Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Dynamo Kyiv 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Resumindo, não percebo um crl do que está o Abouba a dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, a culpa no 2º golo deles é mais do Casillas que outra coisa. Tinha que se sair crl.

Anw, jogo qb, demasiado respeito pelos gajos que verdade seja dita eram meio atabalhoados e tal, mas no meio daquele público têm alta confiança no seu jogo e eram perigosíssimo por isso. No Dragão as coisas vão ser muito diferentes, acho eu.

Bom jogo do André André. Não é tão bom como o Moutinho ou o Oliver, mas também é óptimo.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de jogo. mal organizados a defender, poucas ideias a nível ofensivo. a nossa sorte é que temos um ponta-de-lança que é fora-de-série, enorme jogo do aboubakar. andré andré, brahimi e layun a espaços também foram aceitáveis.

o treinador mais uma vez foi péssimo, desde o onze inicial até à ultima substituição, que não teve ponta por onde se lhe pegue. no final disto tudo, o resultado não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de alguém por tirar o Aboubakar e meter o Osvaldo, achei isso hilariante. Tirando isso, a culpa do golo é da equipa que ficou toda a olhar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

fdx, cada vez mais mete dó vir aqui até quando fazemos um jogo decente estão sempre com as mesmos post's pqp

mereciamos a vitória e acabamos por empatar por uma azelhice do gajo do kiev e de uma desatenção embora bastamte desculpavel da nossa parte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que oportunidades reais tivemos além do remate do Corona e do golo?

o que eu queria dizer com mais oportunidades é que procuramos mais a baliza, fiz me entender mal, na 1 parte quase nem la a frente fomos.

Mas nao estou a dizer que foi o melhor jogo, e a equipa que defrontamos nao é propriamente facil

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, a culpa no 2º golo deles é mais do Casillas que outra coisa. Tinha que se sair crl.

Anw, jogo qb, demasiado respeito pelos gajos que verdade seja dita eram meio atabalhoados e tal, mas no meio daquele público têm alta confiança no seu jogo e eram perigosíssimo por isso. No Dragão as coisas vão ser muito diferentes, acho eu.

Bom jogo do André André. Não é tão bom como o Mourinho ou o Oliver, mas também é óptimo.

Na flash ele diz que o gajo lhe tapa a visão e que ele não vê a bola sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, um empate fora contra o nosso maior adversário no grupo acaba por não ser um mau resultado, mas custa quando a vitória esteve ao nosso alcance. Fizemos uma segunda-parte merecedora de sairmos com a vitória. Subimos as linhas, assumimos o jogo e arriscamos mais. Fora a paragem cerebral dos jogadores no segundo golo deles, o maior erro acaba por ser o Lopetegui não ter refrescado o meio-campo mais cedo. Notava-se que o Ruben e o Danilo já estavam esgotados e teria sido importante a entrada do Imbula.

Grande jogo do Aboubakar, mais um. Sempre o achei capaz de substituir o Jackson, mas não esperava um impacto destes. Excelente jogo do André André também, assumiu de vez a titularidade parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, um empate fora contra o nosso maior adversário no grupo acaba por não ser um mau resultado, mas custa quando a vitória esteve ao nosso alcance. Fizemos uma segunda-parte merecedora de sairmos com a vitória. Subimos as linhas, assumimos o jogo e arriscamos mais. Fora a paragem cerebral dos jogadores no segundo golo deles, o maior erro acaba por ser o Lopetegui não ter refrescado o meio-campo mais cedo. Notava-se que o Ruben e o Danilo já estavam esgotados e teria sido importante a entrada do Imbula.

Grande jogo do Aboubakar, mais um. Sempre o achei capaz de substituir o Jackson, mas não esperava um impacto destes. Excelente jogo do André André também, assumiu de vez a titularidade parece-me.

Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

ISTO, mas parece que o pessoal aqui tem palas nos olhos

Toze2

o nosso maior adversario tendo em conta que somos os candidatos ao 2 lugar claro, penso que ele queria dizer isso

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Na flash ele diz que o gajo lhe tapa a visão e que ele não vê a bola sair.

Convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Toze2

o nosso maior adversario tendo em conta que somos os candidatos ao 2 lugar claro, penso que ele queria dizer isso

e sem o seu melhor jogador. convém realçar

Compartilhar este post

Link para o post

Toze2

Pessoalmente não me contento com o Porto a empatar contra o Dínamo.. Se tivéssemos a falar de um empate em Stamford Bridge.. Quem é o Dínamo ao pé do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto menos do Danilo. Tem sido sempre a descer, a sua forma.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

So peço que voçes nos humilhem no Domingo e um favor que tão a fazer a toda a nação Portista

e da maneira que a estrutura dos chupistas e infiltrados que tem contaminado o clube caia que nem legos

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não me contento com o Porto a empatar contra o Dínamo.. Se tivéssemos a falar de um empate em Stamford Bridge.. Quem é o Dínamo ao pé do Porto?

lol, a p*ta das grandezas

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, cada vez mais mete dó vir aqui até quando fazemos um jogo decente estão sempre com as mesmos post's pqp

mereciamos a vitória e acabamos por empatar por uma azelhice do gajo do kiev e de uma desatenção embora bastamte desculpavel da nossa parte

?

Não fizemos nada, o nosso fio de jogo é vergonhoso (central-lateral-médio-lateral-central-pontapé para a frente) e os nossos dois golos cairam do ceu ....

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e o Abouba é máquina. Nunca na vida vão sentir a falta do Jackson.

O Osvaldo nem vai ter muitas oportunidades se ele mantiver esta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ter medo do Colosso D. Kiev.. Imagina jogar então com o Chelsea.. Vamos com o Indi a trinco Jesualdo style..

Compartilhar este post

Link para o post

este pessoal pensa que somos o Barça mesmo ou parecido

Por essa ordem de ideias o Arsenal perdeu em Zagreb, ai que vem ai o fim do mundo

Não é o melhor, mas nao é o pior resultado, melhor para nos do que para o Kiev

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que e isto mas somos o Paços de Ferreira agora??

A seca de titulos infectou mesmo a cabeça dos nossos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...