dekap Publicado 16 Setembro 2015 O que vale eh q de vez em quando ha um destes para animar a malta :lol: . Que personagen. Qt ao jogo, nao gostei nada da forma como se sofreu o 2o golo. Nao jogamos mal mas tb nada do outro mundo, o resultado acaba por ser justo. E estou cada vez mais fa do bouba :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2015 e aposto que nem sabes o jogador que ta no teu ava :lol: Conversa de criança. Vai lá para a caminha que já se faz tarde. Não te esqueças de lavar os dentes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 e aposto que nem sabes o jogador que ta no teu ava :lol: :lol: Por acaso até sei, não sei é o que é que isso tem a ver com a conversa! :lol: Já só dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 :lol: Por acaso até sei, não sei é o que é que isso tem a ver com a conversa! :lol: Já só dá para rir. tem tudo haver com a conversa,então tu disseste que eu não sabia puto da historia do meu clube ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 (editado) tem tudo haver com a conversa,então tu disseste que eu não sabia puto da historia do meu clube ;) É que continuas sem me responder. Editado 16 Setembro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 (editado) É que continuas sem me responder. ja respondi ta ai no meu ultimo post ;) beijinhos :heart: Editado 16 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 :lol: Opá.. a sério. O meu tempo é precioso e certamente tenho mais que fazer do que perdê-lo contigo. Não me respondeste nada! Não sabes da história do teu clube porque até um simples saldo no confronto Porto x Dynamo desconheces e fazes afirmações que não são verdade. Mas se queres continuar na ignorância... Ah.. a única coisa que está no teu post anterior é um erro ortográfico, mas com isso o pessoal pode bem. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2015 Que put* de azia. se ao menos tivessemos entrado com o osvaldo.. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Setembro 2015 se ao menos tivessemos entrado com o osvaldo.. Não duvides menino, era logo um 0-4. Maicon, Herrera, Tello e Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 (editado) :lol: Opá.. a sério. O meu tempo é precioso e certamente tenho mais que fazer do que perdê-lo contigo. Não me respondeste nada! Não sabes da história do teu clube porque até um simples saldo no confronto Porto x Dynamo desconheces e fazes afirmações que não são verdade. Mas se queres continuar na ignorância... Ah.. a única coisa que está no teu post anterior é um erro ortográfico, mas com isso o pessoal pode bem. Sim vou tar aqui feito parvo a escrever num post a história do FCP desde 1893 fds :lol: Não tenho nada a provar o meu conhecimento acerca da historia do meu clube e que sendo assim cada user tinha que escrever um testamento acerca da história do clube que gosta Editado 16 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2015 Sim vou tar aqui feito parvo a escrever num post a história do FCP desde 1893 fds :lol: Não tenho nada a provar o meu conhecimento acerca da historia do meu clube e que sendo assim cada user tinha que escrever um testamento acerca da história do clube que gosta Ah, mas tu gostas de algum clube? Ninguém ficou com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 se ao menos tivessemos entrado com o osvaldo.. Wat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2015 ElShourito, por favor faz-nos um favor. Desliga o pc, e vai dormir. Amanha voltas okay? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2015 Amanha voltas okay? porquê? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Ah, mas tu gostas de algum clube? Ninguém ficou com essa ideia. Ahaha e ires avaliar o portismo dos outros para outro lado? ;) Editado 16 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Vai apanhar ar. Bebe um chá. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 ElShourito, por favor faz-nos um favor. Desliga o pc, e vai dormir. Amanha voltas okay? Menos sff Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 Sim vou tar aqui feito parvo a escrever num post a história do FCP desde 1893 fds :lol: Não tenho nada a provar o meu conhecimento acerca da historia do meu clube e que sendo assim cada user tinha que escrever um testamento acerca da história do clube que gosta Eu não disse isso. Disse que isto: até voçes tem um melhor historial contra eles do que nós da que pensar É falso. Porque na história da Liga dos Campeões temos um saldo bem bom com este adversário. Não precisas de saber tudo, mas não dizer coisas erradas, teimando que estás correto, já era algo bom de se fazer. Posto isto, não encontro relação com o rapaz do meu avatar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 f*da-se el chouriço, eu que nem sou do Porto estou a ficar irritado com a tua ignorância. a história que o Donsk se estava a referir era em relação aos confrontos com o Dynamo Kiev. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Setembro 2015 Custa empatar com um golo daqueles e na altura que foi, f*da-se. Na segunda parte houve mais fio de jogo, fomos quase sempre superiores portanto é pena não termos saído da Ucrânia com os três pontos. Jogar com 10 também não é fácil, tho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2015 O mais engraçado é que só passaram 3 anos do ultimo confronto entre Porto e Dínamo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2015 André z2 e Abouba ótimos. Muito mauzinho o Danilo Pereira e o Herrera passou ao lado do jogo. bom resultado pena as circunstâncias. sigaaaa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Setembro 2015 Nem acho que tenha sido um bom resultado para o Porto, foi o menos mau, isso sim. Quanto ao Lopetegui, que me continue a maravilhar e surpreender com as suas escolhas magnificas. Não me lembro do último treinador que era capaz de surpreender assim com os seus 11's de jogo para jogo. Vejo nesta equipa do Porto qualidade para muito mais, agora é esperar para ver se o Lopetegui aprende com os erros apesar do seu historial não estar a favor do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2015 (editado) ElShourito, por favor faz-nos um favor. Desliga o pc, e vai dormir. Amanha voltas okay? Edit: Bah, Rui. Editado 16 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post