Almeno Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Eu consegui partilhar. Editado 18 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2015 Têm noção que esse vídeo não vai mudar a opinião de ninguém, certo? Ao se falar em refugiados, vão-vos responder que eles não o são, que na verdade se tratam de imigrantes que aproveitam a oportunidade para se mudarem para a Europa; ao dizerem que os sírios têm uma taxa de natalidade semelhante à nossa, vão-vos responder que muitos nem sírios são e que vêm de locais onde a taxa de natalidade é elevada e por isso vão começar a "produzir terroristas em massa"; que 80 ou 90 % dos refugiados são homens; que a criminalidade vai subir... já se percebeu a ideia, certo? O problema é quando se pedem fontes que suportem essas alegações. Não existem, claro, apenas previsões baseadas numa mão-cheia de ignorância, medo e preconceito, mas é tão mais fácil influenciar as pessoas com isto do que com argumentos racionais... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2015 tchii, aquilo do UK é mesmo verdade? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Setembro 2015 Agora na abertura do telejornal, uma Croata a ajudar os refugiados na fronteira, a chorar a dizer que aquilo era terrível, para quem puder ir ajudar e que eles (croatas) também já foram refugiados. Fds, isto toca mesmo um gajo. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 18 Setembro 2015 Fonte - UNHCR - The UN Refugee Agency http://data.unhcr.org/mediterranean/regional.php Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Setembro 2015 tchii, aquilo do UK é mesmo verdade? infelizmente sim. aliás, em coerência com o programa eleitoral... Agora na abertura do telejornal, uma Croata a ajudar os refugiados na fronteira, a chorar a dizer que aquilo era terrível, para quem puder ir ajudar e que eles (croatas) também já foram refugiados. Fds, isto toca mesmo um gajo. verdade. é que eu sinto o mesmo, tive familia a fazer Mira - Bordeus a pé, com a mala às costas presa com cordeis, a usarem um passador no gerês, e a fugirem nos pirineus aos pontos controlados... :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2015 Refugiados húngaros a fugir da intervenção soviética na Hungria, na sequência da revolução húngara de 1956. Cerca de 200 mil húngaros foram acolhidos em países vizinhos, principalmente na Áustria e na antiga Jugoslávia, tendo depois sido distribuídos entre 37 países um pouco por todo o mundo. Isto aconteceu há quase 60 anos, não é uma memória distante. Há ainda, certamente, pessoas vivas que integraram estes grupos de refugiados e que o estão graças ao apoio da comunidade internacional perante o drama humano que os fez fugir da Hungria para salvar as vidas. Hoje, passados quase 60 anos, os húngaros já esqueceram, aparentemente, que um dia lhes calhou a eles e os outros estavam lá para os amparar. A memória curta é lixada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Setembro 2015 Mas estes têm cor de caramelos e amigos terroristas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2015 'Participantes' da manifestação na Madeira contra os refugiados... 'refugiaram-se' em casa e não apareceram Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Setembro 2015 Mas estes têm cor de caramelos e amigos terroristas. Nem eram muçulmanos, nem vinham de sociedades diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Um amigo meu foi há cerca de 1/2 dias para a fronteira da Croácia com a Eslovénia, uma zona onde se encontram refugiados, realizar uma foto-reportagem. Ainda com pouco tempo de trabalho por lá já tem partilhado na sua página pessoal do facebook umas fotografias, juntamente com textos do qual ele mencionou uma frase que é bastante dita por lá: "prefiro morrer a andar do que morrer na guerra" Diz que toda a situação por lá tem sido demasiado "pesada" e forte ainda por cima estando a ter contacto directo com eles. Editado 19 Setembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Setembro 2015 Um amigo meu foi há cerca de 1/2 dias para a fronteira da Croácia com a Eslovénia, uma zona onde se encontram refugiados, realizar uma foto-reportagem. Ainda com pouco tempo de trabalho por lá já tem partilhado na sua página pessoal do facebook umas fotografias, juntamente com textos do qual ele mencionou uma frase que é bastante dita por lá: "prefiro morrer a andar do que morrer na guerra" Diz que toda a situação por lá tem sido demasiado "pesada" e forte ainda por cima estando a ter contacto directo com eles. Podias meter aí umas fotos, se puderes claro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Setembro 2015 A WikiLeaks document appears to show US plans to destabilize Syria back in 2006 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Setembro 2015 No documento não encontrei correspondência com a ligação que fazem no artigo entre os EUA e o ISIS. https://wikileaks.org/plusd/cables/06DAMASCUS5399_a.html Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2015 Podias meter aí umas fotos, se puderes claro. http://shifter.pt/2015/09/diario-da-fronteira-ii/ Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Setembro 2015 'Participantes' da manifestação na Madeira contra os refugiados... 'refugiaram-se' em casa e não apareceram Nova manifestação na Madeira contra a vinda dos refugiados outra vez sem adesão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2015 Syrian doctor turned people smuggler who has made £60,000 this month alone Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2015 Lech Poznan pledged to donate €1 from each ticket sold to the cause of refugees, so their fans boycotted the match. Polacos... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2015 Polacos fascistas :heart: Um belo exemplo de síndrome de estocolmo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2015 juro que me meteu nojo para ser sincero, até me sinto bem a roubar-lhes 1 emprego e 1 mulher :heart: chup*m e continuem ch*pando Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Setembro 2015 juro que me meteu nojo para ser sincero, até me sinto bem a roubar-lhes 1 emprego e 1 mulher :heart: chup*m e continuem ch*pando :lol: que rei Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2015 é assim mesmo lopes crl, eu sei qual é a sensação também ando com uma benfiquista Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2015 http://shifter.pt/2015/09/diario-da-fronteira-iii/ Diário da Fronteira III Compartilhar este post Link para o post