Red Prince Publicado 16 Setembro 2015 O Milevsky não marcou? A continuar assim nunca passará de um flop. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2015 O Milevsky não marcou? A continuar assim nunca passará de um flop. Ironia ou não sabes que há anos que lá não está? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Setembro 2015 No 1º golo deles, no início do lance, é incrível que há, pelo menos, 3 jogadores naquela zona e ninguém põe um travão na jogada, e depois um buraco no corredor central devido à cobertura lateral do Maicon (que também se precipitou, diga-se). A falta do Danilo, que origina o livre para o Dínamo, também foi desnecessária, até porque a oposição ao gajo já estava feita e não tinha muito espaço. E, para mim, o Casillas poderia ter sido mais rápido a reagir àquela bola. De resto, o André tem um pulmão do crl e o Aboubakar está cada vez melhor. O Laýun, ofensivamente, é interessante, sobretudo ao nível do cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Setembro 2015 Claro que é fora de jogo no 2º golo, basta ter impacto nas ações dos jogadores do Porto e ainda para mais o gajo não ficou quieto. Mas é lixado perder pontos assim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2015 Sim vou tar aqui feito parvo a escrever num post a história do FCP desde 1893 fds :lol: Não tenho nada a provar o meu conhecimento acerca da historia do meu clube e que sendo assim cada user tinha que escrever um testamento acerca da história do clube que gosta 1906 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Setembro 2015 (editado) 1906 E aqui vamos nos outra vez a pseudo história da data da nossa fundação ser falsa :lol: Editado 17 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 O resultado mais justo até era o empate, mas o Porto foi aqui roubado em dois pontos. Há fora-de-jogo no 2º golo do Dínamo. O Kravets (?) está claramente fora-de-jogo, e interfere na jogada. Quando vê que vem um colega de trás para finalizar, dá um passo ao lado e abre-lhe o espaço para ele atacar a bola. Lance irregular. Em relação ao Dínamo, não há muito a dizer. O Veloso até jogou bem naquela espécie de "pivot" do meio-campo deles, que joga mais entre linhas e recebe nesse espaço para depois soltar rápido/de primeira, mas o menino é 6 e é aí que deve jogar. De resto, no Yarmolenko, no show. Quanto ao Porto, foi mais uma exibição na senda das anteriores. Continua a doer-me no coração ver-vos jogar como se fosse andebol quando chegam ao meio-campo adversário (equipa instalada num corredor lateral, com o duplo-pivot de perfil para fazer a bola rodar de um lado para o outro ad eternum, até chegar ao Brahimi e ele desequilibrar individualmente). Com este plantel, o Porto podia muito bem massacrar ofensivamente. Incluindo contra este Dínamo. Mas para o Lopetegui, parece que arriscar é jogar com 3 médios sendo um deles o Herrera, e quando vai mesmo na loucura, mete Danilo e Imbula para poder meter o Brahimi a 10. E mesmo assim treme todo. Mas pronto, o homem não vai mudar e isto já não vai ao sítio. Individualmente, o Aboubakar está besta e, juntamente com o Brahimi, são os homens que fazem funcionar o ataque do Porto em rasgos individuais. A espaços, o Maxi também consegue desequilibrar, mas quase sempre no seguimento de arrancadas do Brahimi (quando está na direita), que criam o espaço para ele poder aproximar-se da área adversária. Já na esquerda, se a equipa estivesse construída de outra forma, o Layún podia render 10x mais. É máquina a atacar, tanto por fora (como se viu no primeiro golo) como por dentro. Além destes, só gostei mesmo do Rúben, a espaços. O meio-campo do Porto é outra das coisas que me dói no coração. Tanto talento, e tudo desaproveitado/fora de posição. Até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Setembro 2015 Vai apanhar ar. Bebe um chá. Prefiro antes um iogurte ;) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Setembro 2015 1906 por favor, não. deixem-no estar lá quietinho e caladinho, por favor Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2015 por favor, não. deixem-no estar lá quietinho e caladinho, por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2015 por favor, não. deixem-no estar lá quietinho e caladinho, por favor <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2015 Gostei bastante do jogo do Miguel Veloso a 10. Muito melhor do que quando joga a médio defensivo, ele neste D. Kiev é o patrão do meio-campo e todo o jogo passa por ele. