Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«A águia voa tão baixinho que até fica com azia» - Augusto Inácio

Publicações recomendadas

O que me faz confusão é a frase que está no título do tópico, é que não faz qualquer sentido :lol: estes caralhus são sempre assim, dizem m*rda e depois nem sabem fazer provocações de jeito... sdds Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Azia é ter sido escorraçado pelo Jesus ou estar há 13 anos sem ser campeão.

É o melhor treinador de sempre do Sporting ou algo parecido. Não é um gajo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão é a frase que está no título do tópico, é que não faz qualquer sentido :lol: estes caralhus são sempre assim, dizem m*rda e depois nem sabem fazer provocações de jeito... sdds Pinto da Costa.

Isto. Ó Inácio, se é para mandar bocas pelo menos que sejam umas mais inteligentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que crie um software chamado Inacezices para mandar bocas sem nexo:

"Os Dragões têm muita cómoda de sala de estar para comer para chegarem ao nosso nível".

"Sporting é mais bem melhor que todos os outros vouchers do cinema"

"Se LFV se preocupasse com a sua senha da loja de cidadão em vez do Sporting, faria melhor."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ridículo é continuarmos a alimentar isto. Como disse o JJ ontem, o Sporting não está habituado a estas constantes picardias mas tem que se habituar, porque vai ser assim o ano todo.

:lol:

Até soltei uma lágrima.

Então o Jesus, tão inocente que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É ridiculo, mas o Benfica tem todo o direito em processa-lo. Ser pirata apesar de parecer normal, não o é, e constitui crime.

Ser pirata é normal não é é legal o que é diferente.

Azia é ter sido escorraçado pelo Jesus ou estar há 13 anos sem ser campeão.

Azia é mesmo o teu comentário.

como se tivesse sido ontem a 1ª vez que ele falou do Benfica,...

O homem está num programa onde estão 3 pessoas a falar dos 3 grandes, vamos lá ver... muito pior é o Rodolfo, lê algo no CM e é verdade universal.

Em relação às declarações, tem que ter mais nível mas por acaso tenho gostado de o ver no Play-Off, ontem por acaso não vi

Compartilhar este post

Link para o post

É ridiculo, mas o Benfica tem todo o direito em processa-lo. Ser pirata apesar de parecer normal, não o é, e constitui crime.

E ser pirata é o quê?Aceder à BenficaTV pela internet?Ou alojar a BenficaTV num site random para as pessoas poderem ver sem ter que pagar nada?

Compartilhar este post

Link para o post

E ser pirata é o quê?Aceder à BenficaTV pela internet?Ou alojar a BenficaTV num site random para as pessoas poderem ver sem ter que pagar nada?

É ter um olho tapado e um gancho no lugar da mão. E sim isso é pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdadeira questão aqui é que #SomosTodosPiratas, logo essa coisa de criticar o Inácio por ter visto o SLB através de stream é uma hipocrisia.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Inácio trabalha para o Sporting e foi dizer isso para um programa de tv

Compartilhar este post

Link para o post

A verdadeira questão aqui é que #SomosTodosPiratas, logo essa coisa de criticar o Inácio por ter visto o SLB através de stream é uma hipocrisia.

Certo.

Mas é crime. E burro é quem admite na televisão que praticou um crime. Ainda por cima num altura em que esta questão tem estado a fervilhar e no ultimo ano foram imensos sites bloqueados por acção judicial.

Compartilhar este post

Link para o post

A águia voa baixo para melhorar a receção do sinal wifi do Inácio, para que ele possa ver sem quebras o clube que mais ama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo é continuarmos a alimentar isto. Como disse o JJ ontem, o Sporting não está habituado a estas constantes picardias mas tem que se habituar, porque vai ser assim o ano todo.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A águia que tome bicampeonato de sódio, há que dar uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto #politicamentecorretismo que até mete impressão. O Inácio foi estúpido ao ponto de assumir que cometeu um crime em plena TV. É tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto #politicamentecorretismo que até mete impressão. O Inácio foi estúpido ao ponto de assumir que cometeu um crime em plena TV. É tão simples quanto isto.

Apesar de ter sido burro, ele não assumiu que cometeu um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quis meter nojo e armar-se em chico esperto e entalou-se. Devia ter aprendido alguma coisa com as tiradas do seu presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido burro, ele não assumiu que cometeu um crime.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar dê para o processar e ganhar de acordo com o que ele disse.

Já tinha feito estes post.

Eu só não percebo uma coisa: como é que conseguem provar que o Augusto Inácio cometeu uma ilegalidade quando formas legais de ver o jogo na net? E a questão do breaks pode ser simplesmente a ligação.

Não duvido que fosse uma stream mas como é que se prova isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol porque as formas legais de ver o jogo na net também custam dinheiro...

Mas sim, também duvido que um eventual processo seja ganho, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo do meu caso. Vejo BTV na net porque o meu pai tem contratado e deu-me o login para ver na net. Onde é que está a ilegalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Falo do meu caso. Vejo BTV na net porque o meu pai tem contratado e deu-me o login para ver na net. Onde é que está a ilegalidade?

Eu também, mas na verdade não sei até que ponto essa "partilha" será legal. Supostamente o multiscreen é para veres quando estás fora de casa, não é para ser partilhado por duas pessoas. ;)

Mas percebo o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por haver estes casos é que acho que não é fácil de provar isso. Agora se ele dissesse isso há uns anos atrás estava bem fdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...