Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Eu sei. Eu não tenho é paciência para olhar para os PDF's sem simular os bilhetes :mrgreen:

Qt é que tiras na Steaua DV1, Belem DVX e Braga DVX? uns 30/35 paus n?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Eu não tenho é paciência para olhar para os PDF's sem simular os bilhetes :mrgreen:

simula manualmente

Compartilhar este post

Link para o post

simula manualmente

Dá mais trabalho :mrgreen:

Para amanhã, os jogos mais interessantes e seguros para mim:

Futebol:

Apoel vs Larnaca -> DV Larnaca

Aris vs Pafos -> Aris

Basquetebol:

Valência vs Murcia -> Valência

Le Havre vs Gravelines -> Gravelines

Lyon vs Pau Orthez -> Lyon

Não costumo fazer de jogos de basket mas face à ausência de jogos teve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã, os jogos mais interessantes e seguros para mim:

Basquetebol:

Valência vs Murcia -> Valência

Le Havre vs Gravelines -> Gravelines

Lyon vs Pau Orthez -> Lyon

Não costumo fazer de jogos de basket mas face à ausência de jogos teve de ser.

Mas conheces essas equipas e isso? É que esse "teve de ser"... apostar por apostar nunca é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha mais vale estar quieto. Apostar dessa forma é oferecer dinheiro à santa casa. Claro que as vezes corre bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas conheces essas equipas e isso? É que esse "teve de ser"... apostar por apostar nunca é bom.

Não. Mas também não conheço Crotones nem Cracóvias da vida. Olhando um pouco às estatísticas vi um ou outro que achei seguros.

Compartilhar este post

Link para o post

Qt é que tiras na Steaua DV1, Belem DVX e Braga DVX? uns 30/35 paus n?

O Belém foi TR. Dá 26 paus. Para começar a semana já era bom, mas o Braga não agora não tá com vontade de ajudar... :lol:

Tás a gozar mas é mesmo verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de fazer uma selecção e justificar as picks que digo. Ainda hoje fiz isso num grupo do fb, com os três que apostei e bateram as três. A verdade é que dois delas foi mesmo a rasgar, mas não deixou de bater :mrgreen:

Eu fazia apostas sem analisar muito bem, ia metendo sempre só 1€ para ganhar aos 40~80. Sábado mudei a abordagem, ganhei 28€ (podia ter ganho 56, mas o Hertha deu-me medo não sei bem porquê... ganharam 2-0 :/ ), ontem não ganhei por causa do Atlético senão eram mais 20€, e hoje voltei a ganhar 20€.

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

O Belém foi TR. Dá 26 paus. Para começar a semana já era bom, mas o Braga não agora não tá com vontade de ajudar... :lol:

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de fazer uma selecção e justificar as picks que digo. Ainda hoje fiz isso num grupo do fb, com os três que apostei e bateram as três. A verdade é que dois delas foi mesmo a rasgar, mas não deixou de bater :mrgreen:

Eu fazia apostas sem analisar muito bem, ia metendo sempre só 1€ para ganhar aos 40~80. Sábado mudei a abordagem, ganhei 28€ (podia ter ganho 56, mas o Hertha deu-me medo não sei bem porquê... ganharam 2-0 :/ ), ontem não ganhei por causa do Atlético senão eram mais 20€, e hoje voltei a ganhar 20€.

Em que é que mudaste?

Podiam ir deixando aí umas tips de vez em quando, parece-me boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

Pó crl pa. Não quis por Braga a ganhar ao intervalo porque não pensei que o 0-0 perdurasse até lá e na segunda parte marcavam um golinho. Foi tudo ao contrário f*da-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem e hj:

Brugge

Hertha

Celta

Sampdoria

Setúbal

Roma

Inter

Galatasaray

Baseksehir

Frieburg

Viitorul

Belenenses

Braga

Besiktas

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem e hj:

Se juntasses os 4 do primeiro boletim com os 4 do segundo boletim devias ter uma odd do crl... odeio quando isso me acontece :lol:

Tipo hoje...o Viitorul com uma odd do crl, podia-o ter metido neste boletim em vez do braga, mas não...tive que o meter no outro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe explicar como funciona com as múltiplas, mais especificamente 4/5 ? Eu acertei 4 das 5. apostei 1€ base, sendo que paguei 5€. multiplico as odds que acertei e multiplico pelos 5€ ou como é? estou um bocado confuso com a pesquisa que fiz

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe explicar como funciona com as múltiplas, mais especificamente 4/5 ? Eu acertei 4 das 5. apostei 1€ base, sendo que paguei 5€. multiplico as odds que acertei e multiplico pelos 5€ ou como é? estou um bocado confuso com a pesquisa que fiz

Multiplicas as odds que acertaste só, acho. Não multiplicas por mais nada a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

O AEK tem a odd demasiado baixa para o risco, imo.

A vantagem do Paços está muito boa (2,10), tendo em conta que golearam a semana passada o União e o Braga vem de um jogo de 120' a meio da semana. O Lugo (ou vantagem), que vai ao Bilbao B que está para o fim da tabela, e o Dusselforf que está minimamente bem nos últimos jogos contra um Paderborn num momento de forma relativamente mau. Hoje tendo em conta a escassez de jogos até há cenas porreiras para fazer.

Pó car*lhinho.... :mrgreen: Ia por empate mas estava indeciso, depois de ler o teu post optei por por Lugo e lixei à volta de 130€ :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pó car*lhinho.... :mrgreen: Ia por empate mas estava indeciso, depois de ler o teu post optei por por Lugo e lixei à volta de 130€ :estrelas:

Eu não disse que ganhavam assim à babuja, também falei na vantagem para eles assim como no jogo do Paços...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ganhavam assim à babuja, também falei na vantagem para eles assim como no jogo do Paços...

Estava na tanga....

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo:

Benfica: Check

Napoles: Check

Roma: Check

Fiorentina: Check

AC Milan: check

Villarreal: Check

ultimo jogo do dia que faltava, Sporting... :facepalm:

Ontem:

Viitorul: Check

Besiktas: Check

Steaua: Check

ultimo jogo que faltava, Braga.... :facepalm:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Não, se tivesses apostado 10€ multiplicavas pelo montante base que é 10€ e tinhas ganho 80. Tendo apostado 50.

ganhava 80€ como? se supostamente apenas tenho de multiplicar as odds entre si? ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...