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Setembro 2015 :badgrin: isso foi a refundação com José Monteiro da Costa,Nicolau d'Almeida ate lá tinha extingindo o clube apesar disso tecnicamente o clube foi fundado pela primeira vez em 1893 por Nicolau d'Almeida ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Vale o que vale e não quero estar a alimentar nada nem ninguém. https://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol_em_Portugal https://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol_Clube_do_Porto#Anos_primordiais_.281893.E2.80.931921.29 Dava uma boa discussão. Mas a minha duvida é porque é que durante tanto tempo foi esquecida ou negada a data de 1893 e depois de um momento para o outro passou a ser a data da fundação? Editado 17 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Setembro 2015 O Clube Internacional de Foot-Ball (fundado em 1902) foi a primeira equipa portuguesa a jogar no estrangeiro derrotando, em 1907, o Madrid Football Club na capital espanhola. Diogo, foi um bom jogo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2015 O Clube Internacional de Foot-Ball (fundado em 1902) foi a primeira equipa portuguesa a jogar no estrangeiro derrotando, em 1907, o Madrid Football Club na capital espanhola. Diogo, foi um bom jogo? O Diogo ainda era novo. Pergunta antes ao Desc. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2015 O golo foi claramente em fdj mas nada desculpa aquele pato do casillas ... Ainda por cim nem mereciamos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Setembro 2015 por favor, não. deixem-no estar lá quietinho e caladinho, por favor :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2015 Pedro Henriques esclarece golo em Kiev: «É totalmente legal» Perante a dúvida em torno do golo que resultou no empate do Dynamo frente ao FC Porto, o zerozero.pt procurou a opinião técnica sobre o tema e falou com o antigo árbitro Pedro Henriques, que foi pronto a esclarecer a situação. «Esta questão não tem leitura nenhuma, é golo legal, é assim que vem nos livros de arbitragem. Há um jogador que está em fora de jogo posicional, mas que se desinteressa do lance. E, mesmo que não se desinteressasse, mesmo que se fizesse à bola em posição irregular juntamente com um jogador em posição legal, o árbitro assistente teria que esperar para ver quem toca na bola. Se não for o jogador em posição irregular a tocar na bola, não é fora de jogo. Nesta situação, torna-se ainda mais claro. A bola é metida para a zona onde ele estava, ele desinteressa-se do lance e a bola é tocada por um jogador em posição legal. Lance legal», garantiu. No final da partida, Lopetegui queixou-se da abordagem do árbitro ao lance e referiu que, no recente Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, no qual esteve presente, terão exemplificado a situação do fora de jogo com um lance semelhante. Pedro Henriques discordou. «No Fórum da UEFA, não podem ter dito aquilo que é contrário ao que dizem aos árbitros. Que os treinadores queiram que seja fora de jogo, podem dizer o que quiserem. Este lance é totalmente regular. A única situação que sofreu ligeira alteração no ano passado e que, se calhar, Lopetegui não percebeu, é quando um jogador está em fora de jogo e vai disputar a bola com um adversário sozinho, a menos de metro e meio do adversário, influenciando a sua ação. Aí é fora de jogo», explicou. E, para terminar, recordou uma situação da época 1993/94 que ainda hoje serve para explicar situações destas. «Há uns anos, em Guimarães, o Juskowiak, do Sporting, está em posição irregular, a bola vai para ele e, no último momento, ele abre as pernas e deixa a bola passar para um colega, que estava em posição legal e que marcou golo. Na altura, foi muito contestado, mas é legal e é um dos exemplos que costumam dar aos árbitros nas formações», atirou. zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 17 Setembro 2015 Não tinha ideia nenhuma que as regras são como o PH disse. Se forem, é uma estupidez. Daqui a pouco metem 4 jogadores à volta do guarda-redes nos livres diretos. Se não se mexerem, mesmo que impeçam o movimento normal do guarda-redes, não é fora de jogo? De rir. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2015 O Aboubakar está-me a surpreender. Sempre pensei nele como um bom suplente e nada mais. Está a superar largamente as minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2015 O Bartolo sempre falou maravilhas do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Setembro 2015 Bartolo, volta. Nós erramos. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Setembro 2015 Vim aqui ver os comentários à bola e tá tudo a responder ao troll :mrgreen: Não gosto da dupla de centrais. São dois excitados num local que é necessário segurança, leia-se Marcano. Quando o Marcano joga com o Aeroporto as coisas ficam mais calmas mas há sempre o chutão. Quando joga com o Indi jogam dois canhotos mas isso para mim não é desculpa. Prefiro a dupla com o Indi mas o Indi não é muito propenso para ser expulso de maneira estúpida. Fiquei com uma dúvida, o André x2 jogou no lado? É que há muita gente a dizer que o Porto jogou com 4 no meio campo mas fiquei com a impressão de que ele estava na "mesma" posição do Yacine, portanto um 4-3-3 típico do Julen. Também partilho a dor que é ver o desperdício de talento no Porto. Compartilhar este post Link para o post