me parece que seja a gozar. E se não me engano é um dos mais conhecidos Youtubers em Portugal. :mrgreen: Editado 12 Setembro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2015 Também é engraçado ver gente que se queixa que os refugiados vêm roubar os empregos aos locais e depois, em alguns caos, comparas qualificações e vês que os refugiados têm mais qualificações. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2015 Os chamados "Youtubers" (lol) também são outra praga que bem podia migrar para a Síria. Também é engraçado ver gente que se queixa que os refugiados vêm roubar os empregos aos locais e depois, em alguns caos, comparas qualificações e vês que os refugiados têm mais qualificações. Pois, o problema de alguns com os refugiados é mesmo esse. São mais uma ameaça àquela classe de portugueses que quer ter emprego mas não quer ter trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Setembro 2015 (editado) pelo meu facebook vao aparecendo coisas destas... o pormenor das aspas e a foto deles todos tranquilos a tirar selfie :lol: ri-me muito Editado 12 Setembro 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2015 Se houvesse um titulo para país mais racista e xenofobo, estavamos bem encaminhados para o ganhar, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2015 Se houvesse um titulo para país mais racista e xenofobo, estavamos bem encaminhados para o ganhar, f*da-se. Nem por isso. Provavelmente até estaríamos no fundo da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Setembro 2015 Se houvesse um titulo para país mais racista e xenofobo, estavamos bem encaminhados para o ganhar, f*da-se. Acho que não. França, Inglaterra batiam Portugal aos pontos, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2015 Nem por isso. Provavelmente até estaríamos no fundo da tabela. Acho que não. França, Inglaterra batiam Portugal aos pontos, penso eu de que. o que tenho visto/ouvido mais estes dias são opiniões desse tipo. a humanidade ficou à porta. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Setembro 2015 Se houvesse um titulo para país mais racista e xenofobo, estavamos bem encaminhados para o ganhar, f*da-se. Não podes tomar a parte pelo todo. Essas manifestações facebookianas e afins não são representativas de uma sociedade civil que, de forma geral, sente-se sensibilizada pelo drama dos refugiados e pronta a ajudar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2015 Não me parece que seja a gozar. E se não me engano é um dos mais conhecidos Youtubers em Portugal. :mrgreen: Nem sabia que Portugal tinha youtubers reconhecidos como tal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2015 Não podes tomar a parte pelo todo. Essas manifestações facebookianas e afins não são representativas de uma sociedade civil que, de forma geral, sente-se sensibilizada pelo drama dos refugiados e pronta a ajudar. tens razão 'melo. é que o unico sitio onde tenho visto opiniões com pés e cabeça é aqui lol e fico revoltado por ler e ouvir certas m*rda sobre este assunto. Compartilhar este post Link para o post