Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

É ver se a NBA me safa, caso contrário vai ser o meu primeiro dia red em 5 ou 6 dias

Compartilhar este post

Link para o post

tirem-me uma dúvida. eu queria apostar hoje em dois jogos da NBA em separado, e preenchi um boletim simples com os 2 jogos, é o correto?

Compartilhar este post

Link para o post

tirem-me uma dúvida. eu queria apostar hoje em dois jogos da NBA em separado, e preenchi um boletim simples com os 2 jogos, é o correto?

Yes sir

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se está a passar com os Cavaliers? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olympiacos INT, Golden State INT, Celtics INT, Cavaliers INT, Pacers INT -> 2,45

Já bateu(acho), mas os GS foi cagadinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também apostei nesse na sexta por isso....i know your feeling :mrgreen:

Olympiacos INT, Golden State INT, Celtics INT, Cavaliers INT, Pacers INT -> 2,45

Rosario, Friburgo e Cluj -> 2,73

Pá que azia f*da-se. Um gajo tem o discernimento de não apostar num Clermont ou num Avellino porque eram jogos equilibrados e essas equipas acabam por perder e um gajo não ganha uma múltipla à pala dos otários do Cluj f*da-se.

Ao menos a de Basket bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já bateu(acho), mas os GS foi cagadinho :lol:

Bateu bateu. Tava aqui todo apertadinho f*da-se, que os gajos tavam com vontade de mandar a múltipla com o crl também :mrgreen:

Qt meteste no basket?

2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu bateu. Tava aqui todo apertadinho f*da-se, que os gajos tavam com vontade de mandar a múltipla com o crl também :mrgreen:

2 :(

Not bad, são quase 5€. A ver se a minha tb bate (tb pus 2€) mas estou a ver o Hawks a fderem-me o esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a ver os Golden State constantemente atrás no marcador e a lembrar-me da tua aposta :lol:

Well, os Cavaliers já ganharam, os Celtics vão a caminho, os outros 3 é que estão mais complicados. Os Bulls e os Golden State acho que vão acabar por ganhar, os Atlanta tenho as minhas dúvidas até porque estive a ver o jogo e está a ser um jogo renhido e bem disputado.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad, são quase 5€. A ver se a minha tb bate (tb pus 2€) mas estou a ver o Hawks a fderem-me o esquema.

Coragem!

Também estava a ver os Golden State constantemente atrás no marcador e a lembrar-me da tua aposta :lol:

Well, os Cavaliers já ganharam, os Celtics vão a caminho, os outros 3 é que estão mais complicados. Os Bulls e os Golden State acho que vão acabar por ganhar, os Atlanta tenho as minhas dúvidas até porque estive a ver o jogo e está a ser um jogo renhido e bem disputado.

Eram só os que faltavam, até parece mentira... :mrgreen:

Já têm alguma coisa para amanhã? Em futebol só há o Estrela Vermelha :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar muito.

Coragem!

Amanhã só meto se a da NBA bater. E devo ir Lyon + Le Mans

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar muito.

Só vamos falhar pelos Atlanta amigo dekap. Podes escrever :lol:

Coragem!

Ainda não vi nada. Mas em princípio é seguir a múltipla de ténis do Koper, caso ele ponha, e meter 10 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vamos falhar pelos Atlanta amigo dekap. Podes escrever :lol:

Ainda não vi nada. Mas em princípio é seguir a múltipla de ténis do Koper, caso ele ponha, e meter 10 euros.

Ténis só na quarta, os jogos estão como sendo amanhã mas são só quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alguns são amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

No....são amanhã zeca.

Compartilhar este post

Link para o post

No....são amanhã zeca.

Pois são, o meusresultados actualizou. Qd vi eram todos na 4ª. Assim sendo devo meter mesmo que isto n bata hj, e está complicado para os GS e os Hawks. Já fui c o crl :lol:

edit: yh, po crl Hawks. Amanhã afinal devo meter 2€ em Kasatkina + Strycova @2.06 a ver se bate e recupero parte dos 3€ q perdi hoje

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Se hoje não der green só devo voltar a apostar quando voltarem os campeonatos todos.

Por isso mesmo decidi arriscar um bocado a ver se me sai a sorte. Zhang, Uytvank, Flipkens, Grizzlies, Oklahoma INT, Estrela Vermelha INT -> 5,68

Compartilhar este post

Link para o post

Pois são, o meusresultados actualizou. Qd vi eram todos na 4ª. Assim sendo devo meter mesmo que isto n bata hj, e está complicado para os GS e os Hawks. Já fui c o crl :lol:

edit: yh, po crl Hawks. Amanhã afinal devo meter 2€ em Kasatkina + Strycova @2.06 a ver se bate e recupero parte dos 3€ q perdi hoje

O teu azar foi a minha sorte, tinha apostado nos Wizards, tava a 3 qq coisa. E a outra aposta que fiz foi nos Bucks que tiveram o jogo td a ganhar e perderam no ultimo segundo :( podiam ter sido uns 7 euros, fiquei com 3.50 )

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esses 3 de ténis também.

Zhang, Uytvank, Flipkens, Le Mans, Galatasaray, Lyon -> 5,68

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esses 3 de ténis também.

Zhang, Uytvank, Flipkens, Le Mans, Galatasaray, Lyon -> 5,68

Menos mal, que no ténis guiei-me só pelo ranking e estava meio às aranhas :mrgreen: Os outros é intuição só é mais arriscado por causa do intervalo....espero que o Estrela entre com vontade de resolver o jogo.

Esses 3 de basket que puseste também os analisei. Contudo da última vez que joguei na taça de França saiu-me tudo ao lado pelo que decidi não me meter nisso. O jogo do Galatasaray vai-se realizar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã afinal devo meter 2€ em Kasatkina + Strycova @2.06 a ver se bate e recupero parte dos 3€ q perdi hoje

Acabei mesmo por meter isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal, que no ténis guiei-me só pelo ranking e estava meio às aranhas :mrgreen: Os outros é intuição só é mais arriscado por causa do intervalo....espero que o Estrela entre com vontade de resolver o jogo.

Esses 3 de basket que puseste também os analisei. Contudo da última vez que joguei na taça de França saiu-me tudo ao lado pelo que decidi não me meter nisso. O jogo do Galatasaray vai-se realizar ?

O Le Mans ainda este mês foi vencer a casa deles, só se for por ser taça. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai já arder no Estrela. Quase meia parte e ainda não remataram à baliza.

Oh well. 1 remate à baliza e 0-1 :mrgreen: Sentiram a pressão do meu comentário :lol: 0-3 fácil

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